A noiva grávida e o (ex)melhor amigo

A noiva grávida e o (ex)melhor amigo Jéssica Macedo

Resenhas - A noiva grávida e o (ex)melhor amigo (Minha redenção #Livro 2)

Ariilaura 24/07/2020

A noiva grávida e o (ex) melhor amigo
Terminei de ler esse livro em uma tarde, ou melhor devorei o livro em poucas horas. Muito bom.
Valdirene.Aparecida 20/01/2021minha estante
Tem ele para ler aqui?

Taty.Souza 28/02/2021minha estante
Onde consigo achar esse livro pra ler? Grátis!!!

Bruna Gonçalves 18/07/2020

...
Adorei essa história, bem divertida e alegre.
Esperava um pouco mais do desfecho, tinha ?coisas? muito óbvias. Mesmo assim recomendo a leitura para te tirar de uma bela ressaca!

Gio 22/07/2020

Terminado!
Realmente não foi um livro que eu me identifiquei muito...
Achei os protagonistas bem irritantes e imaturos, mas a escrita da autora é fluída e terminei bem rapidinho!

Camila.Oliveira 25/07/2020

Gostei do desfecho da história. Só achei q demorou demais para eles se acertarem. A Elizabeth foi muito teimosa e isso quase colocou tudo a perder. Até o William já tinha dado o braço a torcer e ela nada. Apesar disso, gostei bastante da história.

Clara 03/08/2020

Li mais pq era uma continuação do primeiro livro, que facilmente poderia ter sido reduzido a cento e poucas paginas e colocada junto ao primeiro mas ok. Fiz uma leitura rapida em algumas partes pq achei que ela enrolou muuuuito. Mas no final adorei a historia no todo, é linda e eu AMO a quimica desses protagonistas.

Jeny 03/08/2020

Que lindo final esse dois, uma gravidez linda e esse casal maravilhoso e super quente. Amigos desde infancia e sempre apaixonados, um se dedica ao outro e só descobre o sentimento depois de passar por uns percausos. Aaahhh o epílogo q maravilha pena q não tinha mais pq foi maravilhos. ;)

Thamires20 07/08/2020

Sem palavras sobre este livro. Como o primeiro ele não me decepcionou nem ou pouquinho.
Simplesmente amei!!

Jhennifer M. 10/08/2020

A história é muito boa, só acho que precisa ser desenvolvida melhor.

vicktera 26/08/2020

Previsível
O noivo da Lily era muito perfeito pra ser de verdade.... Desconfiei por vários capítulos dele até que provei estar certa. Mas gostei da continuação dessa história.

Ariadne/ Lilika 01/09/2020

Eu gosto do Clichê
Vou começar dizendo que eu gosto de romance clichê, então eu gostei da história.
Da vontade de bater no casal protagonista uma vez que eles demoram mt para se assumirem, mas como podemos reclamar se isso que é esperando na fórmula do romance clichê?
A única coisa que me incomodou de verdade foi ninguém nem ter cogitado o motivo para o noivo perfeito não ser tão perfeito. Esse era um ponto tão claro mas ninguém nem questiona?!
Enfim esse, assim como o anterior, é um livro leve, bem rápido de ler, podendo ser uma boa distração para que gosta do gênero.

Samira 07/09/2020

Será que tudo se resolve?
Um noivado aparentemente perfeito, e uma gravidez inesperada, e o distanciamento do suposto ex melhor amigo tudo isso marca o início da continuação dessa duologia.
Li super rápido os dois livros a curiosidade é muita pra saber como a história continua e termina pra quem gosta do clássico romance clichê romântico entre amigos vai amar a história.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/09/resenha-duologia-minha-redencao-livro-2.html

Kaká 21/09/2020

A noiva grávida e o ex melhor amigo é a continuação da duologia de Jéssica Macedo....
Após Willian perceber que realmente é apaixonado por sua melhor amiga, ele tenta conversar com ela, porém é tarde demais. Agora Elizabeth está grávida e noiva de outro cara.
Será que Willian irá desistir de sua melhor amiga?
Será que realmente é tarde para lutar pelo amor de sua vida?
E Elizabeth, com qual dos dois irá ficar? Willian ou Charles?