De Lukov, Com Amor

De Lukov, Com Amor Mariana Zapata

Resenhas - De Lukov, Com Amor

Valderina 12/02/2023

Lukov
Gostei muito desse livro e da maneira que os personagens foram se desenvolvendo ao longo do tempo
Dei boas risadas lendo adorei

Duda 02/04/2021

De Lukov, Com Amor
no começo não dava nada por esse livro pq tava achando a jasmine extremamente infantil,até me esquecia que tinha quase 30 anos mas meu deus,me surpreendi DEMAIS!
que livro SENSACIONAL!!!
o crescimento e evolução dos personagens foi tudo ?
e meu deus que homem perfeito que é ivan lukov

obrigada mariana zapata por estabelecer uma meta de relacionamento que nunca vai acontecer na realidade ?
Susana 02/04/2021minha estante
Amg eu tô no comecinho e jurei que ela tinha uns 15 anos por causa da mentalidade, quando vi que tinha 26 fiquei chocada. Não tô gostando muito da personalidade dela mas espero me surpreender.

Duda 02/04/2021minha estante
juro que te entendo! chegou uma hora que eu fiquei perdida achando que tava confundido com outro livro de tão insuportável que ela tava,mas te prometo que melhora muitoooo

Susana 02/04/2021minha estante
Se melhora então eu vou continuar lendo, só pq adoro um anemies to lovers kkkkk

Steph 18/11/2021

Seja uma pessoa melhor
Gostei muito de ver a força e persistência da Jasmine, de como ela reconheceu os erros dela, e sempre tentou ser uma pessoa melhor, e acima de tudo isso, nunca desistiu, mesmo quando tudo girava ao contrário do que ela esperava.

Achei que o livro teve alguns furos, e ele pulava dias e semanas, o que pra mim não foi legal.
Achei o Ivan um pouco babaca em muitas situações.. mas vi que ele melhorou.

É muito gostoso ver a construção de amizade deles, e a evolução de ambos juntos, uma pena que a autora só desenvolveu um romance mesmo nos últimos 15%, pois dava tudo pra acompanhar o relacionamento deles no gelo também.

Enfim, 3 estrelas.

Larissa 21/02/2023

Perfeito
Ah, eu amei o livro além de ter uma ótima construções de personagens, a leitura e fluida, uma história envolvente, é um romance bem construído, enfim super recomendo.

Amanda 01/04/2021

De Lukov, com muito amor, provocações, família e patinação
"? Eu te amo muito, e se não puder patinar com você, não quero patinar com mais ninguém."

Me faltam palavras pra explicar o quanto eu amei, o quanto eu me conectei com a Jas e o Ivan e o quanto eu vou sentir falta desse livro no meu dia a dia. Nunca tinha lido nada com patinação no gelo como temática, não sabia o que esperar, mas me apaixonei por esses personagens implicantes, teimosos e que enlouquecem um ao outro. Fazia tempo que eu não me envolvia tanto com um New Adult.
Jasmine e Ivan se tornam parceiros e melhores amigos acima de tudo, e a forma que isso acontece é tão natural, a maneira como eles foram do ódio a confiança, a amizade, a parceria, até evoluir para um sentimento muito maior, uma conexão única que eles compartilham. Tudo no tempo certo, nada forçado.
A forma que o Ivan se preocupa com a Jasmine, como dá força à ela, como a apoia e tem um coração enorme mesmo não parecendo. Como a Jasmine é determinada, leal aos seus sonhos, esforçada pra caramba e como se importa com todos que ama, mesmo não sabendo demonstrar isso direito. Eu amo demais!
Minha única reclamação é que eu queria mais cenas dos campeonatos, mais deles como casal também, porém, pode ser que ficasse repetitivo, então entendo porque a autora "economizou" nesse quesito.
O que mais posso dizer? É um livro maravilhoso, essa leitura foi como um verdadeiro abraço em mim nesses tempos difíceis, pois enquanto lia me sentia feliz, no segundo em que começava a ler já esquecia dos problemas, da pandemia... bem como um refúgio mesmo. Finalizei com um sorriso no rosto e com o coração aquecido por esse epilógo lindo. Pra quem gosta de romance, dê uma chance para esse livro, por favor, ele está disponível no kindle unlimited. ?

cássia 14/06/2021

DE LUKOV, COM AMOR ??
????

Amei cada página.
Esse livro me feliz rir, surtar e diversos outros sentimentos.
De lukov, com amor, contar a história da jasmine santos, uma garota que recebi a proposta para participar de uma competição, onde a mesma não participava à anos por conta de acontecimentos passados com o seu antigo parceiro. Porém, nessa competição ela terá que ser parceira de Ivan Lukov, o seu inimigo.
O livros tem capítulos grandes mas a história prendi tanto que acabamos não percebendo. E cá entre nós, quem não gosta de um enimes to loves?

Beca 20/09/2022

Questionável!
Vi muitos comentários falando sobre esse livro ser extremamente lindo e com uma belíssima história de amor. Entretanto, não foi com isso que me deparei!

1. O livro se apropria de um linguajar extremamente desnecessário enfiando 38384 palavrões em cada frase dita ou pensada por cada um dos personagens.

2. NÃO consigo romantizar o Ivan sendo um escroto e bancando o dono da Jasmine e mandando no que ela faz ou deixa de fazer. Ele a ajudou em momentos de crise e que ela precisou? ajudou! mas isso não faz com que ele seja menos babaca.

3. A Jasmine é uma personagem chata demais! Que menina grosseira e que briga com Deus e o mundo, Deus me livre!

Ponto positivo: Incentiva a não desistir dos sonhos e a leitura é fluida, não se torna maçante.
isadora. 22/09/2022minha estante
habla

Glenda.Siqueira 06/08/2022

"Porque eu não me importo que você tenha dez outras pessoas como suas favoritas. Você sempre será a minha pessoa favorita."
virou um dos meus livros favoritos, eu tô muito apaixonada ??

jojo 25/09/2021

Eu enrolei tanto pra ler pq tava com medo de não ser tão bom igual falavam
mas eu nao me decepcionei com nada, o romance é tão gostosinho de ler, o desenvolvimento da Jas é tão perfeito
o romance me prendeu e tudo é tão lindo

leiturasdavit_ 08/01/2022

fofos fofos
eu não sei o que dizer além de EU ME APAIXONEI PERDIDAMENTE POR IVAN LUKOV, o casal é realmente apaixonante e amei a construção da relação deles ser baseada na amizade
Julia 08/01/2022minha estante
é young adult ou new adult?

gravityfallsreading 07/04/2021

Resiliência, amor e família.
"Aquele era o meu parceiro. Era mais do que meu parceiro. Ele era a minha outra metade."

Quando coloquei From Lukov, With Love na minha lista eu jurava que ia ser apenas um romance sessão da tarde com o enredo esporte no fundo, mas acabei recebendo muito mais do que isso. O início da leitura foi um tanto turbulento para mim, a personagem principal e narradora da história possuía uma postura arrogante, pessimista e completamente defensiva, algo que digamos... me assustou (???) no primeiro capítulo, mas depois foi só amor. O desenvolvimento da Jasmine, junto ao relacionamento dela com o Ivan é uma coisa linda e definitivamente prazerosa de ler. A personagem, que numa primeira olhada enxerguei como odiosa, se mostrou uma guerreira derrubada pela vida e sua postura defensiva apenas a dava um ar mais real.

À medida que Jasmine descobre faceta por faceta de Ivan, é como se estivéssemos descobrindo tudo isso junto dela e é impossível que nós mesmos não nos apaixonemos por ele.

Além disso, o livro aborda assuntos muito importantes como assédio sexual, problemas familiares e até mesmo racismo. Confesso que gostaria que talvez certas problemáticas pudessem ter tomado um pouco mais de espaço e profundidade na narrativa, mas enfim.

Em algumas partes do livro a escrita da autora me parecia um pouco redundante, mas com o andar da leitura acabei me acostumando com isso e não me atrapalhou em nada no processo de me apaixonar pelo livro e fazer dele um dos meus favoritos.

Nara 07/02/2022

um livro bom de ser ler, mas muita enrolação viu, teve hora que eu não aguentava, dava para ter resumido muita coisa, é um enemys to love gostosinho de se ler, na metade do livro para frente é que começa a melhorar.
Gostei da história do casal na patinação e tals, é algo diferente, é bom de se ler, mas talvez de ressaca

Maria 17/01/2023

Perfeito do jeito que é
Amei a relação que foi desenvolvida entre os personagens e a história é extremamente bem trabalhada. Te prende e traz um quentinho ao coração.

Antônia 26/02/2023

Eu amei esse livro! É um livro leve, cativante e apaixonante.
Confesso que não me apaixonei pela protagonista, mas me apaixonei mil e uma vezes por Ivan.
Achei muito bonito o cuidado que ele tem com ela, a forma que ele repara em cada detalhe dela???
A família de Jas é muito fofaaaa!

Alguns melhores momentos na mh opinião:
Obs: Pode ter algum spolier

? Quando ela ficou doente
? Quando ela ficou bebada
? Quando ele deu a pulseira pra ela
? O momento que ele falou que amava ela(Foi simplesmente emocionante)
?James falando que Ivan é o 4 patinador favorito dele pq em 1,2 e 3 é Jas !!
São muitos momentos incríveis e muitas memórias colecionadas nesse mundo?