O grande amor de Helena Brown B Diógenes

Resenhas - O grande amor de Helena Brown

DudaSpier 21/11/2020

O grande amor de Helena Brown
Aaaa eu gostei muito desse livro. É um romance meio clichê mas é muito fofooo??

_yasmin0605_ 29/09/2020

Um romance para ser lembrado
Nesse livro, a autora trás a vida a alguns personagens cativantes, como Helena e Miguel (o casal principal dessa obra). Começa c eles adolescentes, mas algo acontece (n vou falar pq é spoiler) é Miguel some da vida de Helena sem deixar um aviso prévio nem posterior. Anos se passaram, algumas tragédias aconteceram,mas Helena n se deixa cair, ent após anos da separação, eles se reencontram de maneira inesperada: em uma reforma. Não sei pq, mas sou apaixonada por pessoas q estão brigadas e voltam a se gostar. É gostoso a forma como eles voltam a se reconectar, mas o c a raiva impregnada no reencontro. É um romance lindo e que com certeza vai te fazer chorar (eu mesma chorei no começo, no meio e no fim). C muitos altos e baixos, essa história vai te prender e te levar para junto de personagens apaixonantes. Vale muito apena conferir a obra dessa jovem escritora.
Ps: Bárbara, se vc ver isso saiba q eu estou esperando seu segundo livro
dalencarbabi 29/09/2020minha estante
Maravilhosa!!! ?

Laiana 29/09/2020

Umas das minhas melhores leituras de 2020
Quando eu comecei a ler, já fiquei encantada com os detalhes de cada capítulo, com uma imagem que entra em harmonia com o que vai ser narrado.
Mas quando terminei O SEGUNDO CAPÍTULO e tive que parar, para poder processar tudo que tinha acontecido em um curto espaço de tempo.E foi ai que não quis mais largar o livro. Sim, no segundo capítulo!
Sabe o livro que te prende logo do começo ? Pois é esse!

Fiz uma resenha no meu IG literário caso alguém se interessasse @livrariadalay

Mas uma coisa é certa. Leiam esse livro.

L. Vertuan 27/08/2020

Vontade de guardar num potinho!
"Amo domingos porque em um deles, anos atrás, eu a conheci. Naquela época não imaginava estar diante do amor da minha vida? você era tão baixinha, gostava de subir em árvores, me desafiava o tempo todo e fazia piada do meu cabelo."

Estória linda, com muitos acontecimentos ruins e bons trazendo a sensação de "vida real" na medida do possível, deixando a lição de que apesar de todas as tristezas e tragédias da vida o amor pode vencer qualquer coisa, até o tempo.

Personagens que por vezes deu vontade de bater pela teimosia hahaha quela vontade de pegar os dois, colocar de frente um pro outro e obrigar a fazer as pazes igual criança!

Gostei muito, recomendo.

Andréia 20/08/2020

Emocionante.
A história em si é linda,envolvente e emocionante. Tem cenas de superação para quase todos os personagens. A leitura flui mais ou menos,devido a alguns erros ortográficos que em algumas partes, atrapalharam o entendimento da história.
Helena é uma menina quando conhece Miguel, e sentem um pelo outro aquele amor de criança. O que eles ainda não sabiam, é que Miguel se mudou com os pais para outra cidade,mas o destino sempre prega peças,e a história deles não seria diferente.
Helena fica órfã, os pais morrem em um acidente de carro,restando apenas de família seus avós.
Com o passar dos anos Helena e Miguel, se reencontram. E sabe o que acontece? Não? Leia e saberá. Hahaha.
A autora nos trouxe um romance,com pitadas de drama. Espero que gostem da leitura.

Laura.Gallio 28/07/2020

O grande amor de Helena Brown, o livro que vai te surpreender.
Maravilhoso!
Uma história que te prende desde o começo e tu não consegue parar de ler. Com uma protagonista forte e independente. Ótimo pra sair de uma ressaca literária.
Super recomendo!!

Caroll 22/07/2020

O grande amor de Helena Brown
Fiz resenha no meu blog dessa obra, por favor visitem e se inscrevam. Obrigado

Instagram: @castelodepaginas

Resenha:

site: https://resenhasnonaarte.blogspot.com/2020/07/o-grande-amor-de-helena-brown.html