A Blogueirinha

A Blogueirinha Camila Menezes

Resenhas - A Blogueirinha

vih69 12/03/2022

Que livro gostosinho de ler...
Nossa! Essa leitura foi muito boa para mim!
Tem uma lição de moral muito impactante!
Amei conhecer Carola e Rafael, passei por altos ranços mas faz parte né kkkkk
Por mais que o nome seja A Blogueirinha é muito mais que isso, é sobre uma história sobre verdades, amor e sobre a importância da família na vida de cada um de nós.
Eu amei de verdade!!!

casteloale 31/08/2021

Romance Clichê!
A história não me prendeu tanto, tive muita dificuldade pra continuar a leitura e percebi em algumas partes que a história se parece com uma fanfic.

Nesse livro nós conhecemos a personagem determinada e independente Carola, que é extremamente fã do cantor Rafael Boaventura. Eles acabam se conhecendo em uma situação inusitada e se apaixonam de cara, mas como não podia deixar de ser, Carola é uma mulher muito misteriosa e cheia de segredos, que não está disposta a se abrir por inteiro para Rafael, mesmo amando ele incondicionalmente.

A história se desenvolve então em torno desse amor arrebatador dos dois e como eles superam inúmeras coisas para ficar juntos, inclusive o fato de que Rafael é um cantor muito famoso e cheio de fãs. Acontecem muitas reviravoltas, algumas tretas e até um sequestro, mas no fim das contas o amor acaba vencendo.

Uma das coisas que mais tive dificuldade nesse livro foi o fato de que as coisas acontecem bem rápido em algumas partes, em um momento tá tudo bem e de repente algo acontece, sem transição, sem muita explicação e acabamos perdidos no meio da história. Também achei que o romance de Rafael e Carola não foi muito bem desenvolvido no começo, foi muito rápido e pouco detalhado.

Indico esse livro pra quem gosta de romances clichês, do estilo água com açúcar e uma pegada de fanfic. Gostei das músicas que a autora colocou no livro.

Vanessa Sueroz 27/01/2021

Gostoso de ler
Carola é uma mulher independente e que vive e sempre se virou sozinha. Ela conseguiu ganhar dinheiro com seu blog que era dedicado ao seu cantor favorito Rafael, mas com o tempo ela ganhou as revistas e etc, por sempre dar furos de fofocas sobre as celebridades e hoje é conhecida como "A Blogueirinha".

Tudo estava normal até um dia que Carola resolve ir para um show do seu ídolo. O show é incrível, mas na volta seu carro da problema e ela tem que pedir ajuda e para o acaso a pessoa a parar não é ninguém menos que seu ídolo.

Agora ela vai viver uma aventura ao lado dele e claro se apaixonar.

Quando peguei o livro para ler pensei que seria um romance fofo e divertido por causa desta resenha que te falei, mas o livro é cheio de reviravoltas e dramas. Carola é um pouco infantil e Rafael também, o que atrapalha muito o relacionamento. Ela esconde de todos que é a Blogueirinha e isso causa muitos problemas como era de se esperar.

O livro é bom e gostoso de ler, meu problema foi é esperei algo divertido e leve e o livro tem outro estilo. Se voce gosta de romances cheios de altos e baixos onde cada hora é uma supresa voce deve gostar deste livro.

Adriana781 27/11/2020

A Blogueirinha e seu cantor anjo
Carola uma mulher que ama escrever e que teve uma grande ideia de criar um blog, inicialmente ela começa a escrever tudo sobre seu ídolo o cantor Rafael que para suas fãs (as Rafaeletes) é considerado o cantor anjo.
Carola sempre tem seus informantes de notícias para seu blog, essas noticias tivram grande repercussão em seu blog e atraiu vários acessos e com isso ficou famoso.
Carola resolve ir para o show do seu ídolo, mas quando está voltando para casa, seu dá problema e ela é obrigada a pedir carona e o destino lhe traz o cantor anjo, e a partir daí eles começam a viver um conto de fadas que depois por causa de uns segredos da vida da Carola (Blogueirinha), vem à tona os obstáculos da vida.
Uma reviravolta no mundo da música e da escrita dessa Blogueirinha.
Venha conferir com seus próprios olhos e tenho certeza que não se arrependerá.
Uma escrita envolvente que te surpreenderá.
Para saber tudo desse lindo casal você precisa e deve ler A Blogueirinha para viajar pelas emoções codificadas da música e da escrita desses talentos.