Inesperada Promessa

Inesperada Promessa Ruth Arnaldo

Resenhas - Inesperada Promessa

@artdeliterar 20/02/2024

L17

Enfim eu consegui conhecer a história do Nandez, o segundo Herrera. Agora só falta o misterioso Sean.

Inesperada Promessa (Livro 2 da Série Irmãos Herrera)
Autora Ruth Arnaldo

Quem leu o primeiro livro sabe que o Hernandez passou por uma perda irreparável e o quanto ele estava sofrendo, sem conseguir superar e se perdoar. Neste livro nós vamos acompanhar sua nova trajetória, pois ele saiu da Espanha e veio para a Califórnia atrás da Lia, a mulher que lhe ajudou a superar, até onde ela pôde.

Lia é uma jovem mulher. Ela é bonita, inteligente e tem um futuro brilhante pela frente, mas se apaixonou pelo cunhado, alguns anos depois do falecimento de sua irmã. No período em que ele precisava de uma ajuda com seu filho pequeno, Lia foi a força que ele recebeu para seguir a diante.

Tudo muda quando ele realmente se entrega, confessando seus sentimentos e se jogando nesse relacionamento, mas um acidente vem para colocar o romance à prova.

Uma história que nos emociona do início ao fim e nos ensina que podemos viver acima das adversidades, e que algumas marcas existem para nos ensinar que, apesar de tudo, o mais importante é que estamos vivos.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Naiana 02/10/2022

Velho clichê da mocinha apaixonada e o mocinho em negação! É muito gostoso de acompanhar a construção da estória desses dois, que enfrentam vários desafios até o felizes para sempre!

Duci 27/08/2022

Uma promessa linda de se ler ??
#resenhadaduci

Um perda, uma promessa, uma paixão e um único objetivo, recomeçar !!

Livro : Inesperada Promessa ( Livro 2 )
Autora : Ruth Arnaldo
Páginas : 412
Formato : Ebook e Físico

" E assim é a vida, mesmo quando uma tempestade estiver caindo sobre nós, não podemos perder a fé, porque o amanhã sempre surgirá trazendo o sol com todo seu brilho e calor de volta. "

Lia e Hernandez perdeu a pessoa que mais amava, irmã e esposa . Em um acidente de carro Celina deixou pra traz uma vida inteira que tinha , uma marido com um filho pequeno e uma irmã desolada.

Com essa perda , Lia e Hernandez acabou se aproximando mais ainda . Lia tinha uma promessa a cumprir á sua irmã, cuidar dos dois garotos de sua vida . Hernandes de tornou um homem frio e solitário , a dor fez ele se fechar pra tudo e Rico era só um garotinho que não entendia nada , e ela já amava ele como mãe.

Com toda essa aproximação, Lia acabou enxergando Hernandez com outros olhos , mais isso era errado né , aliás ele era seu cunhado . Mais ninguém manda no coração e isso estava sendo incontrolável.

Mais só que Hernandez também já estava nutrindo sentimentos pela Lia , todo o carinho e cuidado que essa mulher tinha com ele e com o filho , fez ele começar a enxergar ela . Só que ele se sentia culpado por muitas coisas e que não era apropriado pra amar novamente.

Com muitas reviravoltas na história, enfim esses dois se encontraram e resolveram se dá uma chance . Mais só que como tudo não é perfeito , Lia sofre um acidente gravíssimo e tudo a sua volta vira de ponta a cabeça .

Hernandez vê todo o sofrimento vindo a tona novamente , Lia vê sua vida a beira de um precipício.

Uma história de superação e recomeços . Lia e Hernandez vão te mostrar que a fé move montanhas. Que companheirismo e amor são essenciais pra suportar qualquer dor.

Mais um livro que Ruth arrasa, ela te faz viajar entre as páginas e te conquista com destalhes apaixonantes desse casal. Você fica aflito com os acontecimentos e se emociona com o decorrer da história, é tão lindo .

Mais um favorito ??

?? Apesar de ser o livro 2, você entende facilmente a história , sem ter lido o primeiro.

Jennifer 01/06/2022

Meu Doce e Nandez!
Minhas amigas, se preparem para todas as emoções possíveis!
Lia é aquela garota doce, esforçada, romântica, inteligente mas se vê em uma situação um tanto complicada. Até tenta lutar contra os sentimentos, mas vê que é impossível e quando finalmente aceita o que sente, é aí que o negocio complica.
Hernandez está marcado pela dor e arrependimento, mesmo tento Lia ao seu lado, ele ainda insiste em se torturar com o passado e certas atitudes, e ao perceber que pode perder Lia, resolve encarar seus traumas e é aí que a historia pega fogo!
Mas não se enganem achando que tudo é flores, pois a Ruth sabe como fazer nossa mente explodir e mostrar o quão forte são seus personagens!

Joelcida 24/05/2022

Emocionante e Maravilhoso
?O tipo de livro que você lê, entra na história e nem vê as páginas passarem. Uma história que traz temas tocantes, uma história de amor sobre paciência e muitas lições de vida. EU AMEI!!!

?Hernandez e Lia foi um casal que me emocionar em vários momentos só não chorei porque segurei as lágrimas kkkkkk. A autora trata sobre luto, seguidas chances, fé e superação com uma narrativa delicada e que nos faz pensar sobre se damos valor ao que realmente importa.

?Hernandez não é um protagonista sem defeitos o que nos traz empatia pela sua dor. Foi lindo ver sua evolução, seu amadurecimento e seu encontro com a fé.

?Aaaah e a Lia é impossível não amar ela, não sei como o Hernandez resistiu por tanto tempo kkkk. Com ela aprendemos sobre resiliência, paciência e força. Sofri junto com ela nos últimos capítulos, fiquei com o coração na mão e no fim mais uma vez ela me surpreendeu com sua força.

?Amei tia Kelly e o pequeno Rico! Personagens que trazem tanto para a história mesmo aparecendo por alguns momento.

?Por fim, se você gosta de romance que trazem muito mais que apenas o amor do casal então a aurora @rutharnaldo é pra você. Se dê a chance de conhecer as histórias dela

Jully Divulga Livros 25/04/2022

Perfeição Define
A evolução dos sentimentos, a libertação do cara de uma tristeza profunda se pernitindonamsr novamente, aí um PLOT inesperado e pra mim impactante, que não deixa dúvidas o quanto a escritora se esforçou em estudar sobre o tema, falando com propriedade e segurança. Sou da área da temática abordada e ficou perfeito!!!!! Favoritado sem sombra de dúvidas!!! Que escrita!!!!

Ana @anaindicalivros 31/03/2022

Emocionante demais
Eu vivi uma montanha russa de emoções, que história linda e intensa!
Um amor construído com todo cuidado, uma relação baseada no companherismo e respeito acima de tudo.
O Hernandez é um cara que leva consigo a dor de ter perdido sua esposa e a Lia a dor de ter perdido sua irmã, e cada um teve uma forma diferente de lidar com essa perda e os dois juntos uniram suas forças pra cuidarem do Enrico, filho do Hernandez e sobrinho da Lia.
Foi lindo ver o desenvolvimento da história deles, pelo ponto de vista de ambos e alternando entre passado e presente.
É uma historia de AMOR E FÉ !
Eu chorei tanto no final, foi uma grata surpresa, muito emocionante.
Vale a pena a leitura !

@esttrelante 08/03/2022

Uma promessa que resulta em força, união, fé e amor.
Completamente encantada. Ruth está arrasando com essa trilogia, trabalhando com delicadeza temas sensíveis e nos agraciando com o amor verdadeiro. O segundo volume da série veio recheado de força, perseverança, fé, luta, garra e paixão. Uma família amorosa e unida, amizade e cumplicidade, apoio para superar obstáculos e perdas. Um amor doce, florindo entre rochas de incertezas, cujo a luz brilhou tanto que arranca lágrimas dos olhos.
Emocionante, envolvente e apaixonante.
Se eu já adorei o Javi, adorei mais ainda o irmão dele.
Hernandez é um personagem formidável. Profundo, sofrido, sensível, e debaixo de sua camada amarga de dor, há um homem carinhoso, dedicado e muito sexy. Sempre atencioso, mas com pegada forte. Mais uma perfeição com selo Ruth Arnaldo. Nandez teve uma primeira história de amor bonita e tranquila, dela surgiu o pequeno Rico. E então, a tragédia chegou, roubando sua paz e vivacidade. Foi doloroso acompanhar sua perda, mas muito envolvente como sua redenção se desenvolveu. E, também, o seu amor por Lia.
Nossa mocinha (que não tem nada de "inha") mostrou força, graça e muita garra. Inteligente, esforçada e doce. Lia me encantou com sua postura madura e leve, seu brilho ofuscou a dor de Nandez e o puxou da escuridão. Preencheu sua vida de esperança e seu lar de luz. Até mesmo com a inusitada rasteira da vida, ela foi a fortaleza em meio as lágrimas. E saber que ela foi inspirada em alguém que realmente existe e superou determinados obstáculos, só me trouxe mais emoção.
Não podemos esquecer do pequeno Rico, que nos encantou com sua graça e inocência. O ponto de encontro do amor desse casal lindo. E Andrew, que foi um amigo conselheiro (bem atento e espero, diga-se de passagem), além de lindo e interessante. Ruth, quero um livro do Andrew.
Foi surpreendente acompanhar o desenvolvimento desse casal. Toda a história se desenvolveu satisfatoriamente, só arrancando suspiros e preenchendo meu coração com um quentinho gostoso. Sem falar nas sapequices cheias de paixão e entrega. Final feliz maravilhoso e epílogo emocionante.
Após o 'Fim' temos um gostinho de Sean, e estou louca para conhecê-lo.

Vicky Fênix 07/03/2022

Superação
Desde o livro 1, apesar de serem histórias independentes, eu sabia que Hernandez estava quebrado, mas eu não imaginava que fosse tanto.

Lia, por outro lado, é a doçura em pessoa. Ela não desiste e luta por seu amor.

Uma história espiritual, cheia de mensagens de otimismo e força, com novas oportunidades de recomeçar, de seguir em frente...

Estou encantada!

Super indico a leitura, mas assim, prepara o coração, pois nem sempre a vida é fácil. ?
???

Leiciane.Andrade 20/12/2021

Simplesmente sem condições para este livro ??
Meu Deus, esse livro me conquistou e emocionou de um jeito, que nem sei explicar.
Um livro que te conquista desde a primeira página, te prende, emociona, te faz ter surtos, mas no fim te deixa com o coração quentinho. Simplesmente maravilhoso e emocionante. Nandez e Lia são um exemplo de superação realmente, dedicação, força e persistência e isso, me fez amar o casal. Além de que tem a fofura do Rico, que me deixou bobaaa; uma criança de luz, assim como a Sol.
Parabéns, Ruth, esse livro é tudo e foi além das minhas expectativas. ????
Dica: Para quem for ler, já prepara os lencinhos. ????

Helô 20/12/2021

Surpreendente
Como eu poderia imaginar que esse casal iria me deixar ainda mais apaixonada na escrita incrível da Ruth?
Ahhh, Lia, um exemplo de mulher, guerreira! Ela me inspira de um forma surpreendente.
Henandez Herrera, o homem mais fechado de todos, reencontrou o caminho da vida, voltou a sorrir e tudo isso graças a sua força de vontade e principalmente a Lia, que nunca o abandonou, enfim o amor vendeu mais uma vez.
Sim, esse é meu novo livro favorito de Ruth Arnaldo! ??????

Ceiça alves 16/12/2021

Aí mas uma história amorzinho!!
Tem um pequeno drama, mas isso enriquece a história. E é tão gostoso a forma que os personagens principais vai se entregando ao amor.

taiana.paixao.5 05/07/2021

Emocionante
Antes de falar do livro, irei dar uma dica: coloque uns lencinhos ao lado de vocês quando forem ler o livro.
Sem palavras para esse esse livro. Que história emocionante e uma superação maravilhosa.
Amei de paixão.

Thaisa 03/07/2021

Emocionante
A história de Ernandez e Lia é linda, tocante e emocionante. É lindo ver a cura de um coração enlutado e um acontecimento no livro é de partir o coração, mas o final nos deixa com o coração quentinho.

Meg Leitora Profissional 26/10/2020

O amor é paciente e resiliente
Inesperada promessa é uma história de amor, superação, fé, resiliência, recomeço, força, mas ao mesmo tempo suavidade...
É sobre nunca desistir de viver, ser grato pela vida apesar das adversidades...
Me fez lembrar de alguns episódios da minha vida, me fazendo refletir sobre alguns paradigmas que carrego.
E sabe, é muito bom poder fazer isso através de um livro de romance.
Quem disse que os romances só trazem a história de amor de um casal? É tanta coisa que vem junto...
A Ruth Arnaldo é sempre muito feliz na forma leve que traz temas fortes e difíceis. Sou grata por ter lido esse livro e pelos aprendizados que ele me trouxe...
É maravilhoso ler autoras nacionais, com tanto talento! Sem falar que nesse último trabalho ela se supera na forma de escrever! É um livro que todxs deveriam ler!
Vc também vai aprender muito lendo "Inesperada Promessa" ❤️