Desvendando os segredos da linguagem corporal

Desvendando os segredos da linguagem corporal Allan Pease...

Resenhas -

Icaro.Bardini 23/11/2023

Muito bem fundamentado
O livro traz vários exemplos sobre linguagem corporal que acontecem em nosso cotidiano e ensina como identificar e agir diante disso.

Fabiana 02/04/2023

Linguagem corporal
Muito interessante ler sobre o que nosso corpo fala. Que muitas vezes podemos dizer algo e nosso corpo dizer alguma coisa diferente, que podemos sorrir, mas está triste, enfim... Muito interessante e agora quero ler mais sobre linguagem corporal.

Aline.Rodrigues 23/05/2021

O nosso corpo fala
Quando li esse livro pela primeira vez em 2011 eu me lembro de ficar impressionada em ler que o nosso corpo fala.Que o nosso rosto e corpo.
Que as vezes sem querermos dizemos sim,porém o nosso corpo diz não,que as vezes sorrimos,mas não tem felicidade em nossos olhos.Que falamos uma coisa,porém é mentira.
Que existe meios e formas de descobrir se a pessoa está mentindo,através da linguagem corporal.A partir desse momento meu mundo se abriu e eu passei a pesquisar sobre esse assunto,que eu muito importante e interessante.