Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

luana.marques.18294 05/04/2024

Tão triste
Meu coração está em fragalhos. Nunca senti tanta empatia por uma personagem como senti nesse livro.
Ah Romeo... por que vc fez isso? Eu ainda tenho esperanças de que no próximo livro você não vai me decepcionar. Mas digo apenas isso para quem se interessar em ler: o livro é longo e triste. Feliz em muitas partes mas de um modo geral é uma história triste, pelo menos essa primeira parte.

Maria.Ferrarin 28/02/2024

MUITO BOM!
amo esse livro, principalmente pelo jeito que os personagens se conheceram e se apaixonaram durante o decorrer da história. Única coisa q eu não gosto muito é que tem continuação em outro livro chamado Todas as lágrimas que já chorei, porém me surpreendi positivamente e adorei o segundo livro tanto quanto o primeiro.

Thais 13/02/2024

O Príncipe do Diamante de Rubi
Foi uma leitura bem demorada para mim, mas segue sendo um livro bom que me acompanhou por meses e meses.
O livro começa de uma forma extremamente pesada com uma carta de suicídio completamente triste e cria muitas expectativas, mas Romeu Benite segue não sendo meu irmão favorito e ao mesmo tempo que ele encanta ele te deixa brava.
A Isabela Sato é uma personagem com muita personalidade, ela é uma mulher intrigante com uma história triste como todos, mas se torna uma amiga querida de quem acompanha.
Esse livro, na minha opinião, não supera o primeiro da série e é bem mais longo, agora para descobrir o final da história desse casal preciso ler a continuação.

Adrielle.Leitorinh 10/02/2024

Príncipe do diamante 2
Ah gente o Romeu! Me julguem mais eu me apeguei a ele kkk, eu gosto dos cafas!
Mas não vou negar que me deixou com muita raiva em muitos momentos. Mas ele tem um lugar muito especial no meu coração e ele aflora a nossa curiosidade de uma forma intensa!!!!! Correndo pro livro dois ??

Am_1142 02/02/2024

ódio
Eu gostava muito do Romeu no primeiro livro e chorei muito com a história dele, nenhuma criança no mundo merecia passar pelo que ele passou e minha vontade era de proteger ele de toda maldade do mundo. A escrita é maravilhosa e o livro me fez chorar igual uma condenada (eu chorei até desidratar mesmo). Mas apesar de tudo ela não merecia tudo que ele fez ela passar, nenhum passado triste justifica a filha da putisse dele, aquilo foi pura escolha dele, não tem nada haver com o que já aconteceu. Eu amava o Romeu mas nada supera o ódio que eu passei a ter dele ao longo desse livro.
Rayza.Figueiredo 27/02/2024minha estante
amiga, tem traição??

NAdia 29/01/2024

Vamos lá!
Eu fui ler este livro amando o Romeo, pois me apaixonei pela provocações que ele fazia a Robie, mas ele foi a minha maior decepção, sabe? Ele tinha tudo pra ser perfeito pra mim... ????
1° decepção: Quem ele acha que é pra dizer que Átila e a Estúpida da Roberta (já carinhoso a forma que me refiro a ela lkkk) não seriam bons pais? Olha os exemplos que os dois tem: Seu Quim foi/é uma pai maravilhoso, e as freiras? Deram todo amor e carinho que a Estúpida precisava. Talvez a criança crescesse um pouquinho insegura e descompensada por causa da mania da em nomear objetos inanimados kkkk, mas eles seriam pais perfeitos! Concordo que talvez não fosse o momento certo pois estavam muito apressados, eles nem tem 2 anos de casos creio que deveriam curtir mais a vida a dois.
2° decepção: Ele não queria ser pai, mas nunca pensou em uma vasectomia antes da Isabela comentar com ele? Tipo se prevenia e tal e mandava/pedia as secretárias tomarem uma bomba mensalmente e ainda fazia questão de tá presente é muito hipócrita, sei que a vasectomia não é 100% garantinda, mas era melhor do que fazê-las tomar bomba hormonal mensalmente ( A saúde dele ok? As das gurias que se f****)
3° decepção e talvez a pior: Moleque abandonou a guria com gravidez de risco, após dizer várias coisas horríveis, mentir pra ela, deixar a responsabilidade toda em cima da família... Eu nem sei mensurar em palavras o quanto eu estou com ódio dele, só tratou bem enquanto ela serviu pra algo. Passado triste, palavras bonitas e doces, NADA DO QUE ELE FIZER IRÁ ME FAZER PERDOÁ-LO.

Vamos pra minha neném vulgo melhor personagem feminina dessa série: Eu amei ela de cara, fugindo totalmente daquele tipo de mocinha estereotipada igual a Robie foi. Personagem forte, decidida, muito engraçada e a própria dona do puteiro de tão pervertida que é, mas acima de tudo a pessoa que conseguiu se erguer apesar dos pesares e ainda manter o pé no e não se iludir facilmente. Só teve uma coisa que me incomodou ela dizendo que nunca ia querer ter filhos, mas mudando de ideia sem pensar duas vezes quando ouvi o coração do piralho (talvez quando eu for mãe sinta isso.).

Enfim vi alguns comentários dizendo que o livro não precisa ler tão estendido/arrastado, talvez não, mas amei teve momentos que eu até sentir o cheiro do suor da minha decepção vulgo Romeo (louco não?). O livro foi bem engraçado e gostosinho de ler, irei dá um tempinho pra poder começar a 2° parte.
LEONARDO É MEU IRMÃO FAVORITO E O ÚNICO QUE PRESTA (vai quebrar o resto do meu coração).
Gael é legalzinho, mas não me conectei a ele, talvez por saber que o livro dele o par será a a chata da Bruna (Só consigo gostar dela quando tá no modi médica fododa.) Mas se o que a decepção insinuou que ouve traição da parte do Gael estarei do lado da Bruna apesar de não gostar dela.
E AINDA TENHO CERTEZA DE QUEM ROUBOU O IATE FOI MEU AMOR/LEONARDO

MDS! Isso fico muito longo desculpas gente ????
Livinha 29/01/2024minha estante
sobre a parte do romeo ter sido uma decepção: SIM!!!!! eu tava gostando TANTO dele (não tinha tanto apego no "te juro amor em silêncio") principalmente quando mostrava a interação e amor dele com o átila, mas aí teve todo aquele rolê do filho e eu fiquei extremamente puta, todas as partes que falam sobre filho nesse livro eu li com ódio

Renata Torres 19/01/2024

(Só nao dei 5 estrelas pq ele nao tem final. Tem continuação mas o livro é maravilhoso)
O livro é muito gostoso de ler pq é engraçado, divertido, tem suas partes tristes mas na maioria é muito bom.
O que mais gostei foi que a mocinha não é igual a todas dos livros de romance (sem sal, sem graça, inocente, sonsa). A Isabela é forte, decidida, muito engraçada e super safada. Igualzinha ao Romeo. E isso faz o livro ser ainda mais legal.
Acho que o livro se arrastou demais, talvez nao precisasse de 2 partes, porém os personagens são tão incríveis, tão gostosos de acompanhar, que a gente não quer que termine, então até gosto que se estenda.
O final do livro nao tem final, se prepare pra passar MUITA RAIVA.
É um tal de amo o Romeo, odeio o Romeo que não tá no gibi.
Agora vou começar a ler a parte 2 pra ver se minha raiva passa kkk

lavinia.pontes 08/01/2024

Eu gostei, mas acho que não precisava se estender tanto. O casal tava funcionando bem até chegar o fim do livro haha

rafaellas 31/12/2023

"? Porque a única pessoa que conhece o tamanho da sua dor é você ? respiro fundo, sentindo um orgulho inabalável dessa alma, desprovida de maldade, que minha japa tem. ? Cada um reage à tragédia de maneira diferente e a única constante disso é que ninguém, absolutamente ninguém, por mais forte que seja, tem poder suficiente para controlar aquilo em que a dor o transforma."

QUE HOMEM DO CARALH!O VIU ROMEO BENITE, HAJA PACIÊNCIA. eu te amava seu filho da put!a.

Vicx 26/12/2023

?Tem uma história triste do outro lado da porta?? ??????
Não mentiu kkkkkk e que história triste.
Não sei explicar como me senti ao final desse livro. A jornada até ele (uma lonnga jornada) foi uma mistura de emoções. Tristes, engraçadas, felizes, românticas?
O príncipe do diamante que acompanhamos aqui é o Romeo. Aquele que ficou um bom tempo na Itália depois de extrapolar os limites do Sr. Joaquim, sabe? Ele é realmente a loucura da família. Mas bom, depois dos eventos do livro passado, ele está de volta ao Brasil.
Romeo Benite é um homem com um humor ácido, conhecido por ser sem caráter e O Foded0r de Secretárias (que título hein). Faz o que quer, e na maioria das vezes é besteira. Coitado do Sr.Joaquim com essa peste bubônica kkkkkkk.
O que poucos sabem é que há um mal em seu passado que ele carrega até hoje. Algo que perturba seu sono e sua mente. Algo que ele se culpa amargamente. Algo que o fez entrar em uma mansão há quatorze anos atrás e quase cometer uma fatalidade, mudando completamente a sua vida e a vida de duas outras pessoas?
Nesse livro também temos Ela, a Isabela. Uma menina que vai cruzar o caminho do Romeo e transformar sua vida. E tudo por conta de uma fofoca que ela ouviu no ônibus kkkkkk.
Isabela Sato é respeitosa, por conta de sua cultura, determinada, fala o que pensa e no momento está precisando urgentemente de um emprego. Parece que os deuses lhe deram uma mãozinha com uma dica de onde ela poderia encontrar uma vaga: na Benite?s. É uma oportunidade e tanto.
Como ela não é boba, vai atrás disso e decide ir até a joalheria. Lá, acaba tendo um problema com o currículo e acaba conhecendo um senhorzinho muito simpático, Sr. Joca (?) com quem conversa por bastante tempo. Fala do seu problema e ele promete que vai ajudá-la com isso. E não é que ajudou mesmo? Depois a chamaram para a entrevista!
Bom, no dia da sua entrevista, esperando ao lado de fora, ela avista um homem muito atraente. Seria o pai dos filhos dela? Fica louca para vê-lo de perto, e é isso que a danada faz, com o incentivo de ninguém mais ninguém menos do que Sr. Joca. O homem gostoso, e italiano, pelo que ela ouviu dele falando ao telefone, vai entrar no elevador. Isabela tem que aproveitar esse momento. Entra também. E quando menos se espera? Bum. O elevador para.
Aqui, temos aquele deja vú de ?Te juro amor em silêncio? kkkkkk. O destino é fogo não é? Esse tem até nome e sobrenome? kkkkkkkk.
Enfim, rola algumas coisas nesse elevador, e é a partir dele que a história começa, pois esse italiano gostoso vai infernizar a vida da Isabela ao sair dele e encarar o rosto dela. E ela vai fazer de tudo para conseguir esse emprego.
O que ninguém sabe, é que Isabela também tem um mal em seu passado. Algo que perturba seu sono, seus dias e que a faz se sentir culpada sempre. O que poderia ter feito de tão ruim? Por que se sente sozinha?
O desenrolar do livro é muito bom, me envolveu bastante. Incrível como a autora faz surgir mais personagens com traumas né?
A escrita é fluida, fazendo com que o livro nem pareça ter tantas páginas. Não foi sacrifício nenhum lê-lo, pelo contrário, foi uma experiência muito boa. Me fez ficar ansiosa para descobrir o que aconteceu no coração de cada um dos dois.
Mas eu acho que teve muitos momentos que o Romeo acabou pressionando a Is a revelar seu passado, enquanto ele nem revelou o dele completamente. Ela se abriu para ele, apostou seu coração abandonado nele? não que ele não tenha retribuído o amor dela. Romeo também tem um trauma e queria a confiança das pessoas. Queria esquecer seu passado.
A Isabela também acabou tendo algumas atitudes que o chatearam, eu entendo. Ambos tiverem seus momentos de erros. Porém, eu achei que o Romeu exagerou em certas situações. Foi um pouco egoísta.
Por fim, esse final? Não estava preparada para tanta tristeza. Já vou começar a ler a segunda parte porque não quero esse fim. Não pode ser esse o fim. Romeo e Isabela merecem mais. Ele não revelou seu maior segredo. Não explicou o que o levou a fazer o que fez no final.
Qual é seu pesadelo, Romeo? O que tanto de amedronta? O que fez?
Recomendoooo ?
Jaci.Sales 26/12/2023minha estante
Até agora sofrendo esperando o 3º livro pq no 2º ainda deixa mtaaaa coisa em aberto ?

Vicx 27/12/2023minha estante
sério? aaaa

Dhenifeni 20/12/2023

Assim como o primeiro, esse aqui é a história do segundo filho do joalheiro (vulgo o mais velho), juro esse livro é muito bom. Essa série te prende do inicio ao fim