Vingança

Vingança V. E. Schwab

Resenhas - Vingança

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nathalia 10/04/2024

Amei a leitura, nesse segundo livro da duologia conseguimos conhecer bem mais os personagens, a histórias deles antes de virarem EOs e essa duologia nos deixa o tempo todo em dúvida para quem torcer, nos levando a ficar do lado do, teoricamente, vilão

bells 28/03/2024

Hora de fugir
?Laço de sangue sempre significa família, mas família não precisa sempre ter algum laço de sangue.?

adorei que nesse livro teve mais pontos de vistas do que em vilão, gostei de acompanhar a infância do Eli e entender as motivações dele, mas continuo não gostando dele.
senti um pouco de falta do mitch, mas continua sendo perfeito e um verdadeiro amigo pra Sydney
inclusive a sydney foi burra em muitos momentos meu deus que raiva que deu
ver o victor morrer tantas vezes me deixou triste
literalmente um misto de emoções, adorei

laura_calore 30/01/2024

Vingança
Eu demorei um tempão pra acabar esse livro, mas vamos lá. Eu esperava um final melhor, parece que a Victoria não sabia direito o que fazer e terminou correndo. Eu geralmente gosto dos livros dela, mas esse não foi muito bom, por isso a nota 3/5. Eu gostava da Syd e do Mitch, mas a Victoria conseguiu estragar esses personagens e eles ficaram meio monótonos. Eu também esperava bem mais da June e da Marcella, que eram personagens que eu estava ansiosa para saber mais e no fim tiveram uma história repetitiva. Também não gostei da relação da Syd e da June. Um livro que tinha potencial mas foi ok. O final também ficou em aberto e eu não sei se a Victoria vai fazer o terceiro.

Ester.Souza 23/11/2023

Imortais...?
Impressionante.

O primeiro livro me ganhou, e o segundo só fez minhas expectativas continuarem lá em cima. A história é envolvente, os personagens cativantes, é muito difícil escolher um lado, muito específico dizer que alguém é vilão ou mocinho nesse monte de vingança.

Se tivesse mais, eu ia adorar ler.
Virou um favorito!

mayagraciele 18/11/2023

Nessa continuação do livro Vilões, continuamos a acompanhar Victor. Depois de ter retornado de sua morte que ele usou para prender seu ex-amigo, agora inimigo, Eli Cardale, Victor está com novos problemas, seu retorno causou problemas que ele não esperava.
O interessante desse segundo livro é que temos um pouco mais de contato com o Eli, algo que não tivemos muito no primeiro livro, também vimos o surgimento de uma nova EO, a Marcella, que honestamente não trouxe muita cisa para a história, acho que se tivesse só focado no Eli e no Victor o livro ainda seria interessante, o subplot dela foi apenas isso o subplot. Pela sinopse eu achava que ela estaria mais presente na história.

maayportela 18/11/2023

Que duologia boa
Gostei demais do fim que deram aos personagens dessa duologia. Foi uma experiência maravilhosa ler esses livros. A V.E Schwab arrasou demais ?

Soares 07/09/2023

Mucho bom
Bem faz uns dias q eu terminei na verdade, vou tentar lembrar de tudo q gostei.
A escrita em si me prendeu muito, os personagens são sensacionais APESAR de eu achar q o fim da marcela foi rapido demais e espero q o victor volte futuramente.

Juliana Raasch 15/08/2023

Extenuante
Como já disse em outras resenhas dessa autora, tinha grandes expectativas com ela. Tanto que comprei vários livros de uma vez só.
A primeira trilogia foi ok, bom naquilo que se propôs.
Já essa duologia me deixou bem decepcionada, não com a a história em si (que tinha mto potencial), mas como a forma que a autora escolheu sua narrativa. As idas e vindas no tempo, seguidas das trocas de ponto de vista tornaram a leitura sem nexo, cansativa e maçante.
No momento que vc entende o personagem, pula para outro ponto de vista sem (quase) nenhum nexo com o que estava acontecendo anteriormente.
Estou acostumada a ler histórias com diferentes pontos de vista e linhas do tempo, mas isso aqui não rolou nem um pouco pra mim.

O ponto interessante, conforme falei na resenha do primeiro livro, foram o trio principal que tem mto carisma e histórias interessantes.
Além disso, Eli Ever como antagonista nos dá um contraponto interessante, mesmo que não tão explorado.
June e Marcella poderiam ter sido muito mais exploradas do que realmente foram, imagino que ficariam melhor em um livro derivado, com suas próprias histórias. Aqui elas serviram apenas como um meio para o encontro dos dois grandes protagonistas.

nina ama o chuuya 13/08/2023

Prefiro o primeiro livro
Olha, sinceramente, achei esse muito chato. podiam ter cortado varias coisas e a historia ainda seria a mesma, juro. demorei horrores para terminar e só terminei porque me apeguei aos personagens do livro 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6