Hooking Him

Hooking Him Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Hooking Him

AnaRamoss 24/04/2022

Tão maravilhoso quanto os anteriores.
Essa coisa toda da Anna deixando para trás a vida materialista que tinha porque não estava feliz, porque mais para si, queria sentir de verdade, se descobrir e viver em plenitude e simplesmente ser feliz... Olha, foi lindo, realmente. ??

Calvin, é perfeito, um xuxu. E foi muito bom ele ter encontrado em Anna uma parceira para todos os momentos, que o compreendia e aceitava, mesmo com seu trabalho, muitas vezes sangrento. Mais que bom, na verdade.

Agora, sobre as Golden Girls... Gente, esse é o trio de velhinhas mais perfeito e hilariante e jovem que eu conheço! Elas são simplesmente perfeitas!

É sério, cara, só leiam! Não é uma leitura cansativa, dá para ler rapidinho. E, embora tenha um sufoco quando tá quase no fim, é bem rápido, então é uma leitura bem tranquila.

Dri Franco 16/02/2021

Anna McAlister precisa de uma nova vida. Mas isso não significa que ela precisa de um novo homem. Depois de deixar seu noivo e Chicago para trás, ela promete a si mesma nenhum namoro até encontrar o que procura. Mas conhecer um detetive seriamente quente e determinado a faz se questionar.

Calvin Miller é esse detetive e já foi queimado por mulheres no passado. É fácil para ele dormir sozinho e se concentrar em seu trabalho, mas no momento em que põe os olhos em Anna, ele começa a imaginar noites sexy com ela enrolada em seus lençóis. Talvez seja hora de voltar lá.

Mas assim que a atração entre eles começa a chiar, o passado de Anna aparece para criar problemas. E para piorar as coisas, uma série de assassinatos força Calvin a conciliar seu novo relacionamento com sua carreira. Seu pior medo? Que os dois estão de alguma forma conectados.

Eles podem encontrar o amor juntos, ou o passado dela e seu dever afundarão suas esperanças?

Luh Silva 02/02/2021

Perfeito!
Que livro fofo.
Muito perfeitinho assim como todos dessa autora.
Amei?

Carlinha Cruz 01/09/2020

HTCAA series
Definitivamente meu favorito dos três, o casal é maravilhoso e eu dei muita risada de certas personagens secundárias kkkk