Forte

Forte Lisa Bevere

Resenhas - Forte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bárbara 24/03/2023

Um devocional muito rico. A leitura é simples mas o conteúdo é muito valioso, trabalha valores preciosos e força pela fé.

Michele.GaviAo 22/03/2023

Um livro que nos encoraja a seguir em frente independente da situação, nos mostra o melhor caminho de sermos fortes junto de Deus e de seus palavra santa.

Kate Dias 19/03/2023

Deus nos fez para sermos fortes em todas as áreas da vida
Devocionais diários que nos ensinam como sermos fortes em várias situações só cotidiano.

Uma forma simples e rápida de colocar a bíblia em nosso dia a dia e em como praticar a palavra.

Me edificou muito, excelente livro!
Vi 19/03/2023minha estante
Que bacana que você gostou. Estou procurando um devocional para ler. Já vou colocar esse na minha lista!?

Kate Dias 20/03/2023minha estante
Acho que vc vai gostar muito Vi! É um devocional voltado para mulheres

Vi 21/03/2023minha estante
Ah que bom. Já coloquei na minha lista. ???

sarah587 21/02/2023

Eu enrolei mt para terminar esse livro pq simplesmente não queria que acabasse! eu amei ele do início ao final, com certeza farei uma releitura dps. eu lia sempre ele de noite antes de dormir, tentei ler no ônibus mas não consegui, queria prestar atenção em cada palavra. me trouxe muito conforto e ao mesmo tempo, afronto. eu amei dms!! um dos melhores livros cristãos que já li ?

Tania.Cruz 28/01/2023

Livro maravilhoso! Claro que esse tipo de livro ainda trás alguns desafios sobre minha forma de ver a vida. No entanto, a maior parte de seus aprendizado são excelentes para nós mulheres!

Cris 09/01/2023

Todos precisamos ser fortes
Gostei da leitura, toda leitura que fiz, foi feita nas primeiras horas da manhã, ler algo as vezes motivador as vezes desafiador logo pela manhã é bastante prazeroso, o conteúdo fala em uma línguagem voltada para as mulheres, mas creio que qualquer pessoa que ler, vai conseguir tirar algo de precioso para sua própria vida.
Todos os devocionais são baseados tanto nas experiências de vida da autora, quanto na palavra de Deus (bíblia), mas colocada em uma visão total da palavra, sem destacar nenhum sistema religioso, o que faz em minha humilde opinião, essa leitura ser tão prazerosa, e convidativa a ser compartilhada com outras pessoas.
Todos precisamos ser fortes em todas as áreas das nossas vidas, mas em nós mesmos não conseguimos, essa força que tanto buscamos, para enfrentar as dificuldades da vida, vem de Deus!

mariahlemos 19/12/2022

Amei!
Não sou muito fã dos livros devocionais mas confesso que por ser curtinho, resolvi arriscar e amei! A Lisa traz leveza e ao mesmo tempo muita consciência no livro. Como foi necessário!

@stranger_poxa 14/12/2022

Muito bom, falou profundamente comigo em vários momentos. São devocionais muito bons que falam profundamente com a gente e te ajuda a perceber onde tá errando e te ajuda a mudar e melhorar.

Ju.Meneghel 09/12/2022

Forte
São devocionais para a nossa vida. Me ajudou muito em vários momentos em quanto estava lendo. É um livro para sempre ler novamente.

Antonia Ellen 10/11/2022

Bom. Perfeito pra primeira experiência
Esse devocional é simples e sucinto, ótimo pra primeira experiência de leitura de um livro devocional pela linguagem acessível simples e por sua divisão. Pra quem já consome devocionais mais densos não acho que vai ser interessante.

Tita 05/10/2022

Um devocional muito bom que me acompanhou em uma fase bem delicada da minha vida, me ajudou a colocar meus pensamentos em ordem. Gostei bastante da leitura.
Mary.Pereira 25/06/2023minha estante
O mesmo comigo!!! Ainda não terminei, mas tem me fortificado a cada leitura!

Tita 30/06/2023minha estante
??

Biga 30/09/2022

Recomendo para todas as mulheres
Muitas lições que nos fazem crescer e aprender a ser fortes em Cristo, Deus com certeza usou a vida da escritora pra tocar muitos corações a partir desse livro.

Thaistes 23/08/2022

Forte!
Este livro me edificou muito. 90 devocionais dividido em alguns capítulos. Contendo 1 versículo para meditar, resumo da autora e uma frase final. Recomendo muito este livro principalmente para quem você está começando a vida de devocional agora ou deseja ser mais forte na área espiritual, foi meu primeiro livro de devocional e já tenho o próximo.

Miriã Araújo de Mendonça 05/08/2022

Um ótimo livro para quem está começando na caminhada cristã. Achei que alguns textos ficaram repetitivos, mas nada que chegue a incomodar. A leitura é leve e fluida.

ThaAs.Lobianco 27/06/2022

É um bom livro?
É um bom livro para quem está conhecendo Jesus agora? a Lisa toda em vários assuntos do universo feminino.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6