Thunder

Thunder S. C. Penna

Resenhas - Thunder

Maysena 28/01/2024

Fraquinho
Não gostei tanto quanto o primeiro, demorei p ler achei a narrativa repetitiva e ela sofreu demais à toa? enfim

LeehSales23 12/06/2021

Vou ser sincera, achei um pouco corrida a história, mais tirando isso, gostei de vê a história do casal, e fiquei com pena da Mel, sofreu d+

Cantinho Literario da Ana 18/01/2021

Resenha
Thunder - Série Angel Men MC - S. C. Penna

O que fazer quando existe uma atração grande entre duas pessoas totalmente diferentes? E aí que iremos descobrir, como é a história de Thunder e Mel.
Ele é um homem maravilhoso, um super pai que teve uma grande perda que mudou completamente o sentido da sua vida. Aparentemente ele não sabe o que quer, mas nem tudo é o que parece. Ele sofreu muito com a perda de sua esposa, ela acabou sendo vítima de uma grande injustiça.
Mais como é necessário seguir a vida mesmo depois de grandes perdas, com Thunder não seria diferente. Ele acaba seguindo sua vida com seu filho e seu serviço na Angel Men MC, onde é vice-presidente, ao lado de seu irmão e seu primo.
Ele se dedica ao máximo ao trabalho para evitar pensar em tudo que viveu.
Num certo dia é chamado na escola pela professora do seu filho, mais ele não imaginou que ali iria encontrar uma mulher que mexeria novamente com suas estruturas. Mel é a professora do pequeno Vincent. Ela é uma mulher super dedicada, que quando não está na escola, trabalha ajudando a amiga com sua cafeteria. Ela não é de abaixar a cabeça pra ninguém, é super de opinião que faz de tudo para viver a vida sem se importar com que os outros vão achar. Duas pessoas complemente diferente que se tornam super essenciais na vida um do outro. O que eles não esperavam é que um segredo poderia mudar todo o sentido.

O livro tem tudo para ser uma excelente leitura, eu super amei é super indico. É uma história que nos relata questões como armações, traição, chantagem, coação, vingança, violência, amizade, união e amor. Nos mostra como o amor é capaz de superar tudo. Deixando o casal ainda mais forte. Quem tiver oportunidade leia, por que é uma história sensacional.