Meu Noivado (De Mentira) com o Príncipe

Meu Noivado (De Mentira) com o Príncipe Kate Palace

Resenhas - Meu Noivado (De Mentira) com o Príncipe

Pamela 24/07/2022

Meu noivado de mentira com o príncipe
Eu adorei esse livro. É uma história rápida e divertida. E eu adorei esse casal.
Só fiquei meio decepcionada com o final. Achei que fosse livro único mas não é. Agora vou ter que caçar a parte dois pra saber como isso termina.

Jooy 05/06/2022

Ameei
Uma história extremamente fofa(safada também haha) que me cativou do começo ao fim. Amei os personagens, me diverti muito com várias cenas do livro e é uma leitura perfeita pra quando se quer ler algo mais leve e que role de uma ótima forma. Estou empolgada pra ler a segunda parte e continuar a história de Alex e Ellie!

Tais | Perdida no Epílogo 07/09/2020

Sobre - Meu Noivado (De Mentira) com o Príncipe
Ellie é bibliotecária da Biblioteca Nacional de Rodin, com seus 31 anos ainda mora com a sua tia Marie e seu gato Bruce depois da morte dos seus pais. Alex Elias Van Dyck ou melhor o príncipe de Rodin retorna de Londres depois do seu irmão Max lhe pedir ajuda. Uma dessas colaborações é se tornar patrono da biblioteca em que Ellie trabalha.

Ellie e Alex se conhecem desde a infância, o que faz com que Ellie não tenha papas na lingua com Alex só por ele ser o príncipe de Rodin, o que deixa ele caidinho por ela desde criança porém para ele era apenas uma paixão platônica mas querendo mudar isso ele vê a oportunidade de assinar o aumento de verba para a tão amada biblioteca apenas se ela o acompanhar em todos os eventos sociais.

▪︎ Estou apaixonada por mais um príncipe? Estou sim.

Sou uma amante de livros que envolvem a realeza e me vi apaixonada por mais um príncipe: Alex! Gostei bastante da maneira com qual ele foi escrita achei muito bacana a maneira que a autora colocou ele como uma pessoa “normal” sem ser aquele tipo de príncipe intocável.

A autora criou personagens maravilhosos tantos os principais quantos os secundários e até mesmo o gato do capirosquinho me fez rir muito! Porém acredito que a autora pecou de certa maneira quando a Ellie fica mais “desejada” quando muda o visual, sei que isso acontece bastante mas me incomodou.

Essa leitora que vos fala não vê a hora de ler a segunda parte da história e ver como esse casal maravilhoso e muito engraçado se finaliza.

site: https://www.instagram.com/perdidanoepilogo/

Isabella.Villas.Boas 31/07/2020

Primeira parte da história. Livro rapidinho e bem divertido.