O Jogo do Amor

O Jogo do Amor Cheryl Holt

Resenhas - O Jogo do Amor

Anna intimista/yt 11/04/2024

? melhor final
Terminou e fiquei com gostinho de quero?. Esperava mais do epílogo final, queria saber o que aconteceu com uma certa personagem.

O Bryce é um príncipe, mas a Kat é tão forte resiliêncinte e quando entende o amor, a lealdade é seu traço mais marcante.

Adorei o reencontro de toda família.

Sai da ressaca por causa dessa autora.

Livros preferidos 1 e 3 ?

Elaine 12/01/2023

Que história, que final lindo para os irmãos Blair. Um enredo bem constrído, com mistério e intriga que envolvem o leitor a cada página e emoções à flor da pele. Nesse terceiro livro, Bryce, o mais velho dos irmãos e o legítimo Conde de Radcliffe que sai a procura dos passos do seu pai, rumo ao desconhecido e encontra uma Princesa Katarina que está em fuga, juntos com seus irmãos, e eles precisam de ajuda e ambos irão viver uma incrível aventura sem igual. O Jogo do Amor é muito mais do que um simples romance. Será que haverá sequência da serie? Eu adoraria para fchar com chave de ouro.

Cristiana.Teodoro 16/01/2022

O jogo do amor
A história é meio irreal, penso que a existência de fugas de princesas no meio do Egito e reinos usurpados é um clássico.
Surpreendeu-me a falta de moralidade e frieza com que a suposta melhor amiga de Katarina. Apesar de ter sido criada com ela, Katarina é princesa por linhagem enquanto ela é apenas uma amiga acolhida na família, sem dote nem riqueza. Apesar de tudo o que a família de Kat fez por ela, prefere atraiçoar a amiga para ter recompensas e ganhar dinheiro.
O amor entre a Kat e Bryce é meio turbulento e divertido, ela é muito ingénua e mantém sempre uma postura de realeza enquanto Bryce é um homem na vida normal, tem um passado complicado e apesar de ser Conde, o título foi roubado.
Apesar de Bryce ser o seu guarda-costas, ele apaixona-se por Kat e pela sua forma como cuida dos irmãos. O romance é quase inerente entre eles, e não é só Kat que tem segredos, Bryce também.
O final é meio repentino, teria gostado de saber um pouco sobre os anos seguintes deles, especialmente se Kat e Bryce tinham tido filhos, se o irmão de Kat conseguiu ser rei e a relação da família novamente recuperada.