SNAKE

SNAKE Silmara Izidoro


Compartilhe


SNAKE (MC Black Panthers #2)


Meu Inferno Dourado




Segundo Livro da série MC Black Panthers. Para melhor entendimento é necessário ler o primeiro livro.
CONTÉM CENAS DE SEXO, VIOLÊNCIA FÍSICA E VERBAL, E LINGUAJAR INAPROPRIADO PARA MENOR DE 18.


Jonathan ‘Snake’ Abbot, o vice-presidente do MC Black Panthers é um homem marcado pelos próprios erros.
Sua magnífica aparência escondia uma alma sombria, viciada na dor e na sede de dominação.
O loiro de olhar esverdeado, sorriso cativante e um corpo marcado por músculos e tatuagens, capaz de despertar desejos profanos na mais recatada das mulheres, era um homem dividido vivendo em constante conflito consigo mesmo.
Por muito tempo, Snake frequentou dois mundos, amou duas famílias e se tornou especialista na arte de camuflar o instinto obsceno nomeado como seu único guia.
Mas, um movimento articulado e um segredo de família que jamais deveria ser revelado, obrigaram o vice-presidente a fazer uma escolha que mudou completamente o rumo da sua vida.
Snake pensou que seria fácil apagar aquele feixe de luz amarelado que passou a iluminar suas noites, afagar sua escuridão carente e aquecer seu gélido coração, como se ele fosse um dos desenhos de seu irmão, aqueles que Angus adorava rabiscar em pedaços de papel.
Ele nunca esteve tão errado.
Agora, para reconquistar o seu brilho perdido, Snake será obrigado a fazer a corrida mais importante da sua vida e dirigir por uma estrada desconhecida, esburacada e mal iluminada, para se despir sem pudor e mostrar ao mundo a feiura que ele ocultou por tempo demais sob o seu falso revestimento, extremamente agradável aos olhos.
O vice-presidente irá aprender da maneira mais difícil que nem todas as chamas apagadas podem ser reacendidas, nem todos as feridas causadas propositadamente são superficiais, e nem todos os corações são capazes de recuperar as batidas que foram perdidas ao longo do caminho.
Snake também vai descobrir que o seu inferno está apenas começando, e ele é dourado e tão ardente quanto os raios do sol.
Seja bem-vindo a mais uma história de amor e divirta-se!

Ficção / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
SNAKE

Similares

(2) ver mais
DAMON:
Ghost: Meu Inferno Sombrio

Resenhas para SNAKE (9)

ver mais
on 24/11/20


Contém cenas de sexo, violência física e verbal, e linguajar inapropriado para menores de 18 anos. Olá minha gente, tudo bem com vocês? Se você é fã de Moto Clube, então vem ver o que achei dessa leitura. Jonathan Snake Abbot é rico, bonito e tem uma alma sombria que é viciada na dor e na dominação. Poucos que o conhecem tem coragem de enfrenta-lo. Como faz parte de dois mundos completamente opostos, ele camufla sua personalidade como poucos, afinal foi treinado pelo melhor, seu avô.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 37
5
ranking 68
68%
4
ranking 32
32%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Silmara.Izidoro
cadastrou em:
14/07/2020 13:18:08
Silmara.Izidoro
editou em:
14/07/2020 13:18:37