Srta. Brown

Srta. Brown Caty Coelho

Resenhas - Srta. Brown | Série Sociedade Escarlate - Vol.II

Luana 03/02/2022

Incrível
Um livro maravilhoso, incrível, um enredo marcante e emocionante, uma leitura maravilhosa que te prende do começo ao fim, amei demais.

Gabi @entrelidos 26/09/2021

Rosalie Ward é uma socialite, empresária e herdeira de uma das famílias mais ricas de NY, mas o que ninguém imagina é que ela também é uma acompanhante de luxo, a Srta. Brown.

Rosie carrega consigo dores que o tempo não foi capaz de apagar e quando ela aceita fazer uma viagem ao México com Javier Testoni, ela sabia que corria perigo, mas também sabia que era a única forma de descobrir o responsável pelo que aconteceu há dez anos.

Hiran Keize é um mercenário, mas não um mercenário qualquer, ele só trabalha em casos específicos. E quando ele recebe a missão de capturar Testoni em troca de uma informação que ele busca há anos, Keize não pensa muito antes de aceitar.

Mas quando o plano não sai como o esperado, ele decide levar Rosalie como refém, acreditando que ela poderá dar todas as informações que precisa sobre o seu cliente.

O que ele não imagina é que nem tudo é o que parece.

Esse livro me tombou! Eu comecei a leitura criando várias teorias e durante um tempo eu acreditei que pudesse estar certa, mas então veio o tombo. Algo que não passou pela minha cabeça em momento nenhum e me deixou confusa, mas depois as peças se encaixaram e tudo fez sentido.

Os personagens são incríveis! Rosalie é uma mulher que, depois de passar por tantas perdas, se tornou alguém forte e nunca desistiu de lutar e procurar pela sua melhor amiga. O Hiran é um homem incrível e que, apesar das diferenças, tem algo em comum com a Rosie. Eles se entendem, compartilham uma dor parecida e seriam capazes de tudo por aqueles que amam. Alguns integrantes da equipe do Hiran também me cativaram, mas uma em especial ganhou um espaço no meu coração: Amáris Milano. No início eu tive um pouco de raiva dela, mas depois consegui compreender seus motivos e a sua luta. A Amáris é maravilhosa! E eu amei matar a saudade do Don e fiquei ainda mais animada para o livro dele.

Srta. Brown é uma história repleta de emoções que vai te fazer sentir raiva, adrenalina, se apaixonar e também se emocionar. É uma história sobre família, esperança e não deixarmos de lutar.

Kely.Santos 06/04/2021

Super recomendo!😍😍😍
#Resenha sobre Srta. Brown

Eu diria que a autora nos surpreende em cada capítulo, o livro começa com ação, tiros mortes e etc...
É uma trama bem desenvolvida, onde todo mundo não é o que parece.
Os mocinhos parecem serem vilões até que...
As mocinhas de frágeis não tem nada.
Pessoas atormentadas com seus passados aterrorizantes querendo descobrirem enigmas.
Bandidos fazendo de tudo para conseguirem o que querem, até sequestros para infringirem seus desejos mais sórdidos em suas vítimas.
Não tem escrúpulos nenhum.
Uma Sociedade onde a família é tudo e eles vão até os confins da terra para ajudarem seus membros.
A Brown é uma mulher atormentada por causa do seu passado, teve que se tornar forte para provar ao mundo que ela não é só um belo rosto e um belo corpo, é inteligente e usa as armas que tem para chegar ao seu objetivo.
Convido você leitor para desvendar o mundo sombrio da Srta. Brown.

Tatiana Pessoa 06/04/2021

Srta. Brown ??
Oi pra você aí ?

Hoje vim compartilha minha Resenha de um livro que super amei e recomendo muito...
Srta. Brown com certeza leva 5?+??.

??Importante: Antes de se aventurar na leitura da Srta.Brown, é bom saber que se trata-se de um livro quente, com partes bem picantes, também ressalto que podem conter cenas com gatilhos, o livro aborda assuntos como: trafico de humanos, violência e abusos. ?

Rosalie Emma Ward, mais conhecida com Srta. Brown, faz parte do conselho da Sociedade Escarlate. Ela é uma mulher assombrada por um trauma que lhe aconteceu na adolescência, e mesmo com o passar do tempo, ela ainda está disposta a cumprir sua promessa.

Hiran Keize é um ex agente do FBI. Ele é um homem misterioso e atormentado pelo sentimento de culpa, após ser contratado para eliminar um alvo, o caminho dele e de Rosalie acabam se cruzando, eles se unem para elaborar um plano com a intenção de fazer tudo que for preciso para conseguirem informações que podem ser capazes de liberta-los de seus passados dolorosos.
Rosalie e Hiran compartilham das mesmas dores e traumas, o sentimento entre os dois cresce surpreendentemente, ambos com desejo de ser completos, e estão dispostos a encontrar ou completar a parte faltante de cada um.

?Srta. Brown é o segundo volume da Série Sociedade Escarlate, a estória te apresenta o início da Sociedade, e os membros dessa famiglia. É uma leitura cheia de dramas, reviravoltas, descobertas e libertação. Neste exemplar a Autora Caty Coelho aborda assuntos importantes, como: crise de pânico, trafico de humanos, superação e sobrevivência. O enredo apresenta vários personagens bem estruturados e com suas particularidades, mostrando o valor da amizade, do laço familiar, do perdão e principalmente do recomeço.

?O livro tem uma narrativa em primeira pessoa, uma escrita de fácil entendimento e bem fluida, que tem a capacidade de levar o leitor a imaginar as cenas do livro na tela do cinema, uma leitura cativante, surpreendente e principalmente empolgante, Srta. Brown vai te levar a ansiar pelo recomeço e pela superação dos personagens, deixando o leitor esperançoso e acreditando acima de tudo no coração daqueles tem fé e que amam.

Alice.Dias 06/04/2021

Srta. Brown
Você faria de tudo para descobrir informações? Aceitaria viajar com um homem misterioso e com uma passado duvidoso?
Pois foi exatamente isso que Rosalie Brown decidiu fazer para desvendar os segredos que envolviam Sr. Testoni.
O que Brown não contava era que essa situação poderia ficar muito pior quando ela foi levada como refém pelo atraente Hiran Keize.
Ele quer informações que Rosalie não sabe. Entretanto, Keize pensa que ela às esconde. O embate entre os dois só se resolverá através da confiança.
No entanto, mais uma vez senhorita Brown é surpreendida ao perceber que depende de Hiran para sobreviver.

Amanda Sabino 05/04/2021

Cinco estrelas!
Rosalie é uma dama de alto escalão da Sociedade Escarlate, com um passado turbulento, carregando feridas ainda abertas, trilha toda a sua jornada por vingança, com aqueles que sequestraram ela e sua amiga, Angeline, que está desaparecida desde então.
Hiran é o "mocinho" mercenário, que, assim como a nossa mocinha, também tem um passado manchado com sangue, sua mãe e sua irmã foram sequestradas, desde então ele luta para encontra-las.
O relacionamento do nosso casal, se desenrola a partir de uma missão que Hiran recebe, para capturar o Sr.Testoni, envolvido com questões ilegais. Testoni era "amante" de Rosalie. É no ataque, que Hiran faz a casa de Testoni, que Rosalie é capturada, após o plano "A" falhar, e ser sequestrada por Hiran Keize e seu grupo.
Nesse contexto, uma empatia se desenvolve, entre Hiran e sua nova prisioneira, Rosalie. Durante o livro, outros impasses e descobertas sobre o passado e o presente são apresentados, a gente tem representatividade de mulheres fortes na história, sem citar, já citando, que estratégia foi o ponto alto do livro, para todo o desenvolvimento das questões. A Caty desenhou muito bem, diria que até melhor do que no primeiro livro da SE, as revira voltas da trama, temos um livro muito bem "costurado", TUDO tem um motivo e uma explicação, deixando o leitor com gostinho de "Quero mais".

Cris 01/04/2021

Espetacular

Dani 30/03/2021

Simplesmente P E R F E I T O
Rose busca respostas sobre acontecimentos do seu passado. Respostas essas que seu posto de menina rica e herdeira de um grande império nunca serão capazes de da-la.
Numa tentativa de tirar o peso de seu sobrenome e as consequencias que este trouxe e traz em sua vida, a jovem escolhe usar Rosalie Brown ao invés de Ward. Rosalie Brown não é a herdeira, mas sim uma acompanhante de luxo que encontra na atividade uma forma de saciar seus desejos sem envolver seu coração.
Ao aceitar a proposta de ser acompanhante de Sr. Testoni, homem que ganhou sua fortuna de forma dúvidosa e que de alguma maneira pode estar envolvido com uma perda do passado de Rose, ela encontra nele a oportunidade de obter as respostas que tanto anseia.
Porém, um par de olhos azuis misteriosos cruzará seu caminho e  trará a tona medos do passado de Rose e a fará reviver situações que a mesma gostaria de esquecer. Keize  o dono dos olhos azuis precisa encontrar Testoni, e acredita que Rose é a chave para concluir sua missão e por isso precisa que ela seja sua refém, mesmo que isso custe sua própria segurança, tanto de seu corpo quanto de seu coração.

Belle 29/03/2021

Srta.Brown - Sociedade Escarlate Volume II
Rosalie Brown, é uma herdeiras de um dos maiores impérios, e mesmo com tanto luxo e status, nada é capaz de apagar os traumas e cicatrizes que ela carrega ao longo dos anos.
Depois que ela conhece Javier Testoni e se envolver com ele por um tempo, ela percebe que talvez ele não seja o que aparenta, e decide ir em busca de informações sobre esse misterioso homem, assim ela decide viajar com ele e passar um tempo em sua companhia na intenção de tentar descobrir algo.
No meio dessa busca Rosalie se vê sequestrada por um homem que não tinha ela como alvo, mas sim Javier. Hiran Keise, o sedutor sequestrador, acredita que possa encontrar as informações que procura com sua refém, mas no meio disso tudo ele se vê em um dilema: será que Rosalie tem alguma informação que possa ajudá-lo ou ela está tão no escuro quanto ele?

Esse é o segundo livro da série Sociedade Escarlate, e quando eu achava que já tinha me surpreendido o bastante com o primeiro livro, vem o segundo e me mostra que eu estava enganada. O pilot twist desse livro é incrível e mesmo eu criando um milhão de teorias, nenhuma delas passou nem perto. Srta.Brown tem mais ação do que o livro anterior, o romance não é o foco e a história do casal é construída aos poucos e permeada na confiança que um cria no outro, mas não deixa de ter revelações surpreendentes e mulheres fortes e empoderadas que lutam pelas coisas e pessoas que acreditam.
Me apaixonei pela Sociedade Escarlate e com certeza indicaria essa série para quem me pedisse uma dica de um livro nacional completo, com uma boa história e uma escrita impecável.

Duda.Nard 25/03/2021

Impressionante
Rosalie Brown é uma acompanhante de luxo com um passado tão sombrio e doloroso quanto se é possível imaginar, e ao aceitar trabalhar para o Sr. Testoni, ela sabia que poderia entrar num jogo tão perigoso e assustador como também familiar.
A realidade é que ser a acompanhante homens importantes sempre foi e será perigoso, mas o que Rosalie não imaginava era que justamente a pessoa que representa sua volta ao terror do passado fosse aquele que a salvaria.
Hiran Keize tem uma missão a cumprir, e terá de fazer o que for necessário para realizar as ordens de sua contratante, e isso inclui sequestrar e interrogar uma acompanhante de luxo profissional para conseguir saber dos segredos do homem para quem trabalha, mas com o tempo um grande problema começa a surgir: essa não é o tipo de vítima a que estava acostumado, e ao passar um tempo ao seu lado, mesmo que seu objetivo seja outro, começa a perceber que precisa dar um jeito de contornar as ordens de sua chefe para salvar sua prisioneira, e também a pessoa por quem se apaixonou.

Esse livro é simplesmente perfeito, só sei recomendar para todos.

Fran 21/10/2020

IG @leituraincrivel
Rosalie Emma Ward ou simplesmente, Brown é uma socialite influente, empresária bem sucedida e também membro da Sociedade Escarlate. Mesmo com tudo isso, a herdeira do império Ward trabalha como acompanhante de Javier Testoni, um homem de negócios aparentemente legal, mas que paga a Brown, quando pode ter qualquer outra mulher.

?"Tínhamos a mesma paixão e intensidade, nos entregávamos."

Hiran Keize é um mercenário contratado para acabar com a vida de Testoni, pois sua cliente tinha provas suficientes para revelar que ele está tão envolvido nos negócios ilegais, quanto seu tio Paolo estava. Prostituição, sequestros, assassinatos, tráfico de seres humanos, extorsões e várias outras coisas. Keize nunca tinha falhado, mas naquela noite, tudo saiu de controle e ao invés de pegar Javier, ele acaba prendendo Brown.

?"Não podemos confiar na garota... Ela é a mulher do Testoni..."

? Brasil, eu nunca vi um livro escrito com tamanha inteligência. Caty, você está de parabéns, gata! Os planos são formidáveis, as respostas são perfeitas e não deixam dúvidas sobre o que aconteceu para cada ação.

? Se eu já achava o Keize fantástico no início, quando a Brown foi despertando e desabrochando pra nós, eu fiquei de queixo caído. Ela é uma gênia!

? Minhas únicas ressalvas são quanto à revisão, que deixou um pouco a desejar (inclusive, tem algum momento em que Brown está Brow), a edição que repete o mesmo pensamento no mesmo parágrafo e o tempo de algumas cenas (como no encontro de Brown com Testoni que era para durar no máximo 15min e parece durar muito mais), mas nada que atrapalha a leitura, que continua sendo IN-CRÍ-VEL! Você vai ficar maravilhado com a destreza em que a autora conduz nossa mente. Com certeza, estarei aqui ansiosa pelo próximo volume da série. ?

@leiturasdabah 07/08/2020

#ResenhaDaBah

𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝚀𝚄𝙴 𝙰𝙶𝚄𝙰𝚁𝙳𝙴𝙸 𝙰𝙽𝚂𝙸𝙾𝚂𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴

* Contém gatilhos emocionais
* Recomendo para maiores de 18 anos.

Em “Senhorita Brown” segundo livro da série “Sociedade Escarlate” conhecemos Rosalie Brown, uma das herdeiras da Sociedade já citada, que é uma organização secreta composta por mafiosos e anti-heróis.

Rosalie mesmo tendo uma condição financeira abastada, é acompanhante de luxo, uma forma que encontrou dos homens só terem seu corpo e não o seu coração, devido seus traumas do passado e decepções amorosas.

Há alguns meses, ela está atendendo Javier Testoni, que mostra ter um interesse demasiado nela. Percebendo que pode estar em uma situação perigosa, e que Testoni pode não ser o que aparenta, ela decide ir em busca de informações sobre ele, e acaba se tornando um alvo precioso.

E assim Rosalie se vê sequestrada.
Não pode correr, fugir ou se proteger.

E seu sequestrador não parece um mercenário comum, além de ser muito atraente, e assim conhecemos Hiran Keise.

Hiran só deseja as informações que pensa que Rosalie guarda, pois disto depende a liberdade de sua família. No entanto, ela não está disposta a colaborar até que tenha certeza de que pode confiar nele.

E já digo : Nada é como parece 😉

Faltam- me até palavras para expressar tamanha perfeição que é essa história.

Ambos os protagonistas são narradores em capítulos intercalados, o que é essencial para conhecermos a fundo o passado e presente de um e outro.

Cada relato é duro, terrível e muito envolvente.

A autora soube ser descritiva na proporção certa, trabalhando de forma excelente na personalidade de todos os personagens, de forma que podemos ter dez pessoas na mesma sala, e sabemos exatamente quem está narrando e quem está respondendo.

E gosto como a escrita da autora é madura, conseguindo atingir vários assuntos terríveis e desesperadores sem romantização.
É cru, abrangente e traz veracidade.

E ao meio desse romance Dark com mafiosos, também temos representatividade : uma criança deficiente auditiva adorável ( me fala se este livro não é completo e perfeito, meus anjos? 🥰)

Rosalie com apenas vinte e seis anos passou por tanta coisa, mas tanta coisa, que a maioria de nós não conseguiria suportar.

Suas decisões no presente podem até ser questionáveis, mas suas ações são compreensíveis.
Ela é meu tipo de protagonista, sendo forte, decidida, dando valor aos seus privilégios, simplesmente maravilhosa 💕

E Hiran é meu primeiro crush fora da lei (só essa série para fazer isso comigo 🤭)
Ele sendo tão abnegado, fiel e determinado me conquistou muito 🤍

E ressalto que além dos principais serem INCRÍVEIS, a secundária Amaris, roubou meu coração. Mulherão perfeito, que não esperava gostar tanto ♥️

Desde o prólogo, até cada capítulo fui surpreendida positivamente.
Houveram vários plots twists sensacionais, e confesso que chorei diversas vezes.

Sensacional, admirável e icônico.

É uma das melhores leituras que fiz neste ano.

5 ⭐

Disponível no Kindle Unlimited

thaismag 06/08/2020

Reler Sr.Thorne foi ótimo porque o livro é muito bom. Mas a história de Rosie e Hiran?! Incrível.
Amo quando o livro seguinte consegue superar ainda mais a primeira leitura que já foi ótima!
Que venha o terceiro e logo kkkk