Jogos de Poder

Jogos de Poder Olivia Uviplais

Resenhas - Jogos de Poder

Kyckling 10/03/2022

começar dizendo que o livro é bom e flui muito bem, ele é rapidinho de ler.

só achei a história morna, não tinham muitos acontecimentos, mas eu gostei do casal e a escrita da autora é envolvente então para o primeiro livro de uma trilogia foi muito bom.

ansiosa pro próximo, pq o final desse foi tudo.

Priscila.Godoi 16/06/2022

Recomendo
Casamento arranjados
Nada de sentimentos, apenas interesses.
Porém nada sai como planejado.
Tudo em movimento mas sem controle
Super indico

clara 29/07/2022

amo a forma q os irmãos Bellini acolheram a Serena na família, ansiosa pra ler o livro do George e Verônica

rosemixl 16/03/2022

O protagonista muito cadelinha da mocinha, fica logo apaixonado por ela. O final pra mim ficou bem inacabado, mas acredito q seja pra continuação do segundo livro

Mirela.Lucia 24/09/2022

Muitoo bomm, super recomendo, não só esse mas como todos os livros da autora pq são simplesmente maravilhosos, amo a escrita dela e amei os personagens. Ok que eu tenho um leve problema por que eu SEMPRE gosto dos bad boys por assim dizer e posso dizer que dos três irmãos o que mais me intriga, mais me deixa curiosa é o George, louca pra chegar no livro dele

Lih 18/03/2022

Eu corri uma maratona no final?
O livro tinha tudo pra ser absolutamente incrível. Fiquei presa logo de início e acabei em poucas horas, a escrita da autora é cativante e carrega detalhes na medida certa, mas o plot no final me deixou com uma sensação em aberto, sabe? De que precisava de mais, e por mais que eu saiba que existem os outros livros da série, ter sido tão corrido me tirou a vontade de continuar lendo, mesmo assim não me arrependo da leitura.

Jjjkjs9717 18/03/2022

Eu não sei nem dizer o que aconteceu aqui, a única conclusão que eu tirei foi: definitivamente não foi um livro pra mim.
Camilly 18/03/2022minha estante
Não acredito cara kkkkkkkkkkk

Sabrina 09/09/2022

Jogos de poder
Eu li o livro em 2 dias!
A história é boa, mesmo tendo o desenvolvimento meio fraco.
Os personagens são rasos mas te envolvem e te te faz não parar de ler.
Tem no Kindle unlimited.

damons wife 20/03/2022

fraco, porém legal?
mesmo eu tendo lido o livro em uma sentada, achei bem fraco. Me envolveu (obviamente, li muito rápido)
me incomodou MUITO uns erros de escrita (tipo ?eu gostava disso à muito tempo? ou ?é? ao invés de ?e?
a protagonista é uma idiota, tem um pouco de romantização de machismo? ENFIM

Edu 22/03/2022

serena&edward
Eu comecei esse livro por ver muita gente falando, e falando muito bem, então vim com muita expectativas e elas infelizmente não foram correspondidas. A história é rasa, tudo acontece muito rápido a ponto de você nem ver, a escrita por mais que seja boa não consegue aprofundar a história.

Serena é um amor, uma mulher forte que só queria viver em meio a paz, mas nasceu no meio da máfia, e Edward é um capo que só conhece a dor desde que nasceu, ele tirou pelo título que tem hoje. Eu não posso falar mais sobre eles porque não sei muito, não me entregaram muitas coisas dos personagens, ambos são fortes e lutam pela sua família, mas e aí? o que eu tenho a mais que isso? não sei, infelizmente não encontrei. O casal é fofo, as cenas deles são fofas, mas em três cenas eles já estão apaixonados (???), faltou muita coisa aí. A situação da máfia é a mesma, infelizmente raso, o universo é raso, não se vê muita profundidade.

É um livro pra ler rápido e pra quem tá começando a ler livros nessa pegada é uma boa. Mas pra quem já tem mais contato com o estilo ele se torna raso e sem profundidade.

alice 24/03/2022

?Eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido??
Tinha tudo para ser um livro bom, até eu começar a ler ?
A Serena é tao bobinha que me irrita, o Edward tem a fama de homem mal mas não faz nada para mostrar esse lado mal dele. Sem falar que em todo o momento da minha leitura eu senti como se tivesse pulado 10 capítulos, porque tudo acontece sem explicação.
Até o 5° capítulo eles se odeiam, aí chega no 6° eles estão no love love (??) DO NADA, não tem um desenvolvimento na parte do casal, não tem um desenvolvimento deles como família.
Sem falar que eles passam o livro todo falando que o pai do Edward odeia ele, mas não tem uma explicação do porquê desse ódio todo, a mesma coisa com a Serena, o pai dela odeia ela por que? só porque ela não quis seguir os passos dele?
A Veronica é extremamente chata e nada vai me fazer querer ler o livro dela. Além de que achei desnecessário a parte do Luke, como ele provavelmente só vai aparecer no próximo livro se a história já vai ser sobre outro casal?
Enfim, não gostei de muita coisa no desenvolvimento e se olhar pela parte de ?livro de máfia? também não fica muito atrás, a autora não cria nada de interessante para esse mundo e fica tudo pelo mesmo.
A única coisa boa é que a escrita da autora é muito boa (tirando alguns errinhos que seriam facilmente consertados com uma revisão extra) e esse seria um livro muito fácil para quem quer começar a ler algo do gênero.

yas 25/03/2022

não curti muito
alguns pontos que não me agradaram tanto assim no livro foi porque no começo na leitura me senti em flashback, a base da história me lembrou muito os livros de Camorra da Cora Reilly, mas isso mudou ao decorrer da leitura.
sinto que se os personagens tivessem um slow burn um pouco mais demorado, isso teria melhorado muito o livro.
e também não gostei da Serena. me surpreende ela não ter desidratado de tanto que chorava e gente que ideia foi essa que ela teve no último capítulo eu fiquei tipo: cê tá loka?
apesar disso tudo, teve alguns pontos que gostei: a escrita é envolvente e fluida, gostei dos irmãos Edward, Thomas e George e admito que estou curiosa com o desenrolar dos próximos livros.

Polly 26/08/2022

MEU DEUS!
eu ENGOLI esse livro numa rapidez, foi a melhor coisa que eu fiz pra sair de uma ressaca literária! eu adorei a história e sério tô apaixonada pelos 3 irmãos!! Serena as vezes meio chata mas tenho fé que ela vai virar uma fodona!

Ariana.Vale 26/03/2022

Que livro!!!
Que livro !!!
Me surpreendi com a escrita da autora. Sua escrita e enredo me surpreendi do começo ao fim. Leitura que você começa e já quer chegar no final.
Selena é simples mesmo ter vivido no meio da máfia ela ainda inocentes em muitos aspectos. Quando forçada a casar sobre ameaças , se casa com um dos mais cruéis irmãos conhecido como corvo. Mesmo com seu jeito vai conquistando os demais irmão George e Thomas. Uma família torta, mas família que se importam uns com os outros.Edward mostra aos poucos a sua face de um homem mafioso mas acima de tudo tem honra e fiel aos seus.
Super indico.

Danynha 08/06/2022

Que livro !!!
Me surpreendi com a escrita da autora . Sua escrita e enredo me surpreendi do começo ao fim . Leitura que você começa e já quer chegar no final . Selena é simples mesmo ter vivido no meio da máfia ela ainda inocentes em muitos aspectos . Quando forçada a casar sobre ameaças , se casa com um dos mais cruéis irmãos conhecido como corvo . Mesmo com seu jeito vai conquistando os demais irmão George e Thomas . Uma família torta , mas família que se importam uns com os outros . Edward mostra aos poucos a sua face de um homem mafioso mas acima de tudo tem honra e fiel aos seus . Super indico .