Praticando o Poder do Agora

Praticando o Poder do Agora Eckhart Tolle

Resenhas - Praticando o Poder do Agora

1 | 2 | 3 | 4

Ana Viebrantz 16/12/2020

Basicamente diz como aplicar o Poder do Agora. Foque no AGORA, não fique remoendo o passado e nem tendo ansiedade pelo futuro. Resolva seus problemas agora e viva no PRESENTE. Vale a pena ler esses 2 livros, tudo que cita é um exercício diário, do contrário, não vale de nada.

Altina 10/11/2020

Fácil entendimento! Com algumas práticas podemos deixar de lado o negativo do pensamento e colocar em prática o que quer.

Jean 15/09/2020

Leitura curta e boa. Já li outros livros do mesmo autor. Porém esse superou os demais

Bia 08/09/2020

Digno de cabeceira
PERFEITO! Sempre volto várias vezes nele pra lembrar dos ensinamentos.

Lucas.Gema 18/07/2020

É de fato uma compilação do Poder do Agora (o que é importante pois o livro "pai" traz muitos assuntos poderosos) e traz algumas coisas novas!

Geisalanis 12/07/2020

Um resumo do livro O Poder do Agora. Lido de forma sequencial Te faz absorver de forma mais sólida os ensinamentos.

Cíntia 09/07/2020

Um livros com praticar pra você viver no seu dia a dia e te ensina a viver no agora, no hoje

Magda Ramos 15/05/2020

Recomendo ler primeiro.. O poder do Agora! E depois esse para praticar ainda mais.

Vivian.Naiara 26/02/2020

Direto e Objetivo
O livro é bem objetivo quanto a sua mensagem e de fácil entendimento.
Indico para quem já leu o "Poder do Agora" e quer relembrar seus ensinamentos, por ser bem sucinto. No geral, gostei da leitura, mas ainda prefiro o "Poder do Agora" por sua integralidade e seu aprofundamento!

Nelidy 27/03/2019

Praticando o poder do agora
Leitura muita prática e fácil para tornar a vida um pouco mais leve.

Fábio 31/01/2019

Fraco...
Eu gostei do livro, mas a sua proposta é "Praticar" o poder do agora certo?

E o que o livro faz não é demonstrar técnicas ou maneiras de facilitar a utilização deste poder.
O livro me pareceu mais como uma continuação do primeiro, com coisas muito mais auto-explicativa, mas sem nenhum rumo, ou norte no qual você com suas próprias pernas pode trilhar para algo maior. Do meu ponto de vista achei bom, mas fraco!

Emanoel.Quadros 26/03/2018

Ajuda a compreender a atual situação!
Não li o poder do agora, mas tudo indica que é um (bom) resumo do livro original.

Livro de leitura obrigatória para quem quer ser uma pessoa melhor.

Você vai aprender a parar de olhar para o "passado" e ficar ansioso com o presente, e desfrutar o que realmente nos importa para sentirmos vivo, o AGORA.

Kazuho 29/10/2017

Eliminando os apegos, os sentimentos negativos
O livro mostra como não ficar com um pensamento ou sentimento fixo, das coisas que já aconteceram.
E uma forma de libertação do Ego, de não focarmos na vibração baixa, da memória negativa cristalizada, causa de muitas enfermidades que se materializam no corpo.

Carolina 26/07/2017

Recapitulação anterior
Tenho a impressão que este livro foi reaproveitado na forma de narrativa do livro anterior “O Poder do Agora” para os leitores que tiveram alguma dificuldade em assimilar a teoria (me incluo neste grupo!). Realmente o texto está melhor dividido e com mais fluidez, praticamente serve de recapitulação. Eu poderia ter dispensando a leitura anterior se soubesse disto!

R 09/09/2015

Mais do mesmo!
Trata-se de um resumo do livro 'o poder do agora'. Guarde seu dinheiro para outras leituras. Se não leu 'o poder do agora' e quer um livro menor então o 'praticando o poder do agora' lhe servirá bem. Para deixar bem claro, o conteúdo é excelente e vale a leitura porem ao comprar o 'praticando' esperava algo complementar ao primeiro, e não se trata disso.

1 | 2 | 3 | 4