Perigosa Tentação

Perigosa Tentação Mari Cardoso

Resenhas - Perigosa Tentação

Aninhaâ¡ 07/02/2023

Amei
Esse livro realmente me surpreendeu não fui ler na expectativa devido ao primeiro já não ter me agradado, mas esse aqui é outro nível é uma leitura rápida um casal super fofos e quentes, a paixão deles e enorme e a forma que eles decidem tentar mesmo sendo um casamento de contrato é perfeito acompanhar a evolução, a forma que Luna lidou com seu passado sem se culpar por algo que não era culpa dela o crescimento dela como pessoa a confiança que passa a ter e a amizade dela com a Gio amei

Sabrina 26/01/2023

Perigosa tentação
O livro é lento, arrastado.
Mesmo se tratando de um livro de máfia, ela é um plano de fundo pouquíssimo explorado.
Pelo romance resolveria na metade do livro.

Izabela 21/01/2023

Ela não era nada do que eu esperava. Eu não queria me casar, mas era preciso devido a minha nova posição como chefe da máfia italiana na cidade de Chicago.
Luna era mais jovem, usava roupas como se vivesse em um convento e parecia morrer de medo de mim. Ela tremia e vivia com seus olhos arregalados, esperando que erguesse a minha mão.
Em pouco tempo, eu soube que ela era linda da cabeça aos pés, por dentro e por fora, uma beleza excepcional que era como a maçã do éden.
Enrico era melhor do que eu esperava.
Para muitas mulheres, o casamento era uma prisão sem escapatória, principalmente um casamento em um meio tão tradicionalmente machista como o da máfia italiana. No meu caso, eu não me importava de sair de uma prisão para outra.
O casamento era a minha liberdade.

Ãtala 17/01/2023

Um livro divertido! Gostei dos personagens e da história. Gostaria apenas de um pouco mais de desenvolvimento dos problemas.

Dudão Wang 04/11/2022

Bem meia boca, como eu gosto
Não teve nada dms, a ação aqui fica par escanteio, mas amei ver o desenvolvimento do casal e como ele respeitou ela e esperou o tempo dela para tudo, ai eu amei, e olha que geralmente odeio romande água com açúcar em!

"Li tudo fora de ordem, vejam a ordem antes kkkkk"
najubbss 04/11/2022minha estante
Bem meia boca, como eu gosto AKKAAKKAKAKA

Dudão Wang 04/11/2022minha estante
Eu tenho um péssimo dom de gostar de livro ruim kkkkkkkkk

najubbss 04/11/2022minha estante
Te entendo amg AKKKA

Bia 02/09/2022

Incrível
Livro muito bom, com um enredo forte que não dá vontade de parar de ler
Ver a união dos personagens tanto masculino como femininos é incrível
Amei ?

Dhany 28/01/2022

Luna e Enrico são a perfeição
O que é esse mafioso apaixonado gente??? Ele demorou mas chegou lá, para a felicidade e saciedade de Luna kkkkkk eles foram perfeitos um pro outro. Eu só senti que a tia dela poderia ter um fim menos agradável, tenho esperanças de que algo aconteça com ela no livro da Mia. Mas enfim, os dilemas de Enrico e Luna foram o que deixaram o livro com essa expectativa de final feliz pros dois. Eles precisavam disso. Apesar de Enrico ter tido uma boa criação, depois de ter sido assumido por seu padrinho, ele tinha traumas em relação ao convívio familiar. Luna então tadinha tinha uma vida com uma mãe amorosa e de repente foi enviada para o pior lugar: eles precisavam de uma família feliz. Eu amei o livro e já estou correndo para os próximos.

Lua 09/09/2021

Luna e Enrico, que casal! Como sempre os livros da Mari sobre máfia trazem personagens fortes, bem construídos, fiéis a si mesmos e muito, mas muito apaixonantes!

Julianasoaresxavier 07/09/2021

Amooo
Esse casal. Sem palavras para descrever esse casal, amei o livro, a história, os acontecimentos, tem tudo em medidas leves, uma leitura deliciosa que você não quer parar. Geralmente eu faço resumos geral, mais preciso falar desse casal, Enrico e Luna são perfeitos, o mafioso bruto e a mocinha uma completa inexperiente. Eles se conhecendo e a construção da relação sexual deles é incrível, a atenção de Enrico e ela sendo um pouco atrevida é tudo o que você quer em Jm livro. Kkkkkk, super amei. Leiam ??

Anathy 31/08/2021

Enrico e Luna, perfeitos ??
Vendo a história de Enrico e Luna, percebe-se que em meio a tantos problemas como um casamento arranjado e uma criação complicada. Escolheram ser melhores e amar á cima de tudo. Simplesmente amei ????

Rapha 31/08/2021

Gostoso
Foi uma leitura muito gostosa,uns dos primeiros livros da autora que não foi tão grande e denso,esse foi na medida

Gerlane.Laurentino 23/06/2021

Dureza
Então, sabe a máfia do livro? É praticamente coadjuvante. O foco é o romance que é bem água com açúcar, talvez um pouco mais melado que água com açúcar. Nada acontecia, páginas e páginas de personagens perfeitos, diálogos rasos, sabe a espectativa de que algo vai acontecer?! Zero! Nada na trama que te faça supor ou imaginar que o final será diferente do início.