Indomável Alma Irlandesa (Mystic Cove Livro 3)

Indomável Alma Irlandesa (Mystic Cove Livro 3) Tricia O'Malley

Resenhas -

Rafa 21/07/2020

O terceiro livro da série Mystic Cove A autora best-seller do New York Times e do USA Today, Tricia O'Malley, nos traz uma série ambientada no escarpado litoral irlandês. O amor? Nunca foi o seu forte. Aislinn está acostumada a viver a vida de acordo com o que acha melhor. Sendo uma artista com um dom extra-sensorial, ela permite que seus humores, e os do mundo natural, inspirem as pinturas para a sua galeria de arte situada na pequena cidade de Grace?s Cove. Conduzindo os negócios do jeito que mais lhe agrada, Aislinn vem se esquivando de compromissos sérios durante toda a sua vida. Quando o Dr. Baird Delaney muda sua clínica psiquiátrica para a cidade e passa na loja de Aislinn para escolher algumas gravuras para o consultório, o mundo dela sofre um abalo. Sentindo uma irresistível atração à presença dele, e convencida de que um médico certinho seria uma péssima combinação para a sua alma livre de artista, ela se vê dividida. Tanto Aislinn quanto Baird terão que deixar de lado suas crenças à medida que caem de cabeça em um relacionamento obstinado e bagunçado que os desafia a aceitar um ao outro, sem reservas.