Pacote completo

Pacote completo Li Lima

Resenhas - Pacote completo

capitulocatorze 26/07/2022

AAAAAAAAAAAAAAAAAH ?
Pacote completo é uma novela curtinha que te deixa querendo mais! ??

O amor que nasce da amizade e o amor de um filho que escolhe sua mãe.
Li Lima 10/04/2023minha estante
??

eskws 01/03/2022

Li ele em uns minutos e digo que é bem razoável nada tão bom mas também nada tão ruim, foi fofo e divertido.

nessa1br 04/01/2022

Leitura leve
Um livro curto, que mostra como o amor, e consequentemente uma família, pode nascer através de situações inesperadas.
Li Lima 23/01/2022minha estante
???

Thayane 30/11/2021

Achei a leitura legalzinha, não se profunda muito em detalhes mas também seria impossível em 20 páginas, ideal para quem procura uma leitura leve e rápida.

Alessandra845 31/05/2021

Pacote Completo e fofinho

Livro: Pacote Completo
Autora: Li Lima

Pacote Completo é mais um conto de Li Lima, a curta história de Eduardo tentando conciliar suas atitudes diárias e cuidar do seu filho é encantadora.

Eduardo é fofo, a maneira que ele cuida do filho foi a coisa mais linda da história.

Já a Clara é o tipo de moça que todo mundo gosta, gentil e muito carinhosa.

Nesse conto a autora mostra várias maneiras de se amar uma pessoa. Eu confesso que adorei o conto.

Nathy 28/04/2021

É legalzinho
Um conto bem curtinho para se ler em meia hora. De forma corta é contada toda uma história sem mutos detalhes.

Clara 01/04/2021

Pacote completo
Esse conto é muito bom pra quem quer algo rapidinho, só para distrair a mente. Principalmente para aquelas pessoas que estão atrás de ler algo e não tem muito tempo.
??????

Giovana Monteiro 14/02/2021

Fofo
Um conto super levinho, para aquecer o coração, fazendo em poucas páginas a gente se apaixonar pelos personagens e por essa relação linda que é criada.