MSP +50

MSP +50 Vários

Resenhas - MSP +50

oariellucas 12/07/2023

Lendo nesse modelo depois de ler quase todas do selo msp deixa claro como começou de forma simples e virou um projeto gigantesco e muito bem estruturado.

Bruna 13/01/2023

Mais um especial feito pelos fãs e amigos do Mauricio, grandes artistas, que apresentam visões únicas dos personagens que já conhecemos e amamos. Nem todas as histórias me cativaram pelo enredo ou até pelo visual, mas é sempre interessante ver personagens tão queridos reimaginados e reinventados de tantas formas.
A turminha que cresceu comigo não é necessariamente o foco, mas isso não é ruim.
Ansiosa pelo próximo volume das coletâneas.

Carina 11/09/2013

Turma da Mônica reinventada
Nem todas as histórias tem a mesma qualidade. Enquanto algumas primam pelo desenho, outras inovam pelo enredo mais adulto e profundo utilizando personagens que marcaram nossa infância. De qualquer forma, vale a leitura... até mesmo porque há histórias que conseguem unir um belo traço a uma boa trama, criando aventuras marcantes nestas obras.