The Wreckage of Us

The Wreckage of Us Brittainy Cherry

Resenhas - The Wreckage of Us

Tatiana181 01/03/2022

Bom e com bastante pitadas da vida real
Não vou dizer que amei o livro, gostei, o que me cativou foi ver o quanto os personagens são fortes e buscam por seus sonhos, além de jamais desistir do amor mesmo tendo vivido tantos sofrimentos e rejeições, tem bastante vida real como drogas no meio da história.

Vih @quemevclivro 30/07/2021

O ruim desse livro é q a história acaba, e eu sinceramente não estava pronta, queria mais e mais...
Nessa história a Brittainy mostrou quão boa sua escrita vai ficando a cada nova história, talvez o livro mais maduro, que ela já fez até hoje, sobretudo pela reflexão, de que ninguém salva ninguém, mesmo o amor mais profundo, e tudo o q nos resta é deixar uma luz acessa para que esse alguém encontre o caminho de casa.

Flá 26/06/2021

Amor e música
Esse foi o segundo livro que li da autora e gostei bastante! É um romance enemies to lovers, mas também fala sobre música, família e abuso de substâncias. Gostei de como a história foi conduzida e quando chegou em 89% foi só surto, um atrás do outro, não dava quase sempo de se recuperar e eu já tava catando os pedaços do meu coração de novo.

Jacque 11/04/2021

Clichê que virou favoritasso
Sabe quando você vai ler um livro sem expectativa nenhuma e ele acaba virando favorito da vida? Foi isso que aconteceu ? Gente, que livro! Eu pensando que seria só mais um clichê para me distrair, desopilar... Mas não, é muito mais que um clichê! A autora trabalha assuntos pesados como relacionamento abusivo e drogas de uma forma brilhante e que ficou incrível na história ??

Logo no início a gente já sabe quem vai ser o casal principal, fica bem óbvio, mas a história surpreende muito!! Eu no início estava detestando o protagonista masculino, com ranço real e não sei como a autora conseguiu fazer a mágica de amolecer meu coração e me fazer se apaixonar por ele, pela sua história, pelo casal... ?

A história é com Hazel, que está passando por várias dificuldades e agora que fez 18 anos ela vai procurar um emprego em um rancho (fazenda). Mas é um trabalho bem pesado, fisicamente pesado, e lá ela se aproxima de Ian, que se tornar o treinador e supervisor dela. Ele também tem uma banda de música com seus melhores amigos... A partir daí a história se desenrola e muitas coisas acontecem além da aproximação do casal principal, muitas mesmo! ?

É uma história muito envolvente, me prendeu logo no início. E muito emocionante também, eu ri, chorei e terminei com meu coração quentinho ??
Ah, o inglês é bem tranquilo de ler tbm, nível intermediário, flui super bem ?

Mirella 02/11/2020

The Wreckage of us
Um romance simples e intenso.
Uma leitura super fluida que deixa o coração quentinho.