Ao primeiro sinal

Ao primeiro sinal Beatriz Souza

Resenhas - Ao primeiro sinal

tha.cdias 02/02/2022

Apaixonada nesses contos
Segundo conto que leio dessa autora e estou apaixonada, são leves de se ler e envolventes, vou começar a frequentar mais o metro h
@beatrizprads 29/05/2022minha estante
Aaaa adorei, muito obrigada. Espero que encontre um amor andando por aí ?

Viih Toledo 02/08/2022

Super leve e gostosinho
Peguei esse conto (pelo menos acho que é um) pois queria lera algo rápido e leve, e eu amei, é um clichê romântico sáfico super fofo e muito gostosinho de ler. Recomendo muito para quem quer algo bem fácil de ler.

gabiixalves 07/12/2023

Leiam!!
Outro livro perfeito
ele é bem mais curto que o outro, não tem nem 100 páginas e é tão lindinho gente
eu recomendo muito!

-gaabriela 08/02/2024

Dos romances que deixam um quentinho no coração este com certeza está entre os melhores... Muito bom acompanhar suas desconhecidas se apaixonando e se apaixonar por elas ??

TahR 02/03/2024

É um conto gostosinho, daqueles romances pra deixar o cérebro lisinho que nem peito de frango. Você não precisa pensar, só aproveitar o envolvimentos das personagens. O único problema pra mim é que eu não senti muito a química das personagens, acho que não conseguiu traduzir bem pra mim. Mesmo assim consegui ficar feliz pelas principais e com a história delas.

Liz 08/03/2024

Livro curtinho, aonde mostra que muitas vezes estamos pertinho de viver algo incrível se nos abrirmos para as oportunidades. Leiam, não vou dar detalhes pra não dar spoiler.

Biah 28/03/2024

Um livro muito gostosinho de ler, porém esperava mais desenvolvimento e que não tivesse os erros de português bobinhos