Betrayed By Beauty

Quão explícito é : 3/5
Drama: 1/5
História : 3/5
HHM

As mãos pequenas de Oakley estão fechadas na minha camisa. Ela olha para mim, suas esferas de esmeralda implorando. Ela não quer que a gente vá e eu posso entender sua relutância, mas isso tem que ser feito. Mais cedo ou mais tarde, chegará o dia de cada um de nós, quando precisarmos responder pelas coisas que fizemos enquanto estivermos aqui nesta terra. Infelizmente para Malcolm, hoje é esse dia.
A satisfação perversa vibra através de mim quando a areia metafórica em sua ampulheta atinge seus últimos grãos.
Tick-Tock. O tempo está quase acabando, filho da puta.
Minha garota me puxa para mais perto do seu rosto. - Por favor, não me deixe aqui, - ela sussurra.
Um riso sai da minha boca, ganhando um brilho da minha princesa fazendo beicinho. Há uma semana, eu estava preocupado por tê-la perdido para sempre, mas a nossa garota é forte. O menor de seus ferimentos se curará com o tempo e o descanso. Quanto à esplenectómia, ela teve sorte e conseguiu realizar o procedimento por laparoscopia. Felizmente, isso significa que o tempo de cura será menor do que o método alternativo.
- Não vai ser tão ruim, - eu asseguro a ela.
Seus olhos se arregalam tanto que eu temo que caiam da cabeça dela. - Você se ouve - Ela me perguntou se eu estava tomando vitaminas pré-natais, Angel. Como para a gravidez.
Meu corpo treme de tanto rir e seu olhar se intensifica. - Eu disse a ela que não estava grávida. Ela garantiu que levá-los com antecedência seria bom para o bebê. - Ela se inclina e sua voz fica mais alta. - O BEBÊ, ANGEL. Ela está planejando com antecedência nossos filhos hipotéticos!
Duas horas atrás, Jax estava quase verde ao pensar em levar Oakley para a casa de sua mãe enquanto cuidamos dos negócios, mas eu não estava preocupado.
Tudo o que Mama Mendez já desejou é que Jax seja feliz, e eu tenho que conceder à mulher - ela não piscou um olho quando entramos, de mãos dadas com Oakley a reboque e anunciou que estávamos juntos. No tempo que estivemos aqui para instalá-la, mamãe já começou uma enorme quantidade de comida de alma mexicana e trouxe a Oakley uma tigela fumegante de sopa.
Antes que eu possa acalmá-la, Mama Mendez entra. A boca de Oakley se fecha e se torce em um sorriso para a mulher mais velha. Mamãe coloca outra tigela de sopa na mesa ao lado de Oakley.
Ela franze a testa quando vê que a primeira tigela ainda está cheia. - Beba, beba. Você precisa de sua força. - Ela joga a tigela na Oakley, e não ficarei surpreso se ela se oferecer para dar a ela também.
- Mamãe, deixe-a em paz. Ela tomará a sopa quando tiver vontade - diz Jax, vindo em socorro de Oakley. O rosto de sua mãe cai. Antes que possamos piscar, Oakley pega a tigela das mãos de Mama Mendez e levanta a borda da boca, tomando um gole saudável.
- Isso é muito bom, - ela elogia, e mamãe sorri.
- O que são essas ervas? - Oakley pergunta enquanto gira a sopa na tigela antes de tomar outro gole.
Mamãe espera até que ela termine a tigela antes de listar várias ervas e especiarias.
- Bem, é delicioso, obrigada, - acrescenta Oakley.
Excitação cruza o rosto de mamãe e ela aperta as mãos no peito. - É uma receita que minha mãe me passou. Uma alternativa muito mais saudável às vitaminas de fertilidade modernas.
Oakley empalidece. - Me desculpe?
Ela explica: - As ervas da sua sopa são todas potenciadores naturais da fertilidade. - Mamãe olha para mim e Jax e pisca antes de sair da sala.
- Você está brincando comigo? - Oakley parece que ela pode hiperventilar e Jax solta a mão de onde estava beliscando a ponte do nariz. Ele cai de joelhos ao lado da cadeira de Oakley e pega o rosto dela nas mãos dele.
- Você não quer filhos? - ele pergunta suavemente, e meu estômago aperta. Embora nunca tenhamos discutido isso, nunca considerei a possibilidade de Oakley não querer ser mãe.
- Eu... - Ela faz uma pausa e olha entre nós. - Isso é algo que vocês dois querem?
- Sim, - respondemos juntos.
Jax é rápido em falar. - Mas também entendemos e respeitamos sua decisão... se não é algo que você deseja, - acrescenta, e isso me leva a quantidade imensurável de restrição para não chutá-lo na canela. Confusão cruza seu rosto. - Mas... como isso funcionaria? Há vocês dois - ela aponta.
Nós dois concordamos e sorrimos, porque... obviamente. - E uma de mim, - ela nos lembra.
Eu rio. - Estamos bastante conscientes, querida.
- Maddox? - ela retruca seu adorável rosnado que só a faz parecer uma gatinha sexual carente.
Jax limpa a garganta. - Acho que o que Oakley está tentando dizer, Madd, é que, se ela engravidar, obviamente apenas um de nós será o pai biológico.
Ah, agora faz sentido.
Oakley assente, os dentes cravando nos lábios. Eu caio e puxo a carne maltratada na minha boca e a acalmo com a língua. - Querida... estar apaixonado por vocês dois significa que, mesmo que Jax fosse pai de nosso filho, eu não o amaria menos. - Jax concorda com a cabeça e eu continuo: - Pelo contrário, eu os amaria mais porque eles seriam a personificação de duas partes da minha alma.
Um soluço sufocado nos assusta, e todos nos viramos a tempo de ver mamãe correndo para a sala, braços abertos e lágrimas escorrendo pelo rosto. - Eu vou ser uma avó! - ela grita, agindo por todo o mundo como se tivéssemos anunciado que Oakley já está carregando nosso filho.
Oakley olha para sua futura sogra e sorri antes de pegar a segunda tigela de sopa e começar a beber.

De. 10/08/2020

Altas expectativas, mas...
Romance MMF
E chegamos ao 4º dos Heaven's Guardians;
Maddox “Angel” Black, um cara quebrado que sofreu muito e ainda sofre, por conta de algo terrivel na sua infancia, ele luta todo dia contra a dor e acha refugio em Jax Mendez, um cara de ascedencia espalhola, que receubeu muito amor da sua mãe, mas nunca viu um lado bom no pai, Angel e Jax vivem um romance ioio, e Jax sente que precisa de algo mais real, e é nesse meio tempo que entra a Oakley Anderson, uma jovem que tinha familia e um rosto legal mas perdeu tudo, e agora todos ou quase todos tem aversão a ela, ela então foge para o Colorado e o destino coloca ela, Angel e Jax juntos.

Lembrei de A Bela e a Fera neste livro, a Oakley sofre muito com as perdas que teve dela e dos outros, mas ela acha conforto nos caras, e ate os ajudam a se reconciliarem, vivem um romance instantaneo e voiláaaa, eles pareciam coelhos kkkk, eram grudados uns nos outros, eles foram se ajudando a enfretarem seus medos e dores. Foi emocionante, principalmente quando Jax aperecia em cena.

Porem, pra mim a autora correu demais, eu queria que o primeiro encontro de Angel e Jax tivesse sido mencionado aqui, fiquei tão anciosa pra que acontecesse, a aceitação dos 2 em incluir Oakley logo depois da reconciliação deles achei corrida demais, queria que levasse mais tempo pra amadurecer o romance deles, acho que porque vim de um livro Trisal super bem escrito o da Anatomia de Jane, fiquei pensando que aqui tambem meio que seria assim, sinceramente?! eu queria ver mais dos caras criando e divulgando o amor deles, mas é isso ai, fiquei triste porque achei tuo tão corrido, o Angel provocador da boca esperta é quase morto no PROPRIO livro dele, AMEI O JAX!!!!

Juliana 28/07/2020

vou confessar que é muito difícil eu ler livro de trisal.. geralmente tem muito drama , mas não esse.. o trio realmente se completou... Jax tem falas perfeitas.

"Isso é o que é amor, Madd. — Inclinando-se para trás, ele continua: — É se colocar por último, mas ainda sentindo que você se colocou em primeiro lugar porque eles são felizes. Se esta noite dá à luz uma escuridão dentro de mim - que assim seja. Eu posso e vou viver o resto dos meus dias encontrando harmonia entre a luz e a escuridão, desde que vocês dois estejam ao meu lado."

a conexão dos três é fofa... gostei :)