Jogos de Poder

Jogos de Poder Olivia Uviplais

Resenhas - Jogos de Poder

anaqszx 05/07/2023

Gostei
Achei o casal e a construção muito legal, gostaria de ter mais deles, o encontro do casal com o luke tbm, queria mais páginas ?????

Oliverð 24/06/2023

Uccelino
?? Gosto de ficar com você ? Serena confessou e se inclinou para começar a mexer nos botões do rádio, e um sorriso involuntário nasceu em meus lábios. Ela gosta de estar ao meu lado.?

Simplesmente perfeito, o único defeito pra falar a verdade foi ser muito curtinho, leria mil páginas dessa história, me lembrou muito os livros dos Falcones,porém melhor. E incrível como a olivia consegue me preeder, gostei muito e recomendoe sem dúvidas vou ler os outros livros.

Tamires188 23/06/2023

Jogos de poder ???
Que isso, hein?! Vou te falar, esse livro superou minhas expectativas. Não tenho muita coisa pra dizer, ah não ser que eu amei passar minha madrugada lendo essa obra que por sinal ainda não acabou já que tem o 2 nessa sequência.

A história em si é como esperávamos quando se fala em máfia em romances, dinheiro, acordos, violência... Mas o cara ser um puta de um gostoso, cavalheiro, gentil, me quebra. O Edward não erra, se errou foi tentando acertar.

Uma vez eu tinha dito que prefiro mil vezes personagens femininas fortes e destemidas, e a Serena é uma personagem doce, gentil, educada e serena, mas eu também consigo ver nela essa força e determinação, por tudo que ela já passou com sua irmã na infância ela se tornou mais forte.

A diferença entre elas é que, ela não quis se tornar forte para lutar por seu pai e sim por si mesma. Ela não é a síncope da coragem e força, mas eu percebi que sua graciosidade e simplicidade também é algo a se admirar.

Agora o que foi aquele final, pelo amor de Deus?! Não entendi exatamente qual foi o surto da arma, mas enfim, o que me deixou meio xoxa, foi saber que vou ter que ler mais 2 livros para saber o que vai rolar, e pior ainda é saber que não vai ser narrado por eles. Ou seja, me fodi, porque gostei dos personagens ao ponto de querer continuação pelo ponto de vista deles.

É isso, gostei pra caramba do livro, em vários momentos me animei, e que Deus me abençoe, principalmente minha visão, porque eu vou ter que ler os outros livros. ????

Babiircosta 15/06/2023

Aquele de máfia que te prende
Um livro bem rapidinho, escrita bem ruinzinha mas história mto boa e prende demais!! Não é tão hot quanto pensei, mas é maravilhoso acompanhar os personagens e não dá pra não se apaixonar por eles ??
Aquela velha história da mocinha filha de chefe da máfia que se casa com o concorrente do pai pra ?unir? as famílias e a gente acompanha a história desse casal super improvável.

@apaixonadaporlivros 08/04/2023

MDS que correria
Meu Deus que livro corrido, me senti em uma maratona kkkkk
A história além de ser corrida é mais um clichê de máfia , admito que adoro esse tipo de clichê mas nesse livro foi tudo tão corrido e sem graça que não curti.
A Serena é praticamente uma criança que me deixo com raiva de vários comportamentos.
Edwards que se diz "frio" assim que viu ela já estava todo apaixonado.
Vou continuar a trilogia pq não vou conseguir parar no meio, pelo menos o livro é razoável e dá para aguentar.

vthella. 08/02/2023

o livro eh legalzinho, achei um clichê d máfia. a menina ingênua e amorosa c o cara durão e poderoso. gostei dos irmãos dele. enfi, n tem mt oq flr pq esse primeiro livro só mostrou o relacionamento dos dois, eles se conhecendo e começando a se amar.
n tem mt oq flr desse livro, eh legalzinho. fácil e rápido d ler.

spoiler:
qro ler o próximo p saber o pq q o pai delas traiu a Verônica. e eu preciso ver cm ficará a relação da ve c o george, serio imagina q casal eles serão, completamente fortes. se o próximo livro for só na visão dos dois eu irei amar

ana 29/01/2023

?Jogos de Poder?
já tinha lido outros livros dessa autora e gostei bastante, gostei muito desse livro, a escrita é leve e fluída. a única coisa que me incomodou foi que o plot só veio no final do livro no último capítulo e que não tem epílogo, mas estou ansiosa para o próximo livro.

Gabriela.Olicheski 21/01/2023

meio corrido mas até que eu gostei, primeiro de máfia que eu leio, espera um pouco mais? sim, mas acredito que os próximos serão melhores.

_izabellyc 12/01/2023

li pensando que era Entre Perdas e Ganhos kkkkkl
confundi as propostas porque são bem parecidas
achei bom
só isso
não tenho oq reclamar nem oq agradecer

Isabela 08/12/2022

Em choque
Eu estou surtando, meu Deus!
Estou muito surpresa com esse livro e extremamente ansiosa para ler os próximos ?
A história é muito surpreendente, começa com alianças entre famílias de mafiosos e para manter essa aliança a Serena é forçada a se casar com o Edward contra sua própria vontade, ameaçada pela própria família.
O mais engraçado é que ela tem medo do Edward construíram um monstro na cabeça dela no que se refere a ele, ele é extremamente temido por todo mundo, mas não tem como não se apaixonar por ele. O Edward tem uma pose de bandido mau, mas ele é incrível, eu amei de todas as formas possíveis esse personagem, tudo que eu mais queria era para poder abraçar e consolar ele por toda a dor e sofrimento que ele teve que passar. Meu Deus eu amei essa história, eu amei a construção do amor dos dois, e eu tô surtando com esse final, eu preciso do próximo livro! AAAAAAAAAAAAAAA

Sarah 06/12/2022

Perfeitoooo
Muito bom, os personagens são impecáveis, a história é envolvente, impossível não se apegar! Eu amo os livro da Olivia, isso não é novidade, e agora já estou desesperada para ler jogos de ruína.
Indico demais

Bia St James 05/12/2022

Um bom livro de máfia p qm gosta do tipo
Com tudo de mais básico: homem bonito possessivo e uma menina meio tapada são obrigados a se casar
Legalzinho, mas algumas tramas e falas soavam meio bobas e infantis