O Alvorecer da Aurora

O Alvorecer da Aurora Rogério D'Paula

Resenhas - O Alvorecer da Aurora

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 01/11/2020

Resenha: O Alvorecer da Aurora | Rogério D'Paula
O Alvorecer da Aurora é um livro de autoajuda escrito pelo autor Rogério D'Paula corresponde Editora Flyve no selo Voe, sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a editora, que eu passei na seleção de um mês e veio junto marcadores mais um boton. O escritor falou comigo no direct desejando boa leitura.

A capa do livro possui lindas cores, ele possui: dedicatória, sumário, introdução, oito capítulos, epílogo, conclusão e fonte bibliográfica. Todas páginas possuem uma lua e um sol. No final já gera destaque para o próximo livro: Do Alvorecer ao crepúsculo.

Esse livro é sobre mensagens, reflexões e pensamentos com as temáticas: ser o que espera de você, depois da tempestade vem a bonança, os ladrões das ideias, a visão do horizonte e aprendendo a cada experiência. A referência quue eu mais gostei que tem no livro é do Augusto Cury apesar de nunca ter lido livro dele minha mãe gosta e eu pretendo ler. Rogério D' Paula faz você refletir a vida com ótimas referências e no final você já vai querer ler o próximo livro que irá ter futuramente. "O livro é voltado para todo tipo de público e provoca uma mudança mental mostrando que tem haver com tua vida."

Eu gostei de ler esse livro, eu não quis falar tanto para priorizar tua experiência, essa leitura é muito fluída além de o motivo a quantidade de páginas e ótima escrita do autor, se ele me disponibilizar o ebook da continuação lerei e farei resenha novamente com certeza. Esse livro está disponível para compra no site da Editora Flyve e em outros locais também como Americanas e Submarino.

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2020/11/resenha-o-alvorecer-da-aurora-rogerio.html