Transforme Seu Tempo em Rendimento

Transforme Seu Tempo em Rendimento Danilo H. Gomes

Resenhas - Transforme Seu Tempo em Rendimento

Alex298 22/02/2024

O tempo não para ...
Uma leitura que traz grandes ensinamentos para organizarmos o nosso tempo.
Um livro para ler e reler. Pois essas técnicas e estratégias ajudam a valorizarmos, e usufruirmos melhor esse valioso bem, que é o tempo. E assim, ter uma vida mais tranquila.

Jack Zack 22/01/2023

Livro breve, porém com dicas exequíveis para a guerra que todos travam contra a procrastinação.
Algumas técnicas eu já conhecia, o que não desmerece o livro em nada.

Danielle.Nasser 06/03/2022

O livro é bom. Um livro rápido e objetivo, com linguagem e escrita práticas. Entrega boas reflexões e dicas práticas. Gostei!
Danilo H. Gomes 10/03/2022minha estante
Minha gratidão pelo seu feedback! :D

Rosana.Cavalcante 31/01/2022

Rapido e com ótimas dicas
Eu adorei o livro, é rapido fluido e com ótimas dicas para nos ajudar no combate a procrastinação. Muitas das dicas são simples e ja li em outros livros mas não tive os mesmos insights que tive aqui.
Danilo H. Gomes 03/02/2022minha estante
Te agradeço pelo feedback! :)

Nanda 30/01/2022

Rápido e direto
O livro é bem sucinto e vai direto ao ponto, tem boas estratégias e métodos para vencer a procrastinação. Rápido de ler. Recomendo.
Rafael Kerr 30/01/2022minha estante

Danilo H. Gomes 03/02/2022minha estante
Te agradeço pelo feedback! :)

Thainara Ramalho 06/01/2022

Transforme seu tempo em rendimento
Leitura rápida, e super objetiva, com dicas claras, plausíveis. E se, seguir as dicas dadas com certeza a procrastinação vai aos poucos perdendo a vez.

Pam 02/01/2022

É um bom livro
É um livro curto e objetivo. Com capítulos curtos e práticos. Porém, dependendo do caso, talvez sejam necessárias mais leituras. Não é o livro que mais exaure o tema. Mas vale a pena a leitura se você está abrindo os olhos para vencer a procrastinação.

Dani.Garcia.Arts 29/12/2021

Rápido e eficaz
Um e-book simples, direto ao ponto. Dicas excelentes para evitar a procrastinação e realmente conseguir ser produtivo.

Não é o material mais completo sobre o assunto, mas quem busca uma leitura leve e rapida, pode ser uma boa pedida.

Especialmente pois este livro pode ser o gatilho para a leitura de outros títulos semelhantes.

Joanne.Lemos 23/11/2021

Amei!!! Super me ajudou. Espero colocar em prática as coisas ricas que aprendi!! Dicas simples de extrema importância ????
Danilo H. Gomes 29/11/2021minha estante
Minha gratidão pelo feedback! :)

Oscar38 20/11/2021

Eliminar a Procrastinação
O autor trás dicas e insights relevantes para eliminar a procrastinação e destaca também o mal que a procrastinação de forma acentuada danifica nossa vida. Livro FÁCIL de ler e muito direto. Gostei e recomendo.
Danilo H. Gomes 22/11/2021minha estante
Te agradeço muito pelo feedback! :)

Sara M. 16/10/2021

Direto ao ponto
O autor vai direto ao ponto e escreve de forma que a leitura seja fácil e leve. Algumas coisas já são de nosso conhecimento, mas as vezes temos que ver os outros falando para realmente começarmos a mudar nossas atitudes.
Danilo H. Gomes 22/11/2021minha estante
Te agradeço muito pelo feedback! :)