Causos de Açúcar

Causos de Açúcar Fabiana Perez Sanchez

Resenhas - Causos de Açúcar

Bia Pupato 01/01/2024

Uma leitura doce mesmo
Um livro pra ler em uma sentada, leitura divertida que me fez ter a impressão de que a Fabiana estava na minha frente contando as histórias.

Baseada na obra de Gilberto Freyre fiquei com vontade de conhecer, confesso que não li nada do autor, mas parece que irei gostar de ver como ele retratava a época e o lugar.

Por aqui vemos narrativas que se conectam, os senhores do engenho e suas ricas famílias e até as negras cozinheiras, mostrando a dinâmica da época.

Bom, o açúcar não fica só no título, com receitas iniciando cada conto, fiquei com água na boca pra provar esses bolos que parecem serem feitos à perfeição.

Karina Antunes 20/04/2021

Uma leitura deliciosa
Demorei para começar a leitura desse livro, devido devido a minha resistência ao gênero, que não é o meu favorito. Porém, tive uma grata surpresa ao ler tão rapidamente devido às suas histórias envolventes que não nos permite parar.
Ter o privilégio de conhecer a autora pessoalmente, torna tudo ainda melhor, por me fazer viajar com a leitura como se ela mesma estivesse me contando as histórias.
Definitivamente o primeiro conto foi meu favorito me deixou com um gostinho de quero mais.
Recomendo a leitura, é rápida e envolvente!