Akira 1

Akira 1 Katsuhiro Otomo

Resenhas - Akira 1

Jess 09/06/2021

Surpreendentemente bom
Leitura fácil, daqueles que mexem com a nossa imaginação, persogens bem feitos e história que desperta curiosidade em todos, ainda tenho quw terminar de ler todos os livros mas é uma boa leitura.

najubs 26/04/2021

Ao contrário do filme, começamos a entender com mais detalhes a trama. Fiquei envolvida do começo ao fim!

Paulo Silva 11/08/2018

As sombras de um mistério em meio à uma Tokyo devastada.
Depois de ser praticamente extinta durante uma terceira guerra mundial, a cidade de Tokyo ressurge das cinzas como Neo-Tokyo, ainda sofrendo com as sombras de um mistério que ocasionou sua destruição na guerra seguimos esta história por vários pontos de vista sendo apresentados: Kaneda, Kei, Tetsuo e Coronel. Todos são levados a um caminho em comum para descobrir o mistério de uma entidade chamada Akira, que por sua vez pode acabar ressurgindo e refletindo a destruição da terceira guerra mundial. Neste primeiro livro vemos os personagens mostrando suas personalidades e se conhecendo, além de acabarem se juntando para resolver problemas em comum. Diferente da animação de 1988 criada a partir dessa obra, a série de mangás traz um melhor detalhamento e desenvolvimento dos personagens mostrando o espírito da obra de uma maneira mais clara e profunda.