A realidade dos sete

A realidade dos sete Melissa Tobias

Resenhas -

Tamires.Pioker 06/09/2021

Perfeito, perfeito, PERFEITOOOOOOO.
Melhor leitura do ano, sem nenhum pingo de dúvidas.
Melissa tem todo o meu coração, perfeita e encantadora em tudo que faz ?

Cybelle.Saffa 22/08/2021

Viciante
Sabe aqueles livros que tu não consegues parar de ler? A realidade dos 7 é a continuação de A realidade de Madhu. Um livro de ficção científica brasileira escrito por uma mulher.
Ele acorda a transição planetária e as mudanças pelas quais o mundo irá passar.

Aelita Lear 28/07/2021

Como essa autora ficou escondida por tanto tempo?
Ela é uma diva! Mal posso acreditar que essas histórias dela só ganharam visão quando houve essa pandemia, e não consigo não acreditar que tudo foi por um propósito e que está tudo conectado, nossa realidade e da Madhu!
Como no primeiro livro, fazia tempo que eu não encontrava nenhum livro tão bom quanto este, que aborda questões da ficção científica e espirituais, como eu bem gosto e acredito. Aprendi demais com esse livro e ele merece todo o sucesso do mundo... Amei demais e recomendo a leitura!
Jéssi 28/07/2021minha estante
Doida pra ler os livros dela

Aelita Lear 02/08/2021minha estante
Vc precisa mesmo!!

marcela cedroni 15/07/2021

amei
continuação do primeiro livro que é a realidade de madhu
não é tao fascinante quanto o primeiro mas mesmo assim é perfeito
melissa tobias usa uma linguagem mt facil e clara e com isso voce se prende mt facil na historia
nesse livro para vc ter ""dinheiro"" para comprar as coisas, voce tem que fazer o bem, pra sua evolução (com base em pontos).. com isso, mt gente tem atitudes positivas apenas pra conseguir mais pontos e nao pq realmente goste disso e se sente bem fazendo isso
me fez refletir mt como hj em dias mts pessoas "pagam" de evoluidas e pessoas do bem sendo que mt vezes elas fazem isso para aparecer ou receber algo em troca e nao necessariamente pq se sente bem para ter tal atitude.

Eduardo.Staque 17/05/2021

Impossível de ler!
Tão ruim que mesmo sendo abandonado leva a menor nota possível (pelo PC).

Maria 08/05/2021

a realidade do livro
é razoalmente inferior ao primeiro livro da série "A Realidade de Madhu". Muito repetitivo em alguns momentos, num falho tentar de fazer o barro acontecer. E não consegui sentir o mesmo apreço que tive à protagonista como senti no primeiro livro; dessa vez ela se tornou muito chata metida nos papos de evolução, querendo comparar a própria jornada com a jornada dos demais, e cheia do gratiluz, haja saco.
Fiquei bem chateada com a parte do umbral, comparando Exú, uma das mais importantes entidades da Umbanda, a Lúcifer, um anjo caído responsavel pelo caos.
Apesar dos pesares, não é de todo mal, só havia muito mais potencial do que realmente foi apresentado.

Ingrid 21/02/2021

Continuação da "a realidade de Madhu", livro que "previu" a pandemia de 2020. A narrativa é boa e bem desenvolvida, há novos desafios para Madhu salvar o planeta Terra, o final fica aberto a mais continuações.

Gustavo 31/08/2020

É fácil perceber o carinho com que a autora escreveu esse livro. Uma escrita clara e objetiva que, ao final, acalenta a alma.

Madalena.Leite 30/08/2020

Esse livro é a continuação de A realidade de Maduh. Segue na mesma linha, mas agora com foco na evolução total da terra e conexão com a Fonte.

A Realidade de Maduh é um dos meus livros favoritos, então eu fui ler esse com a mesma expectativa. Fiquei um pouco decepcionada, mas pode ser pela comparação.