Risco Infinito

Risco Infinito Ann Aguirre

Resenhas - RISCO INFINITO

Mia Fernandes 24/08/2023

Uma trilogia subestimada
Eu tinha o primeiro livro e não dava por mim. Mas ele me ganhou, com a protagonista, e os monstros criados pelo imaginário dos humanos. E claro, pelo meu monstro favorito, Harbinger. Destaque TB para o deus sol, Selena, o palhaço, o homem do saco.

Claro, que houve alguns momentos, que a história dava uma estagnada (principalmente quando ela estava fora da escola e sua obsessão por Kian e sua rotina).

Mas, o desenvolvimento e evolução de Edie Kramer, de uma suicida e excluída social, para uma guerreira e vivaz, foi um ótimo ingrediente da trilogia. O amadurecimento dos personagens. E claro, o epílogo que consegue a proeza, de agradar todos os shipper criados.

Segue algumas frases que me marcaram:

"Você vai ter uma vida incrível."

"E aqui que eu deixo você." Esse foi o melhor título de um capitulo do segundo livro

"O destino não seria tão cruel, não e? Eu não terei que escolher entre Harbinger e Kian."

"Se posso salvar estudantes irritantes, por que não poderia ajudar a cabra? O céu é o limite."

"Quando você sofre, eu sangro."

A trilogia Jogos imortais deveria ter mais destaque nas redes sociais. Por ser uma ótima fantasia e faz com que acreditamos em segunda chance para as nossas vidas.

Xoxo
Mia Fernandes

Elisabete Cardoso 03/06/2021

SENSACIONAL!
O melhor livro que li em muito tempo. Simplesmente fantástico, muito bem escrito, com muitos detalhes. Adorei a forma como a autora descreveu o loop temporal, como cada vida pôde ser mudada, amei o final, mas esperava ter um pouquinho mais de história da Edie depois... Ela foi uma protagonista sensacional, nunca querendo ser salva, sempre sendo forte. Ela é demais. Amei o livro e super recomendo!