Aprenda a viver o agora

Resenhas -

Grueysse 25/04/2023

Consciência
"Viva sua vida.
Aprecie cada instante, pois a vida é feita de instantes sucessivos e tão rápidos que dão a impressão de continuidade, mas cada instante é único."

Gosto bastante de livros que falam sobre a doutrina budista e esse foi mais um deles. Começa dando uma introdução ao mindfulness e toda a parada, e no final é como um manual sobre como estar presente em todos os momentos do nosso dia-a-dia.
É um tipo de livro que você tem que ler com calma, pegar todas as informações e colocar em prática na sua rotina.

Helô 18/11/2022

Livro simples e curto. Gostei bastante das dicas. Comecei a praticar e me senti muito grata pela vida, isso por si só já diminui o estresse do dia a dia. Foi incrível como me emocionei ao fazer o instante zen pela primeira vez ao acordar.
Recomendo.

Armando.Roberto 28/03/2022

Sou um grande fã da Monja Coen, aprecio sua história e seus conhecimentos. Esse é mais um dos livros que expandem sua consciência de uma maneira sutil e calorosa, ao contrário de parentes e amigos que opinam de forma direta sobre como devemos viver.
Não só nos livros encontramos mestres, nossos pais, amigos e até mesmo inimigos têm muito a nos ensinar se estivermos dispostos a encararmos as adversidades como oportunidade de melhorar e crescer.
Seja gentil consigo mesmo da mesma maneira que é gentil com os outros.
Descobrindo como se amar nós entendemos como devemos tratar as outras pessoas.

Danusa 02/03/2022

O livro é de leitura fácil e proporciona uma reflexão sobre as coisas simples no dia a dia que nos conecta ao agora, mas que sempre deixamos passar no automático.

Alessandra784 23/02/2022

Ai, não gostei não? Começou até bem, mas quando entrou nos tópicos eu enrolei horrores pra terminar. Nem acho que seja um livro, é quase que um manual, bem superficial. Pouquíssimos detalhes interessantes. Achei que fosse gostar por ter interesse no tema, no budismo, meditação, mas? não foi dessa vez.

aninhadelemos 08/01/2022

Esse livro da monja é como se fosse um manual para nos tornar pessoas melhores no dia a dia. Muito gostosa a leitura, li como se estivesse ouvindo ela falar.

Gabriela 07/01/2022

Leitura rápida
A primeira parte é alguns conceitos sobre o Agora e a definição de viver o Agora. A segunda parte é como um manual de comportamento. Leitura rápida, vale a pena.

Janine 11/05/2021

Um livro simples e rápido de ler, que funciona como um guia para te ensinar a estar presente em qualquer atividade diária, isto é, realmente dar atenção ao aqui e agora. Com a ajuda da meditação e da respiração consciente, é possível alcançar o chamado instante zen, um instante de clareza, paz e compreensão. Gostei bastante e recomendo para quem tem interesse no tema!

MiPaterno 06/04/2021

Eu adoro a monja, mas esse livro realmente ficou aquém das minhas expectativas, não gostei.
Eu não recomendaria a leitura, há livros melhores dela (minha opinião)

Lua 29/10/2020

Livro super curto, te faz pensar e se expandir. Fiquei viciada em ler e quando vi já acabou. Amei.
Fernando.Araujo 29/10/2020minha estante
Qual o valor?

Lua 03/11/2020minha estante
Eu li pelo kindle haha estava de graça para assinantes