Sob o Jugo do Mafioso

Sob o Jugo do Mafioso Jacque Dark

Resenhas - Sob o Jugo do Mafioso

Aryanne 22/09/2023

LIVRO PESADO

Ele é um dark do tipo que está lendo e precisa parar para dar um respirada e depende da pessoa não duvido que não chore.

Possui vários gatilhos forte (tortura moral e sexual)

Noras é uma jovem que não teve sorte e está cercado de pessoas que a machucam e/ou humilham.
É um dia que uma prostituta que lhe dar um dia ?feliz? acaba traçando seu destino e acaba conhecendo Enrico.
Lugar errado e hora erradas.
Enrico é totalmente o mafioso que não tem um pingo de remorso e destrói e mata qualquer que se meta no seu caminho.

Bruna.Amaral 12/05/2021

Mais um dessa autora, gosto bastante da escrita.
Mas até o momento nenhum superou Red.

Lary. 31/03/2021

Se não gosta, não leia!!
Bem, eu já li mais que a metade dos livros da Jacque e a acompanho já tem uns anos desde o Wattpad. Esse livro foi o meu preferido dos que eu já li dela, e espero muito poder relê-lo. Antes mesmo de começar o livro a autora já deixa bem claro os possíveis gatilhos, por isso se não for do seu agrado, NÃO LEIA, simples assim.

Laurafbooks 18/03/2021

"Romance" Dark
Esse livro é muito pesado. E u não sei porque estou lendo tantos livros nesse estilo, toda vez me arrependo...

Queria poder pegar a Norah, dar uma sacudida e ver se ela consegue ter um pouco de amor próprio, (que personagem chata) e queria poder pegar o Enrico e fazer pelo menos a metade das coisas que ela fez com a Norah nesse livro, para ver se ele aprende a ter um pingo de compaixão ou remorso que seja...

O pior pra mim foi o final, toda aquele papo de ensinar a criança de 2 anos atirar, matar, ser frio, mas o pior mesmo é os diálogos com a CRIANÇA DE 2 ANOS!!! Acho que nem uma criança de 5 anos consegue conversar daquela maneira, a autora viajou legal nessa parte.

Dam 08/12/2020

Será que podem me dar uma arma pra que eu possa atirar na cabeça da Norah.
MULHERZINHA fraca, sem firmeza, sem força de vontade,e pra melhorar o livro só enche linguiça em sua maior parte.

Carol 25/11/2020

O Dark mais Dark que já li
Se não tem estômago pra pancadaria nem leia.
O Dark mais Dark que já li até hoje.
Muitcho loco.
Fiquei bem em contradição enquanto lia, muitas emoções passaram por mim.
Li a sangue frio mesmo, para explorar esse universo obscuro, por isso gostei bastante.
Tô achando essa autora a diva dos Dark ahahah
O cara é doido de pedra e a moça puts! Por isso que na ficção realmente tudo pode, ulálá.

Thaina 14/08/2020

Bom, mas não foi um dos que mais gostei, já li outros da autora, gosto do tipo de dark que ela escreve mas esse eu empurrei e não via a hora que acabasse. Não consegui gostar do Enrico, nenhum pouco, e achei Norah chata. Vou insistir na autora pois sei que ela tem ótimas histórias, mas esse realmente não funcionou pra mim.

Rita.Oliveira 30/07/2020

Muito forte
Se você gosta de livros Dark,recomendo.
Se não gosta,não leia.