O Que a Bíblia Realmente Ensina?

O Que a Bíblia Realmente Ensina? Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados

Resenhas - O que a Bíblia Realmente Ensina

Felipe Mendes 17/02/2012

Sublime
Magistral!

As minha lembranças são de que um dia eu os recebi, sem custos em minha casa. Wilson Choi era o nome dele. Coreano. Quão grato sou por ele!
Principalmente a Deus!

Ao subir as escadas com este livro em mãos fiz algo que nunca tinha feito. Depois de folhear o livro e cheirá-lo, — oh, que cheiro bom não?, novo em folha — beijeie. Por total alegria!
Li na primeira hora. Digo, li e gostei. Havia muita coisa a aprender.
Passados tantos anos, o imenso prazer de saber o que a Bíblia realmente ensina, me compele retribuir.
O LIVRO,tenho até hoje, apesar de meu Instrutor, o Wilson, não estar mais aqui.
A mesma alegria e profundo instinto de aprender permanece viva. Há sempre mais a aprender,mais e mais, muito mais.
Esse conhecimento, só Deus satisfaz!
Milena Karla - Mika 09/04/2012minha estante
Realmente é um livro maravilhoso! Que Jeová abençoe para mais pessoas apreciaram esse tesouro como você!

Mabê 12/06/2014minha estante
Lindo comentário!

Guiiih 29/04/2015minha estante
Amei seu comentário. Muito sincero. Você pode sentir na pele o que é ser atraído por Jeová. Que você continue firme na estrada da vida, afinal, a Bíblia Ensina que o Paraíso está perto!

Bya Neres 28/09/2015minha estante
Realmente este livro é um verdadeiro presente de Jeová para todos os que tem vontade de aprender os ensinos da Bíblia de forma pratica

Dani 07/06/2017minha estante
Muito bonito seu comentario Felipe!
Que Jeová abenço você!

Jatobá 26/02/2009

Vale a pena!!
Livro que retrata a interpretação dos TJs sobre temas religiosos. Mesmo que o leitor não tenha uma religião ou mesmo não acredite em Deus, vale a pena ler esse livro pois aborda a familia, educação dos filhos, entre outros temas importantícimos, que nos tempos modernos estão sendo esquecidos!
João 09/10/2012minha estante
Obrigado Jatobá, por seu comentário rspeitoso e imparcial.