Our Way

Our Way T L Swan

Resenhas - Our Way

Adriboa 23/02/2024

T.L. "Desvairada" Swan - Our Way
A fim de desbravar novos rumos para alcançar a tão almejada realização profissional. Tara atravessa o país em busca de aventuras ​para uma nova vaga de emprego como Enfermeira Padrão, num hospital de renome.​Logo no primeiro dia ela se depara com um Man ​alto, macio, peludo e gostoso pra lá de metro, o cara​ além de charmoso​ ainda é um pirulitão de dar água na boca. Ambos estão na fila do rango. Surpreendentemente ele lhe fala com voz gutural:

- Ohhh indecisão do Caraaaglio. O que você indica pra comer de gostoso nessa bodega?

- Ohhh mermão hoje é o meu primeiro dia, além de não conhecer ninguém aqui estou mais perdida que cachorro que caiu do caminhão ​em dia de mudança!

- Me too, esse é o meu primeiro dia também. Vim do outro lado do país. Sou aprendiz de cardiologista. Io me chiamo Ariel e tu mina?

- Piacere, Io sono aprendiz de Enfermeira​, io me chiamo Tara. By the way tu és um pedaço de mal caminho, já que estamos sozinhos e não conhecemos ninguém nessa selva de pedra, poderíamos sair pra jantar e nos conhecer melhor num Bat encontro da hora. O que tu acha​ mermão? Topas?

- Mermã até aceito um Meeting pra nos conhecermos melhor e bater um papo ​supimpa, mas vou logo avisando: meu passatempo preferido é morder fronha fazendo fio terra até ficar com o cú frouxo. Aí que delícia!

- Epa epa ela. Quer dizer que a fruta que eu gosto tu come até o caroço?

- Mermã não só como o caroço, mastigo as carnes, roo o osso e ​chupo o tutano lambendo os beiços!

- Ohhh sorte triste, desgraça pouca é bobagem. Senão tem tu como amante, vai tu mesmo como amigo. Zuzubem seremos então os melhores Best Friends Forever!

Eles tiveram uma sintonia tão grande, mas tão grande que 10 anos depois ainda são BFF. Profissionalmente ela progrediu, mas ainda está numa condição profissional subalterna a dele. ​Já Ariel inventou um cuore que bate fora do peito que o torna trilhardário. Ela é, extra-oficialmente, a sua assistente pessoal particular, ele não respira sem os seus pitacos. Ela é ​sua Asphone (assessora de phorra nenhuma) a faz tudo na vida profissional do Man.​

Eles vivem na mesma casa, dormem na mesma cama de conchinha, passam férias juntos. Enfim só não seal phodem ou fazem a dança do acasalamento do crioulo doido. Tudo ia bem no mundo de Bob até que um dia, de repente não mais que de repente, ele a olha através de uma lente cor de rosa de cobiça e sente um ziriguidum que abala profundamente ​o 🤬 #$%!& eeeca, fazendo sua próstata convulsiona​r ensandecida pela mina. Ao sentir seu olhar 43, ela fica parva ao ver nele um interesse inusitado, constando que há algo de podre no reino da Dinamarca.

Apavorado por nunca ter adentrado uma caverna, muito menos olhado nas fuças ou cuspido no olho do dragão. Ariel tenta desbravar a logística de "Como fincar a bandeira do sem terra na caverna do dragão tomando posse no uso capião!".​ Ele pesquisa no tio Google "Como desbravar uma Vagaina ensandecida" e pede auxílio aos universitários sobre o dois-pra-cá dois-pra-lá na dança do crioulo doido, ele até se filia ao TinderXana, afinal ele nem sabe por onde começar nesse self service de xavasca!

Ariel decide ter aulas na autoescola das phodas impossíveis com instrutoras profissionais. Dedicado às aulas de volante pra aprender a dar ré no kibe queimando rosquinha na caverna do dragão. ​Seu objetivo é conquistar o diploma do Segundo Grau,​ pra isso ele faz um intensiv​ão de phoda com muita dedicação. Antes ele que mal sabia a anatomia do dragão​ e era um Garatuja em caverna, em pouco tempo se torna alfabético com valor sonoro, um espeleólogo com PhD em furar com requintes o zóio do dragão. Antes mal sabia assentar um tijolo, agora é um engenheiro civil padrão Dubai.​

Repitam bem alto comigo... Paaaaapeeeeel!

A Adriana começa a pensar que este é um livro além da imaginação no mundo da fantasia. Meu, isso é ficção científica, a Boattini até teve que fazer uma planilha Excel pra administrar o B.A.ba do aprendizado de phoda desse Man.​ Antes ele era um Ariel com o cú frouxo de tanto degustar próstatas alheias, agora virou um Hominho di Papel que só quer enfiar o Caraaaglio no zóio e nas fuças do Dragão! Quando Lelê constata o interesse al dente de Ariel em sua Xavasca...

- Epa epa epa Mermão! Acho que tu errou de porta. Alôoo sou eu tua amiga Tara. Tu gosta de tirar o lacre e dar pesadas ​na Backdoor, aqui nóis é caverna. Tu não gosta da fruta, lembra?

- Mermã devagar com o andor porque o Santo não fica só di quatro. Eu não sou gay! Não me rotule Caraaaglio! O que posso fazer se gosto de Man, Moglie, animal, vegetal e mineral? Não me prendo a rótulos! Amo como ama amar!

- Mermão tu sempre foi um desbravador de Cúeeeca o que te fez querer prospectar e adentrar uma caverna??? What's the hell is this? Tu é gay. Tu é gay que eu sei!​ Ariel decide... Tu é Homem, Mulher, sabão em pó ou Sereia Caraaaglio?

Ele pra mostrar seu novo gosto Al dente, cai de boca com tanta dedicação​ na caverna de Tara que a deixa desconjuntada. Eles Seal phodem como coelhos com os hormônios borbulhantes em noite de lua cheia:, de dia, de tarde, de noite, di quatro, di lado, embaixo, em cima, arriba, pra dentro. Em todos os cantos ou buracos, num soca martela marreta ​intermitente. Fazendo Tara subir ​pelas paredes​, se pendurando no lustre​, gritando... Lagartixa!

​Estou até agora com os "quartos" doloridos e deslocados. Haja banho de assento e emplasto sabiá. Estou até recorrendo ao uso da pomada de arnica​. Agora é oficial: Ariel que sempre foi Cú Frouxo ​se autodeclara adorador de caverna e adora e ama de paixão ​o dragão da sua Tara.

​- Nunca imaginei Mermã que minha Tara seria uma Tarada​ de marca maior. Tu vira o zoinho inúmeras vezes com góstio num orgasmo pra lá de múltiplo. Tu enche minha cama king size como uma​ profiça. Ohhh que​ mina delícia​. Meu Caráaaglio agradeço. Como? Como? Como eu não degustei essa caverna antes??? I can't believe que perdi tanto tempo!​

Cheguei a pensar que a Adriana ​ia arder no fogo do mármore do inferno, que a mermã tinha injetado detergente líquido na veia ​e cheirado uma carreira kilométrica de farinha de trigo, tal a insanidade dessa estória chinfrim do Caraaaglio. A Boattini está a ponto de ter um curto circuito mental de tanta mordição de fronha​ faze​ndo fio terra, já perdi a conta de quantas ré no kibe ele deu queimando​ a rosquinha​ da Tarada! Arre égua!​

Respira Adriana, respira bem fundo Boattini!

site: https://adriboa.blogspot.com/2024/02/tl-desvairada-swan-our-way.html

Keilla.Nunes 30/01/2022

Passar nervoso
O tipo de livro que os personagens deixam você em um estado de nervos horrível. Nenhum ali está totalmente correto, não dá pra passar pano pra isso. Mas já digo logo que se um cara falasse comigo no tom que ele falava, sendo amigo, namorado, o ca@@lho a quatro, já tinha terminado na primeira página

camuniz 07/12/2021

Não foi o que eu esperava e isso foi incrível. Achei o tema bem diferente e interessante. Gosto que o relacionamento deles se desenvolveu em 10 anos, não senti nada corrido, e achei super importante que ele ter acompanhamento psicológico logo de cara. Claro que, em todo livro dessa autora, todos os problemas poderiam ter sido resolvidos com uma conversa, mas ainda assim foi um livro legal.

dessavii 20/07/2021

T.L. Swan eu te amoooo
O que dizer sobre esse livro que eu amei desde o começo?? Foi uma surpresa para mim um livro desse gênero falar abertamente sobre a abrangência da sexualidade, por isso amei desde o início o Nathe (vou chamar ele pelo apelido carinhoso SIM) querendo descobrir mais e explorar sua sexualidade (e sim eu já desconfiava que ele era pan)..

Confesso que fiquei um pouco com raiva quando senti um certo preconceito das amigas da Eliza e creio q muitas das brigas que o Nathe teve com a Liz poderia ter sido evitada se eles simplesmente sentassem e falassem a verdade de como eles se sentiam, mas um bom plot é tudo né????

Amei o desenvolvimento e como eles foram bons amigos por 10 longos anos então eles sempre se amaram e amei a escrita e como tudo se encaixou no final.

E os hots???? SEM PALAVRAS

AMEI AMEI

"? Nathan, ? eu sussurro. ? Não há vergonha em gostar de mulheres.
? Gênero não tem nada a ver com isso. Eu não consigo explicar. ? Ele pensa por um momento. ? Mas quando olho para você, não vejo uma mulher ou um homem.
Eu franzo a testa. ? O que você vê?
? Eu vejo a felicidade.
Meus olhos se enchem de lágrimas."

Callie Q. 22/06/2021

Amei o livro. Comecei a ler em um dia e terminei no outro. O tema é diferente, interessante. Excelente plot. Só não digo que foi perfeito porque do meio pra frente começou uma enrolação, mal-entendidos, atitudes infantis tanto dele quanto dela, e comecei a me irritar, mas... Ainda assim foi bom, o final também. Gostei bastante

alicepadilha 12/03/2021

ai ai nathan
Sendo bem sincera, apesar de ter achado a codependência do casal um pouco inquietante depois que eles ficam juntos, isso não me incomodou ao ponto de interferir no desenvolvimento da leitura.
Como nos demais livros dessa autora, eu gostei do protagonista, dei algumas risadas e tive o final feliz que queria quando comecei a leitura!

Thá Cherilli 10/03/2021

Que livro senhoras e senhores!!!!!!
OMG eu ameiiiiiii com força esse livro!!!

Esse romance é completamente diferente de todos que eu já li.
Esqueça o clichê de melhores amigos. De verdade apague isso da sua memória ao começar a ler.
Porque é muito mais que isso.

Falar sobre bissexualidade como a autora falou foi sensacional. Que delicadeza. Estou com dificuldades para falar sobre porque eu fiquei com uma senhora ressaca literária. Me fez pensar pra caramba. E ter algumas dúvidas também. Enfim foi um caldeirão de emoções.

Nathan se redescobre depois de anos.
Eliza precisa ressignificar essa amizade.
Ambos percorrem um longo e doloroso caminho um pra se encontrarem no final.
Embora tenha algumas cenas que tiram o fôlego e lágrimas. Tem vários momentos divertidos e fofos.
A leitura pega um certo ritmo e depois acompanha o sentimento dos personagens. Eu senti isso pelo menos.
É necessário parar para respirar um pouco!

Aí gente leiam!!!!
Sério esse livro precisa ser lido!!!

Mara 31/12/2020

Diferente
Tema diferente do que tudo que vemos por aí. Gostei bastante, porém em alguns momentos teve muito repetição, fazendo com que certas partes fossem maçantes. Mas vale a pena, fazer uma forcinha e ler até o final.

jana 28/12/2020

Antes de começar a leitura desse livro estive por aqui lendo as resenhas ( sempre faço isso ) e li muito sobre o casal ser "tóxico". Bom não achei que foi o caso. Sim... Existe ali uma côdependencia principalmente da parte do mocinho mas talvez justificável pois eles vivem praticamente juntos por muitos anos mesmo sendo só amigos e homens no geral acabam sim dependendo das mulheres depois de tempo juntos mas não foi nada extraordinário e os ciúmes dela em alguns momentos não achei " cabível". Maaaas de resto achei tudo muito aceitável as dúvidas dela afinal ele só havia tido relacionamento com homens. E tbem a revolta dele em certo momento por causa do preconceito. Enfim achei o livro fantástico cheio de altos e baixos é isso que sempre busco nos livros EMOÇÃO! A escrita da autora é impecável. Super recomendo a leitura.

alinenotalien 17/11/2020

Nathan Mercer e Eliza Bennet são melhores amigos há 10 anos. Eles terminam a frase um do outro e fazem tudo juntos (inclusive dormir juntos, mas não rola nada).

Eliza está romântica mente sozinha há 2 anos. Enquanto Nathan sai e transa apenas com homens porém não se intitula como gay. O amor que sente por Eliza é puramente platônico em todos esses anos. Mas isso está prestes a mudar.

Apos 10 anos, Nathe começa a se sentir atraído por Eliza. No entanto, ele não entende porque isso está acontecendo e fica extremamente confuso. Como um homem que se relacionou com outros homens durante a vida toda, passa a desejar uma mulher?

O mesmo conteve com Eliza. Após perceber como Nathe está olhando pra ela de modo diferente, ela passa a desejado também. Mas fica a confusão, pois Nathe, pra ela, é um homem gay ? mesmo que ele nunca tenha se identificado e se assumido dessa forma.

O modo como T. L. Swan constrói a descoberta da sexualidade de Nathan é o ponto alto desse livro. Faz você enxergar toda a confusão e frustração do personagem, mesmo com as idas e vindas da terapia. É fascinante a caminha de Nathan Mercer para se descobrir como pansexual.

Por outro lado, a construção do relacionamento entre Eliza e Nathan é conturbado demais, me fez ter raiva diversas vezes, inclusive. Tanto Eliza quanto Nathe são extremamente tóxicos um com o outro, machucam um ao outro por motivos fúteis. Tantas das brigas poderiam ter sido resolvidas com uma conversa entre adultos ou a uma simples terapia de casal!

Chega uma hora que Nathe e Eliza estão tão machucados que eu simplesmente queria que eles seguissem em frente, longe um do outro pra sempre. Terrível ver tanta toxicidade, misturados a mentiras e segredos e mais as birras que poderiam ser comparadas as de uma criança de 2 anos.

T. L. Swan pelo menos reconheceu toda essa toxicidade e finalmente, FINALMENTE, fez esses dois crescerem um pouco e aprenderem a agir como um casal, a conversar como um casal sem ter uma birra a cada 3 páginas. Ao menos, Nathe e Eliza perceberam que tudo isso estava estragando o relacionamento e agiram de forma a melhorar.

Sobre personagens secundários, eu gostaria de dizer que Jolie é Brooke são duas preconceituosas de merda, que Eliza deveria se afastar imediatamente. Alex, irmão de Nathe, é um bolinho, sempre aconselhando seu irmão da melhor forma possível.

Há muitas cenas hots aqui, e se você adora esse tipo de cena, esse livro é totalmente pra você! Tudo muito bem descrito btw.

A escrita de T. L. Swan é maravilhosa, bem leve e descontraída. Mesmo passando raiva em certos momentos, eu não conseguia largar esse livro.

Our Way é um livro que super recomendo se você não tem problema com passar raiva com birras de infantis de personagens e, principalmente, se você não se importa em ter que lidar com a toxicidade do personagens também. Mas eu juro pra vocês que o final é feliz e Nathe e Eliza trabalham pra melhorar o relacionamento que começou sendo um pouco como Chernobyl.

Alexandra264 14/11/2020

Em nervos
Eu adorei, as cenas de sexo são bem quentes mas confesso que esse livro me deixou em nervos muita e muitas vezes aaaaaaaaaa hm, eles são meio tóxicos por diversos probleminhas mas eles melhoram com o tempo

Gabriele346 14/11/2020

Nossa história não é clara e não se encaixa em nenhuma caixa. Nós somos complicados e confusos.
São é bem tóxico!!!

Amanda.Tavares 24/10/2020

Tóxico mas bem HOT
Eles são ótimos amigos, mas com uma co-dependência doentia. Quando viram namorados, é um relacionamento bem tóxico. Eles adoram se machucar propositadamente. O bom é que eles percebem isso e melhoram. E as cenas picantes fazem valer a angústia excessiva.