Latitudes Piratas

Latitudes Piratas Michael Crichton

Resenhas - Latitudes Piratas

vollzin 08/10/2010

A leitura de Latitudes Piratas foi a minha leitura mais animadora dos últimos meses... continua: http://vollzin.blogspot.com/2010/10/resenha-latitudes-piratas-por-michael_07.html

fdelrio 05/07/2011

Aventura pelo Caribe
O livro lembra bastante o filme 'Piratas do Caribe' em termos da ação transcorrida durante a leitura.o livro tem várias descrições da geografia da época o que faz você realmente navegar junto com ele, além de uma história muito legal, você simplesmente não consegue para de ler, querendo saber se os planos do personagem principal vão dar certo ou não. é o primeiro livro que leio do autor, e gostei muito, têm donzelas em perigo, piratas, monstros e tesouros!! A escrita dele não tem tantos detalhes técnicos, o que deixa a leitura ágil!! Só esperava um pouco mais do final, embora não tenha sido ruim, e o início foi um pouco lento, por isso as três estrelas, mas sem dúvidas vou ler outros livros do autor, agora que o conheço um pouco melhor.

Igor Nascz 28/10/2011

Fantastica aventura. Mais uma vez Crichton não decepcionou....a leitura nos mares do caribenhos é viciante =D

Desativado por enquanto 17/07/2012

Uma aventura de piratas. Nada surpreendente.
Eu nunca li as obras famosas deste autor, como Jurassic Park, mas sei que a maioria dos livros dele foram adaptados para filmes. E, pra mim, como era de se esperar, a linguagem deste autor parece realmente funcionar mais no cinema.
Este livro poderá ser uma boa aventura nas câmeras de Steven Spilberg (que já adquiriu seus direitos mas nunca filmou), mas no livro, na forma que ele escreve (que parece já ser moldado para vender para Hollywood), no papel, não passa de um passa-tempo.
Não tiro seus méritos, é divertido. E ainda quero ler mais livros do Crichton.

André Melanda 08/03/2019

Aventura nos mares.
Peguei o livro atraves de troca aqui no skoob. Ja conhecia o autor por filmes inspirados em suas obras e por ler algumas delas também. Livro recheado de aventura,porem achei que poderia ter um foco maior em alguma em específico de todas que o nosso Protagonista vive durante o livro. Muitos termoa náuticos e um desenho com um navio e suas partes anexado no livro ajudaria na imersão da história. Livro de leitura rápida e fácil imaginar em um filme porem creio que sem algumas adaptações hollywoodiana nao passaria de um filme "sessão da tarde". Mas Recomendo.

Abrobra.q.le 19/04/2019

História cativante
Por mais que a escrita desse livro não seja tão bem feita, ela fluida e ele é bem fácil de ser lido. A história em si vale muito a pena.

Lu 17/06/2020

Super empolgante!
Verdadeira história de piratas! Batalhas navais, tempestades, monstros marinhos e nativos canibais!
Daquele tipo de livro que você não quer parar de ler por curiosidade pra saber o que acontece em seguida! Parece um filme! Na verdade lembrei muito de Black Sails (e A Ilha do Tesouro, claro) e Piratas do Caribe durante a leitura, naturalmente!
Cumpre com a premissa de uma aventura à moda pirata, bem violenta e sanguinolenta.
Admito que o epílogo tira um pouco a vibe do final, mas... fazer o quê? Faz parte da história.
No todo, um livro muito bom!