A realidade dos sete

A realidade dos sete Melissa Tobias

Resenhas -

SandyOlii 05/03/2023

Interessante
Assim como o primeiro, é um livro muito interessante, pois mistura muitas crenças e teorias da conspiração e ao mesmo temoo nos faz refletir sobre como nos comportamos em relação as outras pessoas e a nós mesmos.

Karin 07/04/2024

Os sete
Gostei muito mais desse livro do que do primeiro. Nele aborda o conceito melhor das 7 realidades da expansão da consciência e mostra muito a segunda dimensão ( fadas gnomos e magias)

Jaqueline343 25/11/2022

A realidade dos 7 é a continuação de a realidade de Madhu, nesse livro entramos em um mundo futurista e místico com a missão dos seres em desenvolver uma comunicação entre os vivos e espíritos desencarnados. Depois parte do livro se vê em uma dimensão neutra no buraco negro e em seguida após a saída desse local a personagem principal a Madhu vai ter uma grande transformação.

Van_woods 05/10/2022

Vol.2
Nesse livro a autora dá continuidade ao enredo do primeiro livro. Acompanhamos os desdobramentos da vida de Madhu com sua nova roupagem androide. Há algumas falhas no enredo que poderiam ser mais desenvolvidas mas nada que atrapalhe a leitura, que consegue empolgar o leitor.

Sassa 16/01/2022

Razoável
Livro para mim foi bem confuso, ele mistura muitos elementos, o que é muito charmoso e também bem estranho. Ele é continuação da Realidade de Madhu, não li esse, e sinceramente não vi necessidade em ler o anterior para entender esse. O início parece uma série adolescente da netflix, e o final parece como um filme de fantasia, parecem até leituras diferentes.

Cybelle.Saffa 22/08/2021

Viciante
Sabe aqueles livros que tu não consegues parar de ler? A realidade dos 7 é a continuação de A realidade de Madhu. Um livro de ficção científica brasileira escrito por uma mulher.
Ele acorda a transição planetária e as mudanças pelas quais o mundo irá passar.

Gustavo 31/08/2020

É fácil perceber o carinho com que a autora escreveu esse livro. Uma escrita clara e objetiva que, ao final, acalenta a alma.

Tamires.Pioker 06/09/2021

Perfeito, perfeito, PERFEITOOOOOOO.
Melhor leitura do ano, sem nenhum pingo de dúvidas.
Melissa tem todo o meu coração, perfeita e encantadora em tudo que faz ?

Ba ð¤ 03/08/2023

Promete tudo e não entrega nada, não é meu tipo de livro, parece que a autora coloca frases gratiluz para viralizar, do nada mete umas frases nada a ver que sai fora do contexto. O livro também é um emaranhado de histórias que o deixa confuso, parece que a autora tinha várias ideias e simplesmente as jogou no livro, sem nenhuma conexão. A intenção da história é até legalzinha, adoro uma distopia, por isso dei 3 estrelas, mas poderia ter um desenvolvimento melhor.