Guerra Espiritual

Guerra Espiritual Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Guerra Espiritual

Esther 03/11/2023

Hernandes é bem repetitivo em alguns momentos e isso é bom, faz com que entendamos realmente o que ele quer nos passar. Posso dizer que meus olhos foram abertos em algumas páginas do livro!
"A vitória não é dos fortes nem dos poderosos deste século. A vitória última e final é do cordeiro de Deus e da sua igreja. Alegremo-nos por isso! Somos o povo marcado para vencer!"

Eber.Cruz 21/04/2021

Confesso que esperei mais(ou algo diferente) do que HDL de fato abordou nessa obra.
Ele começou pelo menos ao meu ver, como quem falaria a respeito da visão distorcida de muitos Néo Pentecostais, a respeito da batalha espiritual bíblica. Mas foi para outro lado, falando quase que o livro todo sobre o "Modus Operandi" do inimigo.

Joabe.Gileade 02/10/2020

Guerra Espiritual
Criei uma grande expectativa para a leitura desse livro. Gostei muito dele mas não foram correspondidas todas as minhas expectativas.
HDL começa falando sobre a "ordem da desordem" ( a organização do reino das trevas) , depois fala sobre as estratégias dos demônios, depois fez uma colocação que achei muito interessante: "o dia mau" ( páginas 30-31), em seguida fala de alguns atributos do diabo.
Nas páginas 49- 51 cita um exemplo de episódio real de manifestação e expulsão demoníaca. Logo após fala sobre o revestimento da armadura de Deus.
No capítulo 2 ele expõe apocalipse 9:1-12.
No capítulo 3 ele expõe apocalipse 12.
No capítulo 4 fala sobre o Anticristo. E para finalizar ele explica 1 Samuel 30.