BOX Será que é Amor?

BOX Será que é Amor? Vania Freire

Resenhas - BOX Será que é Amor?

Martinha.Souza 20/03/2024

Será que é amor?
História de mulheres fortes, guerreiras que sofreram bastante, discriminadas por sua cor, regionalidade, posição social e muito mais. Mulheres que venceram inúmeras barreiras para conseguir seus felizes para sempre. Não podemos deixar de mencionar os homens, alguns dotados de preconceitos, outros quebrados com as rasteiras da vida, mas que também se entregaram ao amor verdadeiro de corpo e alma.

Susan.Rayane 13/10/2021

Que box incrível, recheado de romance, reviravoltas, mulheres fortes e incríveis, e mocinhos de fazerem a gente suspirar

Nathy Nunes 18/08/2021

Toda a série é boa?as histórias da michela e da Maria são as melhores?gente, a Maria vira outra pessoa no livro que conta a história dela?amei

isabella 24/10/2020

Conta histórias lindas de amor, a de Maria me deixou simplesmente chorosa e com o coração quentinho, a de Marcela nem se fala. Vale a pena ler!

Tanika 26/09/2020

Será
Maravilhoso o livro conta a estória dos personagens separadamente e como as pessoas deixam de viver certos amores por preconceito bobos, contra gordinhos e nordestinos amei o livro e recomendo