A Árvore dos Homens

A Árvore dos Homens Yuri Manzi

Resenhas - A Árvore dos Homens

Fagner 13/09/2022

Perfeito
Conheci o autor pelo instagram e de cara me amarrei nas postagens filosóficas. Assim que possível comprei o livro. Como grande admirador de fantasia que sou, fiquei apaixonado a cada capitulo. É como voltar aos livros de Tolkien, mas com cenários característicos do Brasil. O enredo te prende a todo momento. A amizade entre os personagens é inspiradora. O modo como através do personagem central o autor trás reflexões filosóficas importantes é algo que flui naturalmente e enriquece a experiência. Sem dúvida entrou para meu top hall da fama de livros de fantasia. É gratificante ver como a literatura nacional tem talentos pouco divulgados apenas esperando para serem descobertos.
Manzi 20/09/2022minha estante
Feliz demais com essas palavras. Obrigado!!

Quennick 07/02/2022

Blog Eureka Mundo
Adentrando o universo deste livro vamos conhecer Bernardo Cofinavan e sua jornada no alojamento 7 da Morada dos Guerreiros, isso após encontrar um mapa que o levou à árvore que tudo pode conceder. Nessa jornada, nosso personagem principal é apresentado a vários desafios e aventuras com um único propósito: proteger o mais importante de todos os objetos. Como uma boa aventura, proteger algo significa arriscar a própria vida, mas posso garantir que nosso herói não estará só. Envolto em uma linguagem de excelência, o autor nos leva a embarcar em cada nova página nos prendendo a leitura do inicio ao fim, um livro repleto de aventura, magias e muita fantasia cuja descrições nos diálogos e nas cenas fazem nossa mente voar. Não posso mais dá spoiler, mas é uma maravilhosa leitura, vale muito a pena conhecer essa obra.

site: https://eurekamundobook.blogspot.com/2022/02/a-arvore-dos-homens.html?m=1

RAgis.Ferraz 10/10/2021

Leiam
Que leitura sensacional, uma fantasia com elementos e referências nacionais.

Mas isso é só um detalhe desse livro, os personagens, ambiente e história são simplesmente fantásticos, tive a impressão que esse livro poderia ser bem maior e explorar um pouco mais cada um desses personagens, mas isso não atrapalha a leitura, já li muitas fantasias nacionais(Affonso Solano, Raphael Draccon, Eduardo Spohr entre outros), sempre gostei de ler uma boa fantasia nacional, mas essa me surpreendeu positivamente, aguardo ansiosamente
o próximo livro.

Literatura fantástica nacional me deixa orgulhoso.

Leiam
Manzi 20/09/2022minha estante
Obrigado!!

Clara.Sullyvan 13/01/2021

Amo fantasia, mas nunca tinha lido uma fantasia nacional! A Árvore dos Homens é um livro maravilhoso!!! Foi muito legal ver referências do meu país/região dentro do livro. Além de que a história é super envolvente, os personagens são perfeitos (Renata

lyterando 08/11/2020

que livro incrível!!!
nunca li um livro nacional, e não estava com muitas expectativas, mas me surpreendeu TANTO. que escrita INCRIVEL, eu me apaixonei TANTO nos rinocerontes de pedras, cofin, vitor, Cezar, e torps. esse livro deixou uma marca em mim. e eu recomendo TANTO TANTO. que livro sensasional. e não vejo a hora da estréia do prox livro, que caraca, que final foi aquele? me surpreendeu TANTO, e preciso de uma continuação logoo
Abrahan 06/01/2021minha estante
É bom de verdade?

Clara.Sullyvan 13/01/2021minha estante
É bom demais mesmooo

Manzi 04/08/2022minha estante
Obrigado! Fico feliz que tenha gostado ??