Cyndi, minha história

Cyndi, minha história Cyndi Lauper

Resenhas -

25/07/2023

Esta garota quer apenas se divertir
Cyndi é completamente cativante.

Apesar de possuir uma visão de vida um tanto ingênua, Cyndi é íntegra. Nos deparamos não apenas com sua história e com seus ideais, mas também com sua luta pelas causas LGBTQIA+

Os primeiros anos de sua juventude foram intensos - ela não parava em lugar nenhum, indo de emprego a emprego, mas sempre indo de encontro ao seu maior sonho: a música. Mesmo com pessoas dizendo o quanto ela era estranha ou que nunca iria conseguir, a cantora não deixou ser abalada completamente.

E antes mesmo de ser um estrela, Cyndi já era original e barulhenta. E Lauper renovou e inovou tudo que nem mesmo ela podia imaginar.

Uma biografia muito gostosa de ler, cheia de reflexões e sinceridade.

Michele 20/03/2022

A vida
O livro conta a história de vida de um ícone do pop, deu para conhecer algumas fases da vida dela, alguns fatos.

Rosangela Max 11/01/2022

Maravilhosa! A verdadeira rainha da época.
Ler a autobiografia da Cyndi foi uma ?viagem?.
Costumava pausar a leitura e ia assistir as performances (com as danças malucas, o visual icônico e o vocal incrível) e as entrevistas espirituosas dela no YouTube. Passava horas assistindo?As melhores são as do programa The Tonight Show com o Johnny Carson.
Ela é o que chamam de ?espírito livre?.
O jeito que ela viveu a adolescência e boa parte da vida adulta pode ser considerada uma doideira total. Às vezes, eu me perguntava: Como essa mulher conseguiu sobreviver a essa vida loka que ela vivia?
Conhecida como ?an unusual girl?, ela simboliza o protagonismo feminino no cenário pop rock dos anos 80.
Divertida, inteligente, ingênua, autêntica e cheia de energia. Dona de um pavio curto que lhe rendeu muitos percalços na carreira.
Eu a adoro! Muito mais agora que conheci um pouco da sua história de tanta luta e representatividade.
A escrita é ótima. Às vezes, frenética, em um ritmo acelerado. Mas é uma autobiografia, então a escrita espelha um pouco a autora.
Curti cada momento, regado com muita música.
Super recomendo a leitura.
Alan kleber 11/01/2022minha estante
Tenho ele na estante. Vou lê-lo já.

Rosangela Max 11/01/2022minha estante
Espero que goste. ??

Paulo de Tarso Lira 11/01/2022minha estante
Fiquei extremamente interessado!

Xikaum 13/01/2022minha estante
Legal . . . Interessante ????

Elaine cris 15/01/2022minha estante
Venho acompanhando esta sua leitura para saber a sua opinião kkk
Gosto das músicas e da artista, porém não gosto muito de biografias, porém esta despertou curiosidade.

Rosangela Max 15/01/2022minha estante
Acho às autobiografias, como é o caso desta, mais interessantes. ??