A outra face

A outra face Sidney Sheldon

Resenhas - A Outra Face

Manu 18/09/2023

****
Meu primeiro livro do Sidney Sheldon, e eu gostei demaaais da sua escrita, que é o meu tipo favorito, não é narrativo ou seja você nem percebe que está lendo. O livro tem algumas problematicas, mas nada tão sério, o plot é meia boca, o que realmente é bom é o desenrolar da história, e você duvidando de tudo e todos junto com o protagonista.

Thiago 07/09/2023

A civilização era uma camada fina e perigosamente frágil.
Esse livro estava a tempo na minha estante me olhando, foi o primeiro livro de Sidney que eu li e não me arrependo nem um pouco. Incrível o suspense e as reviravoltas surpreendentes.
Primeira vez que leio algo do gênero, sempre fui mais chegado a crônicas e fantasia, mas esse livro me abriu novos horizontes de leitura, sem dúvidas vou ler mais de Sidney Sheldon.

O livro traz um suspense ótimo, envolvendo assassinatos, intrigas e corrupção. Sidney sabe muito bem descrever o suspense e momentos de tensão. Recomendo fortemente ??

Renata 31/08/2023

A leitura é bem fluida e a história te prende. Não vê a hora de avançar na leitura e descobrir o que vai acontecer.

Aly 12/08/2023

Sendo bem sincera, não gostei tanto assim? achei os personagens mal desenvolvidos, com um suspense meia boca e um romance ali no meio tão desnecessário.

O protagonista é um psiquiatra/psicanalista que meu deus kkkk viu uma mulher pela primeira vez e já estava falando que ama. Não consegui comprar essa narrativa de jeito nenhum. E para um cara supostamente muito esperto, ele foi inocente o livro todo.

Além disso, não gosto de descobrir o plot antes da hora e foi o que aconteceu aqui. Gosto das histórias que prendem atenção, que me faz imaginar o que está acontecendo e duvidar de todos. Não foi o caso com esse.

Há livros melhores, não recomendo a leitura desse aqui.

Mavi.Oliver 02/08/2023

Afinal, judd é louco, outro personagem é louco, ou é vc?
Vamos começar dizendo que, não sei de quando é esse livro, mas ele apresenta diversas frases racistas, homofóbicas, e gordofobicas. Mas se você não se sentir incomodado com isso, não for influenciado e quiser apreciar uma leitura boa, pode ler! Tem uma escrita fluida, você fica intrigado, não sabe em quem confiar em momento algum, tem pequenos plots e no final você fica satisfeito. só sente falta de uma pequena coisinha no final mas eu supero, não é um dos melhores que eu li, mas foi uma boa experiência.

( SPOILER ????????????
Senti falta da explicação sobre o que ocorreu com Anne no final, ela ficou viva ou n? Como suspeitei de todo mundo, tive um leve desconforto e desconfiança do Ângelo ( acho que é esse o nome ) mas a forma como foi feita foi legal )
SPOILER ??????????????????????

Monyque 25/07/2023

Conta a história de Judd Stevens, psicanalista bem-sucedido, ele se vê subitamente imerso numa rede de intrigas que pode lhe custar a liberdade... e a vida. Duas pessoas de seu círculo pessoal foram assassinadas. Entre os suspeitos estão uma atriz decadente e ninfomaníaca, um pai de família com tendências homossexuais, um empresário neurótico e uma jovem misteriosa. Ou, quem sabe, seria o assassino o próprio Dr. Stevens?

Gabi1568 24/07/2023

Me prendeu até o fim
Eu até suspeitei do culpado, mas não fortemente.

Eu amei o ritmo do livro, amei que as coisas iam acontecendo rapidamente e de forma bem amarrada para nos fazer pensar.

É um bom mistério. Te prende e te faz criar teorias.

Recomendo

Mariana Cunha 13/07/2023

Sheldon nunca decepciona
A outra face foi o primeiro livro escrito por Sidney Sheldon, e convenhamos, é aquele livro de tirar o fôlego.

A outra face é Thriller intenso, que rendeu a Sidney um dia mais importantes prêmios para escritores de mistérios e suspenses - Edgar Allan Poe.

O livro conta a história de Judd Stevens, um psicanalista bem sucedido, que tem sua vida mudada de uma hora para outra, quando um de seus pacientes é assassinado. Logo depois sua secretária também é assassinada, e Judd passa a não entender o porquê dos assassinatos de pessoas que se ligam diretamente a ele.

Logo, o próprio doutor passar a ser perseguido e o mesmo percebe que será a próxima vítima.

A outra face é Thriller envolvente e inesquecível, que merece muito ser lido.

Dani Américo 07/07/2023

Essa foi minha primeira decepção com Sidney sheldon. O personagem principal Judd, não é cativante e o mistério não foi bem elaborado. Coincidentemente é o primeiro livro desse autor que eu vejo que a personagem principal não é uma mulher.

Miriacarper 02/06/2023

Um livro intrigante, com leitura fluida que te prende do início ao fim.
Judd Stevens é um psicanalista brilhante que acaba sendo arrastado para um redemoinho repleto de assassinatos. Sem saber em quem confiar, nem nele mesmo, começa uma investigação para tentar salvar a própria vida.
É surreal poder ver a estória através deste ilustre psicanalista, a forma como ele descreve as personalidades, como é surpreendido com os mistérios em sua volta faz com que a gente se identifique com ele quase que instantaneamente. Torcendo, mas ao mesmo tempo desconfiando de tudo e todos. O final, inesperado e perfeito.
Se tornou um dos meus livros favoritos.

tenhosardas 09/06/2023minha estante
Minha avaliação é a mesma. Embora o livro tenha me prendido, me decepcionou bastante.
Se tivesse sido o primeiro que li de Sidney Sheldon, teria desistido do autor por agora. Vi que algumas pessoas por aqui disseram o mesmo. Comecei por "A ira dos anjos" e "O reverso da medalha" e foram leituras completamente diferentes do que encontrei em "A outra face". Já tem alguns anos que li esses dois, mas a construção da narrativa me marcou bastante e acho que me lembraria se tivesse me deparado com trechos tão preconceituosos.
Caso deseje, fica aqui a minha indicação de que procure por esses ou algum outro dos últimos livros do autor (pelo visto, ele evoluiu bastante depois desse primeiro). O mais aclamado é "O reverso da medalha".

Bruna2478 01/06/2023

Achei muito bom, tanto que comprei outro livro do autor e li logo em seguida, achei o final meio estranho, mas de certa forma interessante, e de qualquer jeito o livro vale a pena ser lido pelo começo e meio não só pelo fim. Espero ler mais livros do Sidney Sheldon gostei muito da escrita dele.