Sarah

Sarah Nanáh Zoti

Resenhas - Sarah

Celha 05/07/2023

É uma boa continuação pra história. Posso ter ficado um pouco perdida pois demorei muito pra começar esse livro depois que terminei o Primeiro

bia 15/12/2022

ruim demais
continuei pra ver se melhorava, no começo pareceu que sim, mas depois vi que não.

mas eu sou tão dodói da cabeça que vou ter que ler o terceiro, porque o epílogo desse me deixou curiosa demais e eu tenho ansiedade

Leu 14/04/2022

Sarah é o segundo livro da série Prometida. Para quem gosta de sobrenatural... lobos, vampiros, deuses... bom livro!

Amanda2856 01/04/2022

Alfa e o amor da vida toda.
" Enquanto eu for vivo, não vou esquecer do rosto dela ao dizer eu te amo, como se isso fosse me convencer a ir com ela, quando só um sorriso dela, foi o bastante para me convencer a ir ao inferno e voltar. "
- Miguel.

Sarah, ela foi uma das garotas que foi sequestrada pelos Filhos de Licaon e precisa fazer de tudo pra manter a sua alcatéia , suas meninas seguras, até mesmo seguir o idiota do Theo e do Salvador ?
Miguel Ukj da alcatéia do Apolo, o companheiro de Sarah, juro que eu gost dele, mas quando li a sinopse fiquei irritada com os dois, mas depois eu entendi real do por que ela fez aquilo, mesmo eu achando que ela assim que chegasse na sala ou no quarto, contasse toda a verdade logo pra Maya que ela e o Apolo, alem do Miguel iria ajudar.

Myh 31/01/2022

Sarah
Esse é o livro 2 da série Prometida e eu já venho dizer que AMO essa série, sequência e a escrita da autora, Nanáh Zoti é sensacional!

Aqui temos a continuação do livro 1 - Jane, mas focando em uma nova personagem (Sarah), ela foi uma das sequestradas pelos filhos de licáon mas seu serviço era o de acompanhar as moças estupradas, por isso ela também acabou ficando completamente perturbada pelo que presenciou, como se não bastasse também foi transformada em lobo, passando por todas as confusões mentais que isso traz. Mas Sarah ficou muito próxima de algumas moças e prometeu que as salvaria, visto que Theo a colocou numa missão arriscada de espionar/descobrir onde estaria o bebê que foi fruto de um estupro a Lia (irmã de Apolo), esse bebê tem sangue de filho de licáon por isso Theo quer recuperar sua guarda.

Sarah, motivada pela esperança de cumprir essa missão e salvar sua alcateia, decide se arriscar. Por ela ter sido resgatada pelo conselho é designada a ser protegida pela alcateia da cidade (a de Apolo), então passa por alguns momentos de adaptação para entrada oficial, só que logo no início de sua estadia ela conhece seu companheiro (Miguel) e rola todo aquele sentimento forte/louco/repentino ocasionado pelo laço de Selene.

Como no primeiro livro, o homem apaixona-se instantaneamente enquanto a mulher tende a resistir por muito tempo até que não consegue mais suportar a longa distância entre eles, Sarah é muito esperta e consegue organizar tudo que precisa para o plano dar certo, mas assim minha única ressalva é que a personalidade dela é MUITO chata, ela é pávio curtissimo, irritante, ignorante e muito grossa, então muitas vezes dava raiva dela.

Miguel é um amor de pessoa e como já envolvido pelo laço faz tudo pela sua amada, inclusive ficar seguindo-a pra garantir que não vai fazer merda (mas ela faz mesmo assim), por causa do bebê Toninho é encontrado e quase ocorre uma tragédia dentro da alcateia, a sorte é que Marcus a encontra primeiro, atenção pra essa cena do Marcus.

Depois que tudo se resolve, ela finalmente consegue fugir, ir para um abrigo onde pode ser sua alcateia, resgata suas colegas e assim se torna uma alfa (como ela já havia assumido a posição em diversos momentos), Miguel que precisava RESOLVER as merdas que ela fez a encontra depois de alguns dias já com o famoso cabelinho branco e assim os dois vivem juntinhos com sua tribo

Bruna3810 03/01/2022

Boa leitura
Gostei do segundo livro da série. Porém assim como no primeiro o personagem masculino é pouco desenvolvido. Ainda assim é uma leitura bem envolvente e rapidinha de ler.

daniela.lopesferreira.1 12/12/2021

Gostei mto mais do segundo livro da série Prometida, que do primeiro.
Achei que teve mais explicações de origens.
Recomendo a leitura.

jovana 02/11/2021

melhor
Amor e ódio pelos personagens. Tudo bem que a Sarah tem seus motivos pra não gostar desse mundo que foi jogada e não confiar nos lobos, mas algumas de suas ações não tem fundamento. Além disso, o Miguel merecia mais desenvolvimento, parece que seu único papel era correr atrás da Sarah cegamente sem questionar seus próprios princípios. O livro tem vários erros ortográficos, mas gostei mais do desenrolar dessa história do que a primeira.

Giiiih 24/10/2021

NANÁH NÃO DECEPCIONA NUNCA!!
Sarah, o segundo livro da série "Prometida" é incrível. Com uma escrita fluída, personagens bem desenvolvidos e uma trama envolvente, Sarah é aquele livro que você começa a ler de boas e quando se dá conta já acabou. É uma história que te suga para dentro dela, te fazendo sentir-se no meio da história, como se fosse um personagem também.
Além disso, o que posso dizer sobre a própria Sarah? Que protagonista incrível, meu povo! Uma mulher forte, decidida, um pouco insegura, mas capaz de fazer de tudo para salvar quem importa para ela.
E o Miguel? Me vi completamente apaixonada por ele e o modo como ele demonstrava seu amor por sua ursinha.
Minha nota para esse livro é de 4,5 e eu super recomendo.

Hillary95 25/08/2021

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Carlinha 06/07/2021

Ameiii
Esse livro fez eu viajar, fazendo com que ler sem parar. Poderia fazer uma série que ia ser um sucesso.

Renatta.sa 05/04/2021

Poderia ser mais desenvolvida.
Achei bem interessante o livro, me prendeu por 2 dias.
Mas faltou história, uma leitura rápida e gostosa.
Eu precisava de mais desdobramentos, saber mais sobre do casal e como vão continuar.

DraRaísa 26/02/2021

Segundo livro da saga
Inicialmente não achei a história interessante, mas a medida que foram passando as páginas...parecia que eu estava vendo acontecer. A riqueza das descrições e a imaginação da autora são maravilhosos. Lerei o terceiro