Garotas Como Você

Garotas Como Você Ju Costa

Resenhas - Garotas Como Você

gabi_sisinno 10/05/2024

A autora consegue em poucas páginas criar uma história que tem como base confiança, diálogo, deduções e consequentemente decisões impulsivas. Ah se todo mundo conseguisse expressar sua inseguranças e questões, a comunicação ajuda tanto sempre!

Duda1576 10/05/2023

Tinha outro conto antes e eu não sabia
Tinha outro conto antes desse mas eu não fazia idéia, por isso que eu fiquei perdida em alguns trechos ?
Enfim, fiquei indignada com o vacilo do protagonista, embora eu tenha rido bastante. Vou ler o outro conto para ver se ajuda a compreender o que faltou nesse.

@estacoesliterarias

KaillanyMorais 31/03/2023

Gostei bastante desse conto também, aqui entendemos que o problema do outro conto foi um mal entendido, e vemos o lado dele. Rápido, e sem muito desenvolvimento o que da para entender por ser pequeno, só não gostei muito que o final ficou aberto, não sabemos o que aconteceu. Enfim, ótima leitura para passar o tempo.

Camila663 24/03/2023

A mesma coisa que o outro conto, muito rapido e ficou com um gostinho de cadê o restante da história.

Edilene 07/03/2023

Depois de tantos perrengues, o Fê conseguiu se explicar, foi luta pro coitado viu. Mas quem manda ser doido e não muda o nome da ex.

Caroline Oliveira 12/06/2022

Gostei muito do conto e apesar do final aberto, trouxe respostas para as perguntas do conto anterior.
Não sou fã de finais abertos, mas na minha opinião esse foi de uma excelência magnifica. Além disso, em apenas 17 páginas podemos destacar quotes incríveis, vou deixar aqui alguns:

"Geralmente me escondia por dentro das minhas próprias feridas e seguia minha vida como se nada tivesse acontecido [...]"

"Ali, eu chorei escondido. Sei que eu era orgulhoso demais para admitir isso, porém, eu realmente estava sofrendo [...]"

"Eu não iria desistir, não importava o tempo que durasse."

Ozi 20/04/2022

Conto ??
Aqui temos Felipe e Ana. Já conhecemos Ana do primeiro livro garotos como você com sua saga cheia de expectativas para o tão sonhado pedido de namoro e como a noite perfeita terminou de forma trágica.
Aqui temos a oportunidade de conhecer melhor o Felipe e temos a sua visão, o seu lado da história. Como ele conheceu a Ana e como o sentimento evoluiu até que planejasse dar início a um relacionamento sério.
Confesso que da maneira como o primeiro conto terminou eu acreditei em tudo junto com a Ana, porém aqui eu vi a importância de conhecer os dois lados de uma mesma história!

Thalita 15/03/2022

bom
Uma conversa teria resolvido meses de tortura, eles poderiam ter sentado e conversado. Entendi o que aconteceu e o porque da confusão toda, o Felipe deveria ter dito pra Ana desde o início, esconder sempre é ruim. Queria saber mais, agora vou ficar querendo saber o que aconteceu depois.

kau 28/01/2022

a história contada pelo ponde de vista do Felipe, ficou mais claro oq aconteceu, mas ainda acho q dava pra desenvolver um pouco mais ?

ana clara 07/01/2022

Continuo sem saber o que dizer.
Achei que tendo o outro ponto de vista da história, entenderia e aproveitaria melhor, mas sei lá. Acho que só não funcionou pra mim.

Vitoria 06/01/2022

Nesse conto mostra uma outra visão a do Felipe no acontecido, o final me matou ficou muito aberto queria saber oque aconteceu.
Gostei mais desse ...
Será que eles ficaram juntos ??