Perigosa Tentação

Perigosa Tentação Mari Cardoso

Resenhas - Perigosa Tentação

Malugomees 17/06/2021

Amei
Gente que livro perfeito li em menos de um dia muito viciante e a história do casal é linda eu amei muito

BrunaNascimento 05/06/2021

A leitura e boa e rápida, a narrativa dos personagens mostra os dois lados da estória o que torna o livro dinâmico e interessante a cada página.
É um romance quente e perigoso, porém cheio de amor entre um casal que aprende se amar conforme se conhecem após o casamento.
Com destaque no verdadeiro valor da família, mesmo que seja construída com laços não sanguíneos.

Hellenvena 25/05/2021

Finalizei esse bebê aqui com o coração cheio porque a Luna é um bebê haha. Considerações sobre o livro: Enrico e Luna tiveram uma abordagem diferente no início e deu vontade de sacodir o homi pra ele ser homem kkkkkkkk e não é só uma história de romance, não é dark mesmo sendo da Máfia mas também não só um romance água com açúcar, tem um pouquinho de ação que deixa o coração apertado tb. A Luna me conquistou com jeitinho dela de ser meio tímida meio decidida e o Enrico virou cadelinha da mulher e por isso eu o amo mais, ele me ganhou na cena do choro haha sem spoiler. Enfim, um ótimo livro, adorei a construção do enredo, dos plots e como a autora desenvolveu a relação deles. Inclusive amo os quatro juntos são tuuuudooo p mim ?, enfim, recomendo a leitura!!

4 ?

@recordandolivros 25/04/2021

Enrico & Luna ?
Eu amo quando um mafioso descobre que tem coração. ?????

O seu processo de "cura", de descoberta da felicidade, do amor... ?
Amei muito esse casal e família.
Mal finalizei e já tô morta de saudades. ?

Não quero me afastar dessa família. ?

Ester 08/03/2021

Tão lindo quanto os outros
Já começo com o recomendo.
Luna uma menina encantadora, que não tinha uma vida nada fácil, morava e sua prima Mia ,e com tios que nada gostavam dela.ela era uma guerreira, lutando para sobreviver, até que surgiu um casamento, que no caso para ela seria uma salvação.
Enrico um homem muito frio, poderoso, e sombrio , como é relatado nos anteriores, ele não deixa transparecer suas emoções, as únicas proximidade dele, eram Geovanna (cunhada) e Damon (irmão), luna teve que rebolar para conseguir uma intimidade com seu marido.
As mudanças foram acontecendo,Ah confesso que a autora me surpreendeu, cena do sofá ,rir tanto, foi a primeira vez que a Luna conseguiu deixar seu Marido sem reação congelado no lugar, hilário...
Como sempre M.cardoso arrasando tô amando essa série ?

Sofia.Hellen 05/03/2021

Enrico não queria se casar, mas por uma aliança e pra aceitar as ordens do chefe ele acaba se casando com uma menina de 18 anos, que tem medo dele e sempre submissa.
Luna perdeuboa pais quando criança e desde então é criada pelos tios, que não escondem que não querem ela ali, a tia bate nela, deixa ela trancada, obriga ela a fazer tudo na casa, usa roupas usadas e é castigada, e sempre quis se casar apenas pra sair de casa, casamento pra ela sempre quis liberdade. Ambos encontraram tudo que se sempre quiseram no casamento.

Feh @mil_e_uma_historias 24/02/2021

Apaixonada por eles
Luna e Enrico é aquele casal que você torce para dar certo logo de início, eles não têm muito em comum, mas ela tem muita vontade de agradar, porém saiu de uma casa onde sofria abusos, descaso e era tratada como empregada, e chegar nessa família com uma casa linda, amizade, cuidado e um marido que faz seu coração disparar não era o que imaginava para si.

Essa continuação está pura adrenalina, o casal vai construindo seu relacionamento aos poucos, a amizade dela, Gio e Juliana é maravilhosa, os homens mesmo com tantos problemas para resolver conseguem ter uma amizade única, e Enrico mesmo não sendo irmão de sangue do Damon tem uma irmandade e cumplicidade incrível entre eles.

Em mais um romance da Mari preciso dizer leiam, se curtem um bom romance, cenas envolventes, bem construídas, a relação que vai acontecendo aos poucos, homem possessivo e fofo mesmo sendo tão letal na máfia, com uma narrativa simplesmente cativante e fluida, essa série é para você.

Bruna.Amaral 24/02/2021

Apesar de ter gostado mais do anterior esse também é bom, segue a mesma linha de leveza.

Blenda.Michela 23/01/2021

Perfeito, perfeito, sem palavras. Luna e Henrico me conquistaram completamente. Apesar do que a Luna passou, ela mostrou que é forte e capaz de superar tudo, junto com o Enrico, foi muito bom vê eles amadurecerem no decorrer do livro e aprenderem a ser um casal

Paty Lessa 28/11/2020

Muito booom!
Que casal fofo ?
Amei o Enrico e a Luna!
E a relação entre ela e a Gio? Uma irmandade mesmo!
O Enrico e o Damon, que amizade!
O que mais gosto dessa autora é que ela não foca apenas na relação do casal, mas mostra e desenvolve um pouco a história dos outros personagens e mostra a relação entre eles!

Lubs 31/08/2020

O melhor
Com certeza um dos melhores romances Hot com o tema mais de todos... História envolvente e muito fofa recomendo muito

Nessa Bortholoti 10/08/2020

Perigosa tentação
Quando eu acho que estou começando a fazer as conexões, aparece mais coisas na história. kkk
Eu estou adorando tudo, e o melhor é que a Mari está lançando um trás do outro, é tanta reviravolta, a história é tão fluida que não deixa nada a desejar.
Luna é uma guerreira, que junto com Enrico descobriram o amor, a felicidade, mesmo passando por tudo que passou, não deixou se abalar por nada. Gio e Juliana foram amigas fundamentais na trama, toda mulher merece amigas assim, ( tbm queria) kkkk
Ah, eu quero muito saber se Laura e Nino não ficar juntos, ou se serão só grandes amigos. Confesso que queria eles juntos. kkkk
Mari, não sei fazer resenha, tudo que coloco são minhas impressões, mãe espero que entenda, o quanto te admiro além da conta. Vc merece todo o reconhecimento, suas histórias são incríveis, amo tudo que vc escreve.