High Magick: A Guide to the Spiritual Practices That Saved My Life on Death Row

High Magick: A Guide to the Spiritual Practices That Saved My Life on Death Row Damien Echols

Resenhas - High Magick: A Guide to the Spiritual Practices That Saved My Life on Death Row

Milena521 06/09/2023

Um dos melhores livros para iniciantes
Comecei a ler esse livro graças a uma recomendação que li no site ?O Zigurate? e definitivamente essa foi uma das melhores indicações que recebi. O livro é sensacional, a leitura é fluida e mesmo que seu inglês não seja avançado o texto é compreensível.
Após essa leitura surge uma fagulha de vontade de trabalhar com anjos até no mais trevoso dos black metaleiros.

Cassiano.Monegate 01/04/2021

Livro fácil e legalzinho de ler
É quase que um guia para quem quer iniciar seus estudos na magia cerimonial e não sabe por onde. Este livro traz um compilado de práticas mágicas que o autor aprendeu (por meio de seus mestres e livros) e aperfeiçoou, durante seu tempo preso numa solitária nos EUA.
É um livro curto mas cheio de conteúdo bom. Ele é super fácil de ler e entender.