Jogos de Poder

Jogos de Poder Olivia Uviplais

Resenhas - Jogos de Poder

Jélisieux 28/04/2024

Tá de ressaca literária ? Aqui tem o remédio! ??
Gostei muito do casal e da evolução deles, acho que a autora além de um escrita fluida que prende o leitor, ela também nos conecta aos personagens.
Não vi graaaande profundidade, na verdade acho que tinha mas o potencial não foi todo explorado. Super recomendo! ??

Lauane34 26/03/2024

Nunca havia lido livros sobre a máfia então o tema é bastante novo para mim. Achei um pouco clichê em alguns aspectos, mas é um livro razoável

little trouble 17/02/2024

Jogos de Poder
Serena é uma das jovens filhas do Capo da Outfit, mas ela não gosta e não quer fazer parte desse mundo violento, então com dezesseis anos seu pai lhe deixa partir com a condição de que voltaria quando ele quisesse.

O momento de seu retorno chega quatro anos depois, quando sei pai lhe oferece para se casar com Edward, o Capo da máfia inimiga como um acordo de paz.

O que eles não esperavam é que a relação que começou forçada se tornaria tão afetuosa e cheia de paixão.

Foi uma leitura rápida e me surpreendeu por ser tão cativante, estou ansiosa para começar o próximo livro!

Raquel406 27/01/2024

Serena Greco tentou ao máximo fugir do fato de que era filha da família que comandava a máfia em Chicago, a Outfit. Mas agora era hora de voltar e, numa armadilha de seu próprio pai, ela será o elo de ligação entre a Outfit e a Cosa Nostra.

Edward Bellini, o Corvo, é o mais novo Capo da Cosa Nostra. Ele quer comandar Las Vegas do jeito que ele e seus irmãos sempre sonharam e o primeiro passo: destruir a Outifit de dentro para fora. E quando os Greco mandam Serena para casar-se com ele, Edward vê ali uma nova oportunidade.

Clara.Iced 31/12/2023

Queria que não tivesse acabado
Posso me dizer que sou extremamente fã dessa autora, é incrível que todas as histórias que li de Olivia Uviplais me cativaram. Logo, aos fãs de romance com temática máfia, vocês vão amar a protagonista Serena e nosso bastardo possessivo Edwar, juntamente dos seus irmãos.

Dado o fato, a escrita de Olivia é perfeita, te deixa totalmente submerso na obra, sem defeitos, na realidade se fosse pra dizer algo ruim é que ao invés das muitas cenas de oba-oba(the sims reference), ela deveria ter continuado com a pauta do drama envolvendo os personagens, pois senti que o final foi forçado como se a autora não tivesse tido liberdade o suficiente de trabalhar com a obra, algo no qual os livros Elementos não ocorre. Conquanto, me senti tão feliz lendo esse livro que só fiquei muito ansiosa para ler a triologia completa.

Assim sendo, é uma leitura rápida, porém rica em detalhes, sentimentos e ocorridos que quando você percebe está de manhã e o "só mais uma página" acabou virando toda madrugada ksksksk

Amei, nota 5000! Ansiosa pra ler a triologia!

Lari 23/12/2023

Um ótimo começo
Olivia Uviplais consegue me fazer maratonas qualquer livro dela!
O primeiro livro da série entrega bastante adrenalina e eu amei o universo.
Fiquei viciada com o tema máfia depois dessa!

Thaynara 05/12/2023

Meio que?
Sinto que eu estava esperando algo diferente?
Achei o desenvolvimento da relação deles meio fraco. Do nada eles já estavam se amando, sem nem passar muito tempo juntos? E o subplot da máfia em si foi quase nulo?
Mas eu sei que tem outros livros, talvez seja mais aprofundado no segundo. Enfim, lerei.

Dani 30/10/2023

Kkkkkk
Não sei não, foi tudo muito rápido e umas coisas sem pé nem cabeça até 80% ali eu tava entendendo dps foi só ladeira abaixo.
Mas é legalzinho
Não sei se vou me arriscar em ler os outros ?

Ysablima 23/10/2023

Mais uma leitura questionavel porem rápida mas legal até
Tô lendo entrevista com vampiro pra leitura coletiva do skoob então esse é o segundo ou terceiro livro de história questionável que acho pelo K.U pra uma leitura rápida pra intercalar com ele, e olha, esse aqui é aquele clichê de máfia sabe?! A menina que vai ter que se casar forçada com o outro cara da máfia pq o pai dela é chefe e quer fazer aliança etc, acho que a diferença aqui é que não tem aquele protagonista mafioso que bate nela, que é ruim e depois a menina ainda fica com ele (ainda bem), ironicamente quem é desse feitio é o pai do cara, ai ele odiava o pai e etc, impiedoso com geral, nunca amou até a conhecer a menina, daquele jeito ? pelo menos ele não é ruim com ela em nenhum momento, o pai dela é um escroto e depois que ela se casa a família dela só aparece no último capítulo, fica focado nela, na vida dela agora sendo parte da máfia do prota, noz irmaos dele que tbm fazem parte da máfia e não mais do pai dela e atentados no final que dá um ótimo gancho pro segundo livro (que eu descobri que isso aqui é uma trilogia), ele percebendo que tá começando gostar dela, ela etc
A história é até legal de se ler, se consegue passar um tempo bem legal, não teve nada muito desconexo gritante aqui que faça eu ter tido vontade de parar ou abandonar, o final, como falei, é um gancho legal pro segundo pq se pergunta pq raios do nada acontece aquilo.
Pra mim é um livro dos 3,5 por causa dos mesmos motivos de outros que já li nessa vibe clichê questionavel no K.U, a escrita, tem pontos que as palavras nao fazem sentido ou pela ordem tá errada ou pq tá escrito errado ou faltando palavra pra fazer sentido na frase, nessas partes tive que ler mais de uma vez pra entender o que tava sendo falado, tirando isso, é legal de se ler.

pervincs 19/09/2023

Eu podia muito bem ter terminado no mesmo dia que comecei mas iniciei a leitura já muito tarde da noite. A escrita é razoável. A história é muito rápida. O desenvolvimento do casal também. Queria mais momentos entre eles, que eles se conhecessem melhor antes do fim. Não gostei também de alguns diálogos entre os irmãos. Li apenas por indicação e por pensar que eu iria me apaixonar como em "Faça Um Pedido" da mesma autora.

Kezia.Rufino 02/08/2023

Irmãos Bellini minha paixão
Que livro perfeitooo!! Mdss, se eu soubesse que era bom assim não tinha demorado tanto para ler, narrativa boa, sem muito drama ou enrolação, tem um bom desenvolvimento e boas falas. Eu amei todos os personagens.

leiturasdagabby 31/07/2023

Faltou tempero
Não é o meu primeiro contato com algum livro da Olívia, mesmo não sendo livros favoritos, adoro suas comédias românticas. Mas quis apostar as fichas em uma história diferente. Aqui ela foge da casinha e tem como fundo a máfia. Nunca li nada desse universo, e juntando minha curiosidade+ um livro curto = Eu li.

Primeiro, ainda não sei como consegui chegar até o final desse livro com o tanto de erro ortográfico. Ele grita revisão. Não são um ou dois, são MUITOS erros. Normalmente me incomoda, mas dá pra passar batido, aqui teve momentos que não entendia nem o que queria dizer. Parecia que estava lendo um rascunho. Fui até o fim porque o enredo de alguma forma prende.

Prometeu hot e máfia e não entregou nada. Faltou viu?! O desenvolvimento do casal esperava muita coisa e é super raso. Como Jacquin fala: Faltou tempero kkk.

Muito triste porque tinha tudo pra ser um livrão. Não iria nem ler os próximos da trilogia, já estava decidida, mas o final foi de 8 a 80 me deixando curiosa pra saber as respostas e o que aconteceu. O segundo aparenta ser superior ao primeiro (espero estar certa), e vai ser a história dos irmãos do casal do primeiro livro.

é um livro pra passar o tempo, se quer ler algo fácil, rápido e que te entretém, pode apostar nesse.

Katy 23/07/2023

Serena
Livro bem curtinho, personagens não tão cativantes e a personalidade da mocinha é bem sem graça. Livro de casamento arranjado é envolvendo máfias rivais.

ana 14/07/2023

Jogos do poder
Esse é um daqueles livros super rápidos de se ler, a história é previsível, mas nada chato. Adoro livros de máfia, e esse tem, então ganhou pontos comigo por isso.
Os personagens tem bastante química, mas achei ela muito bobinha e idiota para o meu gosto. Ele é um gostoso, mas em certas ocasiões ele foi chato.
Esse livro me lembrou MUITO o livro da Aria e do Luca da Cora Reilly, os personagens tem a mesma personalidade e vibe.
A escrita é boa, adoro essa autora! Espero que os próximos livros superem esse.