CEO DOMINADO

CEO DOMINADO LARA SMITHE

Resenhas - CEO DOMINADO

@heloisasilva21 07/07/2021

Nossa!
Uma leitura muito boa, bem escrita, consegui sentir os sentimento dos personagens, as tensões, as cenas de sexos foram muito bem escritas, a autora não poupou a minha imaginação rsrsrs. Só achei o fim muito corrido. Mas a história é muito boa. Recomendo.

Dai Bazilio 04/11/2020

Bom para distrair
Não é das melhores histórias, mas é uma boa leitura. Bom para distrair. Apesar da capa e do título, chega a ser fofo em muitos momentos. É muito difícil eu não gostar de um romance, apenas gosto mais de uns do que de outros.

Tatieli 24/10/2020

Gostei, mas ela é muito besta!!
ZAHRA STONE, vinte quatro aninhos de pura gostosura, não era muito alta e nem muito magra. Curvilínea, olhos acinzentados, cabelos longos e castanhos, lábios carnudos, dona de um sorriso encantador. Uma jovem alegre, batalhadora, inteligente e POBRE. Sua única ambição era ser feliz e conquistar um CEO arrogante. Atualmente estava trabalhando como copeira em uma das melhores firmas de advocacia do estado, a R&R Advocacia e Associados.

MAGNUS PALMER era um homem que fazia qualquer mulher estremecer apenas com o olhar. Lindo, másculo, bilionário e extremamente prepotente. Um homem apaixonado..., mas apaixonado por suas empresas. CEO de uma multinacional em Tecnologia Nuclear, ele vivia unicamente para ela. Sua única diversão eram as mulheres que serviam apenas para satisfazer suas necessidades sexuais e nada mais.
O que esses dois tinham em comum? NADA!
Mas a linda Zahra Stone faria da vida equilibrada do grande Magnus Palmer um INFERNO.
E, pela primeira vez em sua vida, ele seria afetado por uma mulher.

Milbradt 17/10/2020

Química fraca
Não gostei muito da história, química fraca, pouco entrosamento ...
Eu sinceramente não gostei mesmo.
Precisa trabalhar mais em cima dos protagonista e conquistar os leitores, precisamos acreditar que eles são mais do que um sexo bom .
Sexo não é tudo e pra mim eles nem combinavam .
Não comprei a história deles.
Zarah trabalha de copeira em um escritório de advocacia, de olho no empresário rico que tem um caso com a chefe dela.
O cara é arrogante e não trata bem as pessoas que são de classe mais baixa.
Ela manipula e mente para conseguir chamar a atenção do cara.
Bom se eu falar mais , vou dar spoiler, então é isso.
Você não se convence e nem se apaixona pela mocinha e muito menos pelo mocinho.

Lala T. 14/09/2020

Ideia maluca
que ideia maluca de pegar um convite que não te pertence e por seu trabalho em risco, bom.. foi o que Zahra fez.

Zahra Stone, sua meta era conquistar o CEO arrogante na qual é apaixonada há anos, porém ele nunca a olharia, ela não é loira, não parece quase estar sofrendo de anorexia e não é rica, ela é curvilínea, com um sorriso incrível, esforçada, inteligente e pobre, Zahra trabalha como copeira em uma das melhores firmas de advocacia do estado, a R&R Advocacia e Associados.

Magnus Palmer um homem que faz qualquer mulher estremecer apenas com o olhar. Lindo, másculo, bilionário e extremamente prepotente. Sua única diversão eram as mulheres que serviam apenas para satisfazer suas necessidades sexuais e nada mais.

Eles nao tem nada haver porem em uma festa isso muda, o plano de zahra e suas amigas era: fazer Magnus Palmer nota-na e deseja-la, pra no fim ela o dispensar para fazer ele "pagar" por tudo, mas acontece que as coisas acabam de outro jeito.

Tatah.Pissiali 31/07/2020

É razoável.
O livro em si é bom. Ela soube detalhar bem as partes eróticas, mas eu acho que poderia ter mais história. Mas conteúdo, em fim. Não é um livro ruim, mas falta emoção.