Todo Seu

Todo Seu Kevin Attis

Resenhas - Todo Seu

Amanda 24/02/2023

Tem seus gatilhos, mas no final é leve e divertido
Eu estava procurando um livro que fosse leve, com suas cenas mais hot, mas com uma pegada meio novela das 19h - divertido e fofo. Passei por esse livro na minha lista do Kindle e pensei ?porque não??, mesmo já tendo lido outros livros do autor e sabendo que ele tende a criar personagens traumatizados que penam pra contar seus segredos (coisa que me irrita demais). Gostei do livro no geral, mas confesso que me surpreendi ao descobrir que é o primeiro de quatro livros e agora vou precisar ler todos para saber o final dos personagens. Gosto principalmente de como os personagens gays do livro costumam se aceitar bem e história não foca apenas nos preconceitos que eles vivem, mas sim nas suas vidas normais.
Luke Evarns é um milionário, CEO de um império herdado do pai (que se aposentou e foi curtir a vida), ele vive para administrar suas empresas, restaurantes e as vinícolas que tem com seus amigos. Além disso, ele ama farrear, é um safado assumido, não quer compromisso e transa com quem quer quando quer. Luke é gay e assumido na mídia, de quem sofre um assédio bem forte. Um dia ele está almoçando quando nota um homem entrando em seu restaurante, ele arma um esquema para esbarrar nele e puxar assunto, mas qual sua surpresa ao descobrir que o jovem estava ali para a vaga de emprego como chefe de cozinha. Sem pestanejar, ele contrata o cara e deixa bem claro seu interesse.
Gale Meyers viajou para a Inglaterra em busca de novos ares. Devastado por ter perdido os pais há pouco tempo, ele vive um dia de cada vez. Seu passado sombrio deixou muitas marcas e a culpa por nunca ter dito aos pais que ele era gay o corrói como ácido. Ele não esperava que ao chegar na cidade, em sua primeira entrevista fosse ser contratado e mais ainda, que seu novo chefe fosse ser o famoso Luke Evarns e nem que ele seria tão descarado no interesse que demonstrou. A química entre os dois é gigante e quando estão sozinhos ficam como um farol para o outro.
Esse dois tem passados sombrios e não se sentem a vontade para compartilhar, pois sentem medo de serem abandonados. Luke enfrentou muita merda e seu melhor amigo Kris não ajuda em muita coisa, sinceramente detestei o personagem egoísta e ciumento - homem velhot que fica fazendo birra me irrita. Já Gale além do passado, ainda perdeu os dois pais de uma vez, toda sua vida no Brasil o levou praticamente a uma depressão. Eles terão muitas provas para enfrentar, mas no caminho entenderão que o maior obstáculo para a felicidade deles, são eles mesmos.
O livro é bem interessante, tem uma pegada meio ?Toda Sua? da Sylvia Day e não exagera no hot (ao contrário de outros livros que já li do autor). Os personagens são maneiros e a exceção do Kris que me irrita e as meninas do restaurante que acho super chatas, os outros eu gosto. Enfim, vou seguir e continuar a leitura da série para sabe o desfecho desses dois, espero saber logo qual o segredo sombrio de Luke, espero que seja algo muito horrível para valer toda a espera.

Lucas 07/09/2021

História apaixonante ????
Pontos positivos
A leitura flui bem, história envolvente, personagens bem construídos.

Pontos negativos
Tem uns errinhos, pouca coisa e besta, nada de grave e Incomodou um pouco a repetição com a apreensão quanto ao passado de um dos personagens (detalhes que passam longe de ofuscar a obra)

Bru Tacconi 13/08/2021

É bom
Achei o livro interessante, mas confesso que me decepcionou um pouco. Enrolou muito, não teve uma conclusão de fato. Mas acredito que seja por que eu esperei muito do livro.
Vou ler o segundo e ver como vai ser.

Fabrício Araújo 17/06/2021

Eu comecei a ler esperando um livro bem na média e acabei me surpreendendo com a profundidade dos temas trabalhados pelo o autor

Cassie 13/06/2021

Lhfygfghgvhuyffhvfuihffbbfh jgyhvguy jygyhvyhg jyghhvruhft jgfhyfgvf jhghuvcgi jgguhvgu jygyhvffuhvfh

Marcela 12/05/2021

Eu adoro um romance clichê e adorei esse, ótimo para quando a gente esta na ressaca literária e não quer ler nada.

Junior 12/02/2021

Um livro leve, de leitura rápida e divertida .
Confesso que meu interesse inicial era apenas por conta das cenas hot entre os personagens principais, porém, fui tomado pela história de Gale e Luke.
Apesar de achar o Gale irritante com essas indecisões dele mesmo o Luke estando totalmente aberto, eu entendo que não foi fácil pra ele encarar todo o passado e ainda ter que contar para alguém, ainda mais sendo o cara que ele tá apaixonado. Luke apesar de ser o cara típico rico, bonito e galinha, foi um fofo desde que conheceu Gale e eu estou apaixonado nessa cara, apenas.
Eu achei a leitura agradável e divertida, o casal é engraçado. No início achei o romance muito corrido, mas aos poucos fui sendo conquistado.
Detalhe para as cenas hot entre eles, que me tiraram o fôlego diversas vezes e essa aposta de quem cede primeiro puts. E que final mais lindooooo.
E já comprei o segundo livro.

Eduardap 20/01/2021

Adorei muito.
Achei uma história fofa e rápida de ler, ainda tem a parte 2 que estou bem ansiosa, tomara q eu não me decepcione. Foi o primeiro livro do ano q adorei e super recomendaria para um amigo.

Juliana.Magaldi 06/11/2020

Sombras do passado
Terminei de ler “Todo Seu” de Kevin Attis sentindo todo o amor que emana de Luke e Gale. Os laços que os unem foram sendo descritos e tecidos ao longo dos capítulos de uma forma que víamos a aproximação e a necessidade de estar junto crescendo de forma inevitável.
Neste livro, que é o primeiro de uma trilogia, vemos o passado e as dores de Gale serem desnudadas. Todo o peso que ele traz no coração desde as primeiras páginas se justifica quando nos defrontamos com os seus fantasmas. No entanto passado é passado, como diz Luke.
A força para lutar por um futuro melhor vem de Luke, que neste livro é alguém que se doa ao outro. Cada gesto dele para fazer Gale sorrir envolveu o personagem numa aura de amor e felicidade. As entrelinhas, contudo, indicam que ele é muito mais que isso e seu passado também é assombroso. O porta voz desta memórias na maioria das vezes é Kris, um personagem que até o momento não conseguiu me conquistar. Algo me diz que no próximo livro se formos mais a fundo no passado de Luke irei mudar meu posicionamento em relação a ele.
Aguardo o lançamento do segundo livro que chegará em breve!

site: www.facebook.com/avessoju

ste 03/11/2020

Um clichê para não ler
Eu estava gostando do livro no começo, mas depois comecei a achar as frases estranhas e tão... Não naturais? O que gosto em livros é ver e me identificar em diálogos e personagens, o que não consegui com esse livro. Parecia que era tudo muito artificial, que eu já tinha lido o livro e sabia as falas de cada personagem.

Além disso, como mulher bissexual e negra, teve algumas partes da estória que me incomodaram bastante. Já na metade do livro a leitura tava arrastando e forcei porque realmente odeio abandonar um livro, e só por isso consegui terminar.

Não consegui ver química no casal principal, não consegui me conectar com a história deles.

Sei que é um livro clichê, mas só porque é um clichê não quer dizer que tenha que ter frases óbvias e prontas, nada de inovador e algo tão... Morno?

Paty Lessa 16/09/2020

Até que eu gostei um pouquinho!
A história tem futuro, mas não gostei do final, ficou algo inacabado! Odeio histórias inacabadas. No mais, até que gostei de acompanhar o Luke e o Gale, mas falta muito ainda para eles se tornarem um casal encantador e de tirar o fôlego!