Muitas Águas (Uma dobra no tempo Livro 4)

Muitas Águas (Uma dobra no tempo Livro 4) Madeleine L'Engle

Resenhas -

Graziele20 23/05/2023

MUITAS ÁGUAS
?="Ninguém opta por ser pobre e passar fome"

????= Foi uma leitura que começou de maneira bem lenta, mas logo que chegou nos 50% da história se tornou algo mais prazeroso e envolvente, conseguir me sentir dentro da história e sentir todos os medos e desafios apresentados.
Esse livro foi bastante interessante pois apresentou de maneira muito didática a bíblia,  com alguns trechos e passagens da mesma, de todos que li até agora da coleção,  esse foi o que mais focou nas passagens bíblicas.
No geral foi uma história muito boa e interessante,  vale muito a pena lê o mesma e vê toda a evolução que Sendy e Dennys vão passar, e também observar sua volta ao passado.

?=(Sinopse) É preciso acreditar em certas coisas para poder vê-las!Sandy e Dennys, os gêmeos da família Murry, sempre foram práticos, realistas e nunca prestaram muita atenção às conversas dos pais cientistas sobre coisas altamente teóricas como tesseratos e farândolas. Mas, após um acidente no laboratório do sr. e da sra. Murry, algo acontece com eles que desafia drasticamente suas capacidades de crer no impossível. Com um desastre à vista, será que os gêmeos conseguirão encontrar uma maneira de voltar à realidade?